Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/06
· votar
Alessandra
Ahahhaha esse bunda lisa nunca mais apareceu no msn. Puto arrolado
Ele virou gente importante agora (vide Boa Forma ® do mês de dezembro, foto principal da matéria "Celulites Nunca Mais ")
<o>
|
Alessandra Veterano |
# dez/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Ele virou gente importante agora (vide Boa Forma ® do mês de dezembro, foto principal da matéria "Celulites Nunca Mais ")
=O
Eu çabia!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
Esse é um tópico de um possível ativista vegetariano de coração puro. Por isso foi pré-aprovado pelo Comite Central de Proteção À Família Soviética
Уыыу х гь ещзшсщ ву гь зщыышмуд фешмшыеф мупуефкшфтщ ву сщкфжфщ згкщ. Зщк шыыщ ащш зкуфзкщмфвщ зудщ Сщьшеу Сутекфд ву Зкщеужфщ Ф Афьшдшф Ыщмшуешсф
"Trabalhadores do mundo, uni-vos, para comer criancinhas!"
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
só acho que os animais nao deveriam ser mortos em vao (aka casaco de pele) e que os que fossem mortos, que fosse sem sofrimento =p(anterior + 1)
|
Villts Veterano |
# dez/06 · Editado por: Villts
· votar
Black Fire
Esse é um tópico de um possível ativista vegetariano de coração puro. Por isso foi pré-aprovado pelo Comite Central de Proteção À Família Soviética
hauehuahe
eu como carne. que aquele video é "triste" é, mas é meio que inevitavel.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
Villts
eu como carne
Esse tópico acaba de ser censurado, você foi pré-condenado a 5 anos no gulag.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# dez/06
· votar
sou vegetariano porque estava com 138 kilos sem brincadeira , 138 estava com inicio de diabetes e colesterol alto , quase na mesa de cirugia em fim , essa vida de churrasco e exageiros me levo a beira do abismo
atualmente estou com 122/123 e baixando , objetivo 86kg , ou seja ainda to obeso , mas baixando
olha carne de boi , frango e porco , carneiro essa vida de farra quase me matarao e solucao para mim foi cortar , medicos falarao que nao fazia mau mas faz , e engorda pior de tudo atualmente como peixe , camarao e frutos do mar , ou seja creio que não sou totalmente vegetariano odeio certos tipos de vegetal , cogumelo e soja matao minha vontade por carne
mas peixe e comida mais saldavel e na quantidade certa estou abaixando meu peso
pensar que deliciosos bifinhos , 2 que comia tinha la suas 300 calorias
e mais gorduras
primeiras semanas sem carne chegava tremer de vontage , carne vicia !
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
TheChaosSpirit
nao é bom cortar
|
TheChaosSpirit Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
Veterano # Enviado: 18/dez/06 00:26
TheChaosSpirit
nao é bom cortar
sei que preciso de proteinas :) e consigo isso com peixe
sem carne alguma é muito foda ....
eu tinha gastrite , sem carnes mais pesadas me sinto melhor
sei la , meu organismo é outro , ser radical demais tambem nao faz bem
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
ser radical demais tambem nao faz bem
é hehe
|
asda Veterano |
# dez/06 · Editado por: asda
· votar
Não bate neles... tadinhos.
|
Akira TGC Veterano |
# dez/06
· votar
Aqui ond moro tinha um Matadouro de porcos, mas era bem "moderno" digamos assim, eles fikavam numa especie de correr parece, e as "paredes" era de um metal, nao sei dizer qual, dai eles fikavam bem prensados uns nos outros, todos agarrados uns nos outros e na tal parede de metal, dai vinha um chuveirinho de cima q molhava eles todos, parecia akeles chuveirinhos de irrigar plantação, nisso era disparada uma descarga elétrica que nao faço ideia da potência.. sei q era coisa de segundos e tinha um monte de porco morto no chão pra virar presunto... segundo o kra q tava me explikando eles tem q morrer sem tomarem susto ou sofrimento pq isso causa adrenalina e prejudica a carne depois... interessante...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
É bastante deprimente ver/ler essas coisas...
