Tá sendo muito fácil ficar triste, de uns tempos pra cá.

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # set/12


    Música relevante para o tópico. E para a vida.

    De repente, fico pensando em todas as merdas que eu fiz e que outros fizeram pra mim... todos os erros, escolhas furadas... todo o tempo que eu perdi... Ou nem isso. Sei lá. Tá acontecendo muito, de repente eu fico triste e não sei porque.
    E ultimamente música tá me fazendo muito isso, trazendo lembranças que eu não queria ter. Essa é uma delas. Eu ouvia isso com o meu pai, numa época em que éramos mais próximos. Tempos mais felizes.
    Eu queria que as coisas voltassem a ser como eram. queria mesmo...
    //desabafo inútil às 00:17

    Snakepit
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Voce tem alguma doença incuravel? Dor cronica? Alguma deficiencia?

    Caso negativo ara todas alternativas, relaxa, fica feliz e amanha toca a vida pra frente. Sem frescuras.

    TASIVA
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quanto mais informado você é hoje em dia, mais triste também...vida bandida

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/12
    · votar


    É fase. Todo mundo passa por isso às vezes...o cérebro trás essas coisas.

    Cabe a você perceber que nao tem motivo e tentar diluir isso...senão a gente pira.

    Reflita sobre isso, se convença que nao há motivo etc (se real,ente n houver). Autocontrole.

    Por essas e outras que pessoas comparecem a psicólogos e terapeutas. Mas se vc se conhecer melhor, saberá controlar.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Comece deixando de ouvir musicas por um tempo. Em fases depre, filtre musicas...o que puder te deixar pra baixo, evite.

    Deixe de ouvir por uns dias...nao custa nada...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tem coisas que não dá pra evitar, tem erros que a gente comete e aprende com eles.Na maioria dos casos nós temos mais uma chance pra não repetir os erros . Só isso já faz valer a pena você ter errado, pelo menos eu penso assim

    No mais, o que não tem remédio remediado está.

    E em caso de tristeza extrema, get a laje. Mente vazia é oficina pro capeta

    Horcruxes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Snakepit
    Caso negativo ara todas alternativas, relaxa, fica feliz e amanha toca a vida pra frente. Sem frescuras.
    Eu tento, juro que tento. Meh, quem sabe eu só deva tentar mais.

    TASIVA
    Quanto mais informado você é hoje em dia, mais triste também...vida bandida
    Isso é verdade. Quando diziam que "ignorância é bênção", eles falavam a verdade.

    GuitarHouse
    (coisa demais pra quotar, sorry)
    Entendo, entendo... talvez seja porque eu esteja fazendo coisa demais. O cansaço tá pegando também. E eu preciso dar um jeito na minha playlist mesmo porque pqp. Ou deixar de associar certas músicas com certas situações. Era pra isso ser minha terapia, não meu veneno.

    Rafa-Ban
    É que fica uma sensação muito chata, sabe? Tipo, pensar "porra, joguei quatro anos da minha vida fora." Por mais que eu tente evitar pensar nisso, essa é uma coisa que não dá pra esquecer.
    Quero voltar a fazer minhas coisinhas, meus artesanatos, meus hobbies. Não ter o que fazer, ou ficar só naquela rotina faculdade/estágio/estágio/cursinho é foda.

    Todos:
    Me desculpem pelo desabafo... e obrigada. :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/12 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/113186/

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A vida é sua, estrague-a como quiser.

    rodsom
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Horcruxes
    http://2.bp.blogspot.com/-5WTEsOCWbJs/T14HTzMub-I/AAAAAAAABnY/6DCEfS5m tzc/s1600/424814_225351264230433_100002666844277_403840_1450953004_n.j pg

    -Dan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PRimeiro pergunte-se se não está no inicio da TPM.

    Depois, é valido o que os caras disseram.

    tambourine man
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Horcruxes

    E em caso de tristeza extrema, get a laje. Mente vazia é oficina pro capeta
    [2]

    e consulte um profissional de saúde se isso não funcionar

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Juh_Cruz
    · votar


    Nossa, eu fiquei assim por uns 2 anos.. nada me alegrava, não tinha vontade de fazer nada.. pensei até q tava com depressão, mas nem falei nada pra ngm.. só que acho que esse foi meu erro, pq acabei ficando muito doente..
    Acho que vc deve desabafar com alguém em quem vc confia, as vezes essa pessoa até já passou pelo mesmo*, numa hora dessa é bom ter alguém por perto.. ou se não, consulte um profissional de saúde.

    Melhoras ae ^^

    Redes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mente vazia é oficina pro capeta

    lol

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se o presente está andando ruim, é natural tentarmos revirar a mente em busca de tempos bons do passado na tentativa de nos confortar. Mas no entanto, você só estará se prejudicando e tentando negar a realidade do presente. Lembrar de momentos bons é legal sim, mas não com esse objetivo.
    Já passei por coisas parecidas, mas não convém falar de mim. Procure pessoas que valem a pena pra você, relacionamentos, ocupações que lhe agradam, desapegue de coisas só te fazem mal.
    Eu vou discordar de quem diz que é só uma fase. Se for um inicio de depressão, não se "deixa a fase passar". Dessa forma só estará agravando ainda mais o problema. Tem que encarar a realidade, tente fazer de tudo por você mesma, pois a vida é só uma. Se notar que a coisa está forte mesmo, e não há folego pra fazer as coisas por conta própria, procure ajuda médica. Não é ruim não. Eu consegui reverter um monte de coisa.

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    Fais le petit vilain canard

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Às vezes eu tô lá concentradão lendo ou ouvindo música e aí do nada brota uma lembrança de algum momento da vida em que eu passei alguma vergonha braba (curioso que uma vez eu tava lendo um livro que o autor discutia brevemente sobre isso).

    Mas logo passa, só que é meio chatinho isso.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    do nada brota uma lembrança de algum momento da vida em que eu passei alguma vergonha braba


    Acontece comigo direto... moh merda issâe.

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Vitalogy
    · votar


    Eu dou muito valor pra tristeza, perceberam como hoje é quase obrigatório a felicidade? Tudo é muito feliz... Pode cair uma barra de aço no seu pé e você está lá feliz!!!

    Cadê o melancolismo nas coisas???

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Horcruxes
    Virou emo? não mas não é suando não, é porque emo tem esse costume de ficar triste por tudo.

    soruji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ^
    ^
    [emo detected]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tá sendo muito fácil ficar triste, de uns tempos pra cá.