Pesquisa aponta Lula como melhor presidente do país

Autor Mensagem
Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


Pensando aqui no que faz uma escola ou universidade manter professores assim em sala de aula...

currículo?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


currículo?


Isso não deveria ser o suficiente...caráter e imparcialidade, além de apoio à liberdade de expressão e ao debate deviam ser tão importantes quanto o currículo.

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


Isso não deveria ser o suficiente...caráter e imparcialidade, além de apoio à liberdade de expressão e ao debate deviam ser tão importantes quanto o currículo.

Verdade.

Mas as instituições de ensino hoje em dia não estão nem aí pra isso, basta o professor ter um currículo bom que está dentro...

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Mr Rackman
Mas as instituições de ensino hoje em dia não estão nem aí pra isso, basta o professor ter um currículo bom que está dentro...

No meu tempo eles eram mais subversivos...mas tinham que calar a boca.
Por isso muitas vzes a gente ficava na inocência junto...mas agora as escolas deveriam impedir um cara parcial demais de impor as doutrinas ideológicas dele em sala de aula.

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


tópico desvirtuou pra kct

bassbart
Veterano
# dez/06
· votar


essa pesquisa foi feita só no nordeste.. (só pode)

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


essa pesquisa foi feita só no nordeste.. (só pode)(2)

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


bassbart
Fastturtle
comentário patético

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Isso não deveria ser o suficiente...caráter e imparcialidade, além de apoio à liberdade de expressão e ao debate deviam ser tão importantes quanto o currículo.

não sei como se avalia caráter
só sendo amigo, sei lá

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


é apontado espontaneamente por 35% dos entrevistados como o melhor mandatário que o Brasil já teve.

É o apocalipse.

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


comentário patético

num vai me dize q num eh verdade????

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar




é apontado espontaneamente por 35% dos entrevistados como o melhor mandatário que o Brasil já teve.


Pergunte o nome de outros presidentes pra eles. Pergunte se já leram um livro de historia na vida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pesquisa aponta Lula como melhor presidente do país