Maioria dos russos querem a volta da União Soviética!

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# dez/06


Leiam:
http://verboclaro.blogspot.com/

No próprio site tem as fontes

GuitarHouse
Veterano
# dez/06
· votar


eu sou russo mas nao quero..sou minoria

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


NoAlarms
oq eu tenho a v com isso?

0____________________________________________________0

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


eu sei de tão pouca diferença entre URSS e Rússia que eu num sei nem o que comentar

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


NoAlarms

Eu quero que os Russos se krailvwolti

Aprassuziz

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Se continuarem fazendo vodka por mim pode virar até anarquia.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Saudosismo.
Assim como muita gente no Brasil acha que "no tempo da ditadura era melhor", quando na verdade era a mesma m&*%$#, só que os escândalos não saíam nos jornais.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


As paradas militares do exército vermelho eram massa pra caralho.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Será que esqueceram que a URSS era sustentada por escravos?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Saudosismo.
Assim como muita gente no Brasil acha que "no tempo da ditadura era melhor", quando na verdade era a mesma m&*%$#, só que os escândalos não saíam nos jornais.


AUHAUHUAHUAHUAH


Milicos adoravam um aumento nos soldos...mas se ferraram depois...

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire

E você também não tinha liberdade religiosa, étnica ou sexual. Havia, inclusive, um sistema de cotas de emprego ao contrário: cristãos e judeus não podiam exceder um número máximo de funcionários em empresas. E jovens cristãos não podiam ingressar na faculdade. Idem judeus.

Homossexualismo era tratado generalizadamente como doença...

E outras...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire


As paradas militares do exército Brasileiro, eram massa pra caralho.

Eu chegava a chorar de alegria, quando passava o Tiro de Guerra, Comando da Guarda Civil, Policiais da Rota, As véiaradas da guerra de 45, As Fanfarras dos colégios, Corpo de bombeiros, 1 Tanque de guerra, 2 jipes do Exército, e outras tranqueiras que só os Brasileiros gostam de ver.

Isso sim é coisa de índio.

Vai fazê o quê né?

Enfim...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Pardal
Eu não disse que quero que esta porra volte, disse que as paradas eram massa.

leandro rodrigues
Nunca vi videos de paradas militares brasileiras antigas, vou dar uma procurada.

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


esse povo esqueceu de muita coisa...

provavelmente a maioria que está a favor dessa volta não viveu a época mais pesada da ditadura...

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire

eu tava falando da URSS, cara, não da ditadura brasileira!! Mas as paradas militares da URSS detonavam. Eles tinham até o "dia vermelho". Mó cabuloso, mas era tudo propaganda pro sistema.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Nunca vi videos de paradas militares brasileiras antigas, vou dar uma procurada.

As paradas militares que eu citei, não é antiga não, tudo isso que passa na avenida, é tudo isso e mais algumas coisas que tem que ter SACO pra ver. Quer um exemplo? Na comemoração do dia 7 de setembro.

Tem que ter SACO e ESTÔMAGO pra ver essas coisas de Brasileiro.

Enfim...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Ahhh essas aradas chochas de 7 de setembro são um saco mesmo, nem tanque não tem, quanto mais ogivas nucleares fajutas.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire


Ahhh essas aradas chochas de 7 de setembro são um saco mesmo, nem tanque não tem, quanto mais ogivas nucleares fajutas.(2)

O tanque de guerra usado, é fabricado pela escola de samba Rosas de Ouro. É usado papelão, resina, borracha e cola, fica idêntico á um tanque verdadeiro.

Se contar ninguém acredita.

Esse é o brasil, cheio de mistérios onde o povão´e o último a saber das novidades.

Enfim...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
As paradas militares do exército Brasileiro, eram massa pra caralho.

Eu chegava a chorar de alegria, quando passava o Tiro de Guerra, Comando da Guarda Civil, Policiais da Rota, As véiaradas da guerra de 45, As Fanfarras dos colégios, Corpo de bombeiros, 1 Tanque de guerra, 2 jipes do Exército, e outras tranqueiras que só os Brasileiros gostam de ver.

