Tópico Oficial do Campeonato Mundial do Inter!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Dogs2
É que derepente ele copiou e colou do site, daí no rodapé deveria ter o país Iugoslávio de onde era o time, tipo *Sérvia.

aFFF
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

heheheeheheh

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Parabéns pros colorados... tava até torcendo pro Inter.
3º campeão Mundial e só brasileiros hein!?

aFFF
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman

que nem eu falei, nego pela saco pros times europeus, mas chega na hora H falta raça, e sem raça não leva...é nois \o/

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
É que derepente ele copiou e colou do site, daí no rodapé deveria ter o país Iugoslávio de onde era o time, tipo *Sérvia.


aahh, pode ser

aFFF
:P

LouieLeFay
Veterano
# dez/06
· votar


foi mó festa..passei a manhã na praça gritando..acho que tinha meia cidade reunida
fiquei um tempão gritando na praça tbm, fizemos carreata e tudo mais

Aqui tbm, tava uma festa \o/
Logo q terminou o jogo saimos de carro com uma bandeirona, só buzinando e num griteiro quando encontravamos colorados, q não eram poucos =D
Os calorados todos na rua fazendo festa!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


aFFF
que nem eu falei, nego pela saco pros times europeus, mas chega na hora H falta raça, e sem raça não leva...é nois \o/

Concordo completamente... fodam-se os europeus e seu estilo saopaulino de jogar... sulamericano ganha na raça!!

eronslap
Veterano
# dez/06 · Editado por: eronslap
· votar


eu nao vi o jogo .. mais o q eu posso fazer eh deixar uma pergunta... vc axa justo o inter ser campeão encima do "melhor elenco do mundo"?... com o "melhor jogador do mundo" ?.. tudo issu prova q futebol eh msmo dentro d campo.. e nao no papel.. ou premios individuais..

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


eronslap
"melhor elenco do mudo"?

melhor elenco é diferente de melhor time
eu prefiro O Auto da Compadecida do que Titanic, mesmo com Leonardo diCaprio, Kate num sei o que lá e sendo o filme mais caro, ou um dos

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


o elenco nem importa na visão "macro"
a obra em si que faz a diferença
o mesmo pro Inter

eronslap
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

mais vc tem q concordar q cada jogo eh um jogo.. pq tenhu certeza q se o inter jogar 10 vezes contra o barça.. o inter num leva nem 3 ..

eronslap
Veterano
# dez/06
· votar


mais o TIME tem saber ganhar.. quando tem q ganhar !!!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


mais vc tem q concordar q cada jogo eh um jogo.. pq tenhu certeza q se o inter jogar 10 vezes contra o barça.. o inter num leva nem 3 ..

Até ontem o inter ia levar 10 a zero tbm ¬¬

aFFF
Veterano
# dez/06
· votar


eronslap

melhor time é aquele que vence...=)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Show de bola!!! Sou são-paulino e torci pro Inter nesse jogo. Parabéns para o time e para a torcida!

Isso é pra provar que europeus tem mais grana, mas quem tem o futebol somos nós, sempre! \o/

Auei Master
Veterano
# dez/06
· votar


CAMPEÃO!

eronslap
Veterano
# dez/06
· votar


aFFF

claro.. ainda bem q eh assim neh ? kkk

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Show de bola!!! Sou são-paulino e torci pro Inter nesse jogo. Parabéns para o time e para a torcida!

Isso é pra provar que europeus tem mais grana, mas quem tem o futebol somos nós, sempre! \o/


\o/

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


eronslap
mais vc tem q concordar q cada jogo eh um jogo

aahh isso eu tenho certeza absoluta!
huahauahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial do Campeonato Mundial do Inter!