Alguem esta vendo o programa '' a liga''? Depois todos vem falar sobre o abate.

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mar/11


Estou vendo o programa '' A liga'' e apareçeu um matadouro, isso é uma prova sobre como é o abatimento MESMO hoje em dia..

As pessoas sempre vem dizer: ahh hoje em dia é tudo legalizado, com medidas de segurança, e fiscalização para nao ter sofrimento.. Tudo mentira


Na pratica MESMO apareçeu; eles matam todos os bois e vacas com marteladas na cabeça

Depois vem falar sobre regras.. etc...


PS: NÃO FECHEM MEU TÓPICO DE NOVO

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/11
· votar


ek, tô vendo big brother

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Cê não tem outro assunto não?

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


A Liga é fake

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Falta liga..

_FrEd_
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal

Vc queria que matasse como? Aplicasse uma injeção?

Martelada na cabeça não judia do animal. Ele simplesmente apaga na hora se a martelada for corretamente feita.

Existem matadouros que o peão enfia a faca no boi/vaca e larga o bicho sangrando até a morte. Sem contar que a morte é um detalhe se vc parar pra ver como tratam o bicho enquanto ele esta vivo.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


_FrEd_

Existem matadouros que o peão enfia a faca no boi/vaca e larga o bicho sangrando até a morte. Sem contar que a morte é um detalhe se vc parar pra ver como tratam o bicho enquanto ele esta vivo.



Exatamente, cara.. Mas ainda existe pessoas que relutam, e dizem que: 'não, não hje em dia é tudo higienico..''


Codinome Jones
Cê não tem outro assunto não?


Temos sim.. Obrigado por perguntar =]

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Tá esperando os filhos do Capitão Planeta aparecerem pra galera começar a trollar?

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
_FrEd_

Existem matadouros que o peão enfia a faca no boi/vaca e larga o bicho sangrando até a morte. Sem contar que a morte é um detalhe se vc parar pra ver como tratam o bicho enquanto ele esta vivo.


Exatamente, cara.. Mas ainda existe pessoas que relutam, e dizem que: 'não, não hje em dia é tudo higienico..''


Quotou só a parte do post dele que lhe convém, né?!

Flw! Desculpa por ser chato.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


é pacumê, mano

os indio mata animal nas flechada na nuca :D

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


Exatamente, cara.. Mas ainda existe pessoas que relutam, e dizem que: 'não, não hje em dia é tudo higienico..''

Córtex Frontal


Explique-me uma forma higiênica de matar. Gás?

Aliás, não sei porque essa frescura de morte sem sofrimento, bla bla bla. Toda morte natural tem sofrimento. Alias, acho que essa é a única forma de se morrer na natureza: da forma mais cruel e dolorosa possível.

acostumem-se

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Pra mim não interessa o jeito que a vaca morre, o que interessa é que preciso me alimentar e pronto. Deixa só eu te apresentar um cara: Cadeia alimentar
PS: Eu não consigo comer vegetais, dá ânsia (sei lá se escreve assim) de vomito, e ainda tem aqueles que realmente não podem, como que faz nesses casos? Alimentação com carne hoje em dia é essencial sim, dá pra viver bem, mas mesmo assim, você sempre vai precisar ou de um peixe ou de uma carne vermelha pra complementar sua alimentação.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Cê não tem outro assunto não?²

Dazoo
Veterano
# mar/11
· votar


Existem matadouros que o peão enfia a faca no boi/vaca e larga o bicho sangrando até a morte.

Os leões fazem isso com as coitadas das zebrinhas, mas ninguém aqui fala delas ):

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Dazoo
Putz coitadas das zebrinhas, muito malvado o que eles fazem, esses leões sem coração. =(.

Mas agora, sério, aposto que todo mundo aqui já botou besouro pra brigar quando era pequeno, aquele negocio que você bota os dois num copo e espera acontecer algo. Então, se formos julgar do mesmo jeito que esse negocio de vacas, esse dos besouros seria extrema crueldade, seria como dar marteladas nas cabeças dos besouros.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Córtex Frontal
Por dia você mata milhares de bactérias, sejam elas boas ou não, mas o que importa é que são seres vivos, agora, me dê um argumento de que eles não são iguais aos outros animais pra você sair matando por ai (e que sendo assim, não está fazendo uma crueldade), se você conseguir dar um argumento exato pra isso, eu vou virar vegetariano na hora, mesmo que nunca tenha comido um vegetal por não conseguir, vou me esforçar e esquecer que existe carne.
PS: Se for falar que é porque não vê eles, tem insetos tipo mariposas, formigas, moscas, etc. que você mata.
PS²: Se falar que eles são diferentes (irrelevantes), você estará dizendo que existe certa diferença da vaca pra um inseto, logo, existirá uma diferença entre a vaca e o ser humano, levando a conclusão que vacas são irrelevantes para nós e poderemos mata-las.

Sam Keat
Veterano
# mar/11
· votar


Por dia você mata milhares de bactérias, sejam elas boas ou não, mas o que importa é que são seres vivos, agora, me dê um argumento de que eles não são iguais aos outros animais

mas que porra de comparação é essa?

_FrEd_
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

me dê um argumento de que eles não são iguais aos outros animais pra você sair matando por ai

Pra começar bactéria não é um animal, só por isso ela ja é diferente. Segundo que a bactéria é microscópica (unicelular). Terceiro que quem mata a bacteria é meu organismo, e mata porque se defende dela, senão quem morre sou eu. Quarto, que bacteria não sofre pra morrer uma vez que não tem sistema nervoso, então não precisa sentir remorso.

Dazoo

O fato é que o leão não tem escolha, muito menos pena. É um instinto dele. Um ser humano tem (ou deveria ter) uma mentalidade diferente ao esfaquear uma zebra até a morte. E mesmo que não tenha, ele ainda tem varias opções pra evitar de fazer um animal sofrer desse jeito.

Dazoo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Dazoo
· votar


_FrEd_
Eu to defendendo as zebrinhas, não os humanos, seu burro

edit: humanos

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


_FrEd_

Mato a zebra e mostro o facão!

Tenho sangue no zóio.

Sam Keat
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sam Keat
· votar


[M]@a.[K]!ller

Cala boca meu aluno, vc esta defecando pela boca
awaaaay



/gil

Sam Keat
Veterano
# mar/11
· votar


Mato a zebra e mostro o facão!

Tenho sangue no zóio.

e odio no coração...

Sam Keat
Veterano
# mar/11
· votar


/continue

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Sam Keat

E sou um sórdido neo-nazista canibal.

QUARESMA
Veterano
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


brunohardrocker
"Mato a zebra e mostro o facão!

Quer ficar comigo? Sim ou não?"

Tibia real life

Snakepit
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, recomendo a vcs assistirem Discovery Channel e ver como funciona com os outros animais.

Querendo ou não, tmb sou carnivoro, mas acho que se tem como evitar nao tem pq judiar dos animais sendo que em alguns dias ele estará no espeto do meu churrasco! \o/

Paul Young
Veterano
# mar/11
· votar


_FrEd_
Vc queria que matasse como? Aplicasse uma injeção?

ghostbastard
Explique-me uma forma higiênica de matar. Gás?



Vocês já viram o filme "Onde os fracos não tem vez"?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11
· votar


Pouco me importa. Cadê meu hambúrguer?

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Tanto faz.

Como já disse, e os Artrópodes que morrem para os vegetais chegarem em seus pratos, vegans? Porque só os Cordados merecem sua piedade pífia e ativismo cliché?

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Paul Young

Hehehehehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem esta vendo o programa '' a liga''? Depois todos vem falar sobre o abate.