Isso sim é coisa de índio.

Vai fazê o quê né?

Enfim...



Ainda bem que desse amor eu nunca sofri...


Mr Rackman
esse povo esqueceu de muita coisa...

provavelmente a maioria que está a favor dessa volta não viveu a época mais pesada da ditadura...


Eu vivi. Assustador.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
O tanque de guerra usado, é fabricado pela escola de samba Rosas de Ouro. É usado papelão, resina, borracha e cola, fica idêntico á um tanque verdadeiro.
hauhauhuahuahuhuahauhauhauahuahau


Pardal
Eu tenh uns videozinhos com paradas militares aqui, muito massa, eles colavam o sorriso dos dançarinos com botox pra parecer que tavam felizes.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Ainda bem que desse amor eu nunca sofri...

Ahahahahaha Vai dizer que você nunca teve um grande amor passageiro nessas épocas de comemorações.

Tipo: Amores de carnavais.

Confesse vai?

Beijüz

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
O tanque de guerra usado, é fabricado pela escola de samba Rosas de Ouro. É usado papelão, resina, borracha e cola, fica idêntico á um tanque verdadeiro.
hauhauhuahuahuhuahauhauhauahuahau


Pior que é pura verdade. o triste dessa istória, é que se desse uma chuva daquelas, adeus tanque de guerra, KKKKKKKKK

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Pior que é pura verdade. o triste dessa istória, é que se desse uma chuva daquelas, adeus tanque de guerra,
Legal seria se um exército inimigo atacasse a parada militar hehehe

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Ahahahahaha Vai dizer que você nunca teve um grande amor passageiro nessas épocas de comemorações.

Tipo: Amores de carnavais.

Confesse vai?

Beijüz



Isso sim...mas nunca cívicos!

Miguel Lourenço
Veterano
# jun/10
· votar


Para os russos, a URSS ñ era a mesma coisa q os americanos querem fazer parecer q era.

Apesar dos muitos problemas, esse era o país deles, q mais do qualquer outro lutou e venceu os nazistas e o qual eles foram ensinados a amar e respeitar.

A diferença dos EUA p/ a URSS é q a URSS implantou a ditadura dentro d sua própria casa, enquanto q os EUA implantaram a ditadura na casa dos outros, aliás, bem aqui na nossa casa, a América do Sul.

Gui
Veterano
# jun/10 · Editado por: Gui
· votar


Miguel Lourenço
snowwhite
Veterano # Enviado: 19/dez/06 00:28
Citar Votar Denunciar

leandro rodrigues
Ahahahahaha Vai dizer que você nunca teve um grande amor passageiro nessas épocas de comemorações.

Tipo: Amores de carnavais.

Confesse vai?

Beijüz


Isso sim...mas nunca cívicos!

Miguel Lourenço
Membro Novato # Enviado: 2/jun/10 14:50
Citar Votar Denunciar

Para os russos, a URSS ñ era a mesma coisa q os americanos querem fazer parecer q era.

Apesar dos muitos problemas, esse era o país deles, q mais do qualquer outro lutou e venceu os nazistas e o qual eles foram ensinados a amar e respeitar.

A diferença dos EUA p/ a URSS é q a URSS implantou a ditadura dentro d sua própria casa, enquanto q os EUA implantaram a ditadura na casa dos outros, aliás, bem aqui na nossa casa, a América do Sul.



legal champz...tu é necromancer?

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Miguel Lourenço
EUA = URSS

Ambos são sistemas falidos. Ou será que alguém ainda acredita no "american dream"?

Obs: pázinha hein?

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


O negócio dos Russos é cantar o Trololo, só isso.

Miguel Lourenço
Veterano
# jun/10
· votar


"legal champz...tu é necromancer?"

Não entendi.

Gui
Veterano
# jun/10 · Editado por: Gui
· votar


Miguel Lourenço
a data do post anterior ao seu..

já tava enterrado esse post..oia só: snowwhite
Veterano # Enviado: 19/dez/06 00:28


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maioria dos russos querem a volta da União Soviética!