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
to comendo um medalhão muito bom xD
|
thor_ Veterano |
# dez/06
· votar
cara
isso é viadagem....o ser humano é um animal como otro qualquer, e se alimenta de otros animais, agora vao ficar preocupado com o sentimento dos animais tb? falo no quesito de alimentaçao, pq mata por matar ai é sacanagem, mas nos precisamos nos alimentar....os frigorificos sao tao dolorosos pras vacas e porcos qt o ataque de um leao a um guinú....agora o leão é vilao tb?
os cara nao tem o q fz msm
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
thor_
a gente nao come carne de cavalo.
matar por comer é inevitavel. mas matar pra fazer casaco é ridiculo.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
thor_
Viadagem é homem gostar de homem. Manifestar-se contra sofrimento e maus tratos não tem nada a ver com isso. Não é preciso ser muito inteligente para saber que a questão não é apenas o abate. Mas, nesses ambientes de produção em larga escala, as condições em que os animais são criados/mantidos é lamentável.
|
thor_ Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
matar por comer é inevitavel. mas matar pra fazer casaco é ridiculo
concordo plenatmente
BlaCk LaBeL
a questão não é apenas o abate. Mas, nesses ambientes de produção em larga escala, as condições em que os animais são criados/mantidos é lamentável
ahm, ai td bem, mas o q o video parece mostrar é q matar pra comer é uma coisa má
|
grafitte Veterano |
# dez/06
· votar
Sensacionalismo barato desses comedores de alface e cenoura. O dia que essas bichas estiverem morrendo de fome e só com um pedaço de carne na frente, quero ver o que vai acontecer.
esse é o ponto.. é tudo questao de sobrevivencia filho, temos a opçao de comer ou nao comer carne, mas nao qdo se trata de sobrevivencia..
essa eh umas das questoes impossiveis de se discutir em um fórum
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/06
· votar
eu mato por prazer mesmo :)
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
ServeTheServants
\,,\_
True fodao from hell... aheuaheuahe
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
ServeTheServants
eu mato por prazer mesmo :)
a evolucción del bondäge
ass: band-aid
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/06
· votar
Philipius
Villts
por min 6 2 podem s fopder com 1 vara de condao zues putöÖ66IOIOiOOOOs
a
ass: cinderello-mör
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
huahuahahu
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
vara de condao
cinderello
töpas? anracos?
ServeTheServants
vara de condao zues
cinderello-
potäs? arracos?
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/06
· votar
Se a gente não comer vem outro animal e come...
Carne é bom e foda-se....
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# dez/06
· votar
Se a gente não comer vem outro animal e come...
Carne é bom e foda-se....
Lei da selva. E além disso eu acredito que os animais não estão aqui a toa, assim como nós também não estamos, porém somos o topo da cadeia alimentar, pois nós somos inteligentes e temos consciência.
Acho uma estupidez matar um animal apenas por diversão (como na caça, silvestre ou em parks), ou pra fazer um casaco ou sei lá o que.
Não me ligo em religião mas a bíblia mostra que o homem pode matar um animal, mas apeas para se alimentar dele. Foi o pensamento mais correto que eu aceitei.
Se pensarem que abate de animais é um absurdo, então como ficam as plantas, que não se movem e nem gritam ou choram e não têm para onde fugir? Vocês acreditam que elas possuam mesmo vida? Se sim então por que matar animais é errado e plantas não?
|
killerman666 Veterano |
# dez/06
· votar
TheChaosSpirit
carneiro essa vida de farra quase me matarao e solucao para mim foi cortar , medicos falarao que nao fazia mau mas faz ,
Me desculpa, mas o que quase te matou foi comer em excesso e não comer carne simplesmente, nenhum bom nutricionista apoia cortar 100% da carne da tua dieta, pq vegetais não tem proteínas de alta absorção igual carne.. Você teria que comer alface o dia todo, pra repor.. Agora pode está dando resultado, mas no futuro você vai ver que o resultado disso vai aparecer..
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
Se pensarem que abate de animais é um absurdo, então como ficam as plantas, que não se movem e nem gritam ou choram e não têm para onde fugir? Vocês acreditam que elas possuam mesmo vida? Se sim então por que matar animais é errado e plantas não?
exatamente.....
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Se pensarem que abate de animais é um absurdo, então como ficam as plantas, que não se movem e nem gritam ou choram e não têm para onde fugir? Vocês acreditam que elas possuam mesmo vida? Se sim então por que matar animais é errado e plantas não?(2)
Além do mais, agora que mataram o animalzinho, você não vai ressuscitá-lo só por deixar de comer carne.
mas se todos parássemos de comer carne, não matariam mais os bichinos
Você que acha. E os predadores naturais deles? E a própria Dona Morte?
|