Autor |
Mensagem |
seila Veterano |
# dez/06
Cassino no Brasil é proibido por lei..
Por outro lado, a loteria é permitida.
Monopólio feito pelo governo ou não?
Você acredita que a Loteria é 'de fé'?
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
depois que rolou um sorteio ao vivo pela glo de uma mega-sena acumulada e o número 42 saiu 3 vezes, tem q ser muito tonto para continuar jogando
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Sim.
Não.
|
seila Veterano |
# dez/06
· votar
Rato
e o número 42 saiu 3 vezes
Com certeza haviam poucos cartões com o número 42 marcado.
sem noção.
Há anos não vejo um ganhador (ou pelo menos um suposto) ganhador de algum prêmio....
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
seila
Há anos não vejo um ganhador (ou pelo menos um suposto) ganhador de algum prêmio....
http://www.caixa.gov.br/loterias/resultados/index.asp
Pronto!! Veja aqui os ganhadores.
Enfim...
|
r2s2 Veterano |
# dez/06
· votar
Nossa, que perguntinha mais fajuta hein? A loto é feita pela caixa econômica, e vc ainda pergunta se é monopólio do governo?
|
seila Veterano |
# dez/06
· votar
leandro rodrigues
eu disse 'os ganhadores'...
e não o anuncio 'alguem ganhou....'
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Então tá ...vou continuar a jogar no meu viadinho aqui.
|
r2s2 Veterano |
# dez/06
· votar
vou continuar a jogar no meu viadinho aqui.
uuuuuiiiiii
\o/
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
r2s2
uuuuuiiiiii
\o/
AHUHSUAHSUHAUHSUAH
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
No meu governo, uma "Las Vegas" seria construída em meio ao semi-árido nordestino.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Já tem cassino em Brasília.
O Congresso Nacional
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar
snowwhite
Já tem cassino em Brasília.
O Congresso Nacional
Ah, esqueci! Mas esse aí tem uma ampla "pizzaria" de conveniência não é?
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
brunohardrocker
Ah, esqueci! Mas esse aí tem uma ampla "pizzaria" de conveniência não
E tem também bordéis e casas de "massagem" no bolso do brasileiro.
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
eu acredito \o/
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
loteria eu n sei mas os concursos do axn sao roubados.. eu entrei nakele do codigo da vinci e fiz o maximo possivel de combinaçoes.. n apareci nem na lista dos 50 primeiros e era a maior parte uns nomes estranhos.. ctz q eh roubado!!!!
up pros cassinos pra gente jogar poker XD~~~
|
SauloMoreira Veterano |
# dez/06
· votar
seila
eu disse 'os ganhadores'...
e não o anuncio 'alguem ganhou....'
No dia que eu ganhar na mega-sena nem se preocupe... anuncio no jornal, me mudo pro rio de janeiro e crio um Orkut "Saulo, o Mega Milionário da Mega-Sena"....
De boa cara, vc acha mesmo que alguém ía divulgar que ganhou!?
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/06
· votar
brunohardrocker
huahuauahuahu tem o meu voto!
Atomic
já viu o campeonato mundial q passava no sbt nas madrugadas ?!? ninja os caras ein ... o pior eram as narrações
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Legalize já minha jogatina.
|
Duvideiro Veterano |
# dez/06
· votar
já viu o campeonato mundial q passava no sbt nas madrugadas ?!? ninja os caras ein ... o pior eram as narrações
era bom mesmo...... e depois inventei de assistir um na rede tv, um campeonato latino....putz
|
emanuel macedo Veterano |
# dez/06
· votar
Loterias CAIXA disponibilizam nota de esclarecimento sobre spam veiculado na internet
As Loterias CAIXA, por intermédio desta nota, vêm manifestar-se a respeito de mensagens anônimas que circulam pela internet e que colocam sob suspeição processos de sorteio e apuração das loterias federais, em especial da Mega-Sena. Por acreditar que o maior atributo de seus produtos é a credibilidade, a área de Loterias da CAIXA vem a público esclarecer:
- Não só a credibilidade, mas também a lisura que envolve todos os processos das loterias federais foram levianamente atacados por textos enviados pelo canal internet, na forma de mensagens eletrônicas não solicitadas e anônimas (spam). A Policia Federal já foi acionada para rastrear a origem desses e-mails apócrifos.
- Embora sejam informações sem fundamento, muitos internautas não têm se preocupado em checar a sua veracidade e encaminham as falsas denúncias sobre fraude na Mega-Sena para longas listas de destinatários. A atitude, mesmo que aos seus autores pareça inofensiva, é leviana e lhes têm causado prejuízos, pois acabam sendo identificados como responsáveis pelo teor da mensagem. O assunto está sendo tratado pela CAIXA nas instâncias competentes, para a reparação dos prejuízos causados por essas notícias caluniosas.
- Todos os processos que envolvem a captação e processamento de apostas, o sorteio, a apuração de ganhadores e o pagamento de prêmios das Loterias Federais, são rigorosamente observados para garantir a total segurança das informações envolvidas, conforme relação a seguir:
fonte
|
seila Veterano |
# mar/07
· votar
emanuel macedo
e o roubo continua....
|
leandro rodrigues Veterano |
# mar/07
· votar
seila