Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
Dogs2
É que derepente ele copiou e colou do site, daí no rodapé deveria ter o país Iugoslávio de onde era o time, tipo *Sérvia.
|
aFFF Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
heheheeheheh
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/06
· votar
Parabéns pros colorados... tava até torcendo pro Inter.
3º campeão Mundial e só brasileiros hein!?
|
aFFF Veterano |
# dez/06
· votar
The_Fourth_Horseman
que nem eu falei, nego pela saco pros times europeus, mas chega na hora H falta raça, e sem raça não leva...é nois \o/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
É que derepente ele copiou e colou do site, daí no rodapé deveria ter o país Iugoslávio de onde era o time, tipo *Sérvia.
aahh, pode ser
aFFF
:P
|
LouieLeFay Veterano |
# dez/06
· votar
foi mó festa..passei a manhã na praça gritando..acho que tinha meia cidade reunida
fiquei um tempão gritando na praça tbm, fizemos carreata e tudo mais
Aqui tbm, tava uma festa \o/
Logo q terminou o jogo saimos de carro com uma bandeirona, só buzinando e num griteiro quando encontravamos colorados, q não eram poucos =D
Os calorados todos na rua fazendo festa!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/06
· votar
aFFF
que nem eu falei, nego pela saco pros times europeus, mas chega na hora H falta raça, e sem raça não leva...é nois \o/
Concordo completamente... fodam-se os europeus e seu estilo saopaulino de jogar... sulamericano ganha na raça!!
|
eronslap Veterano |
# dez/06 · Editado por: eronslap
· votar
eu nao vi o jogo .. mais o q eu posso fazer eh deixar uma pergunta... vc axa justo o inter ser campeão encima do "melhor elenco do mundo"?... com o "melhor jogador do mundo" ?.. tudo issu prova q futebol eh msmo dentro d campo.. e nao no papel.. ou premios individuais..
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
eronslap
"melhor elenco do mudo"?
melhor elenco é diferente de melhor time
eu prefiro O Auto da Compadecida do que Titanic, mesmo com Leonardo diCaprio, Kate num sei o que lá e sendo o filme mais caro, ou um dos
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
o elenco nem importa na visão "macro"
a obra em si que faz a diferença
o mesmo pro Inter
|
eronslap Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
mais vc tem q concordar q cada jogo eh um jogo.. pq tenhu certeza q se o inter jogar 10 vezes contra o barça.. o inter num leva nem 3 ..
|
eronslap Veterano |
# dez/06
· votar
mais o TIME tem saber ganhar.. quando tem q ganhar !!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
mais vc tem q concordar q cada jogo eh um jogo.. pq tenhu certeza q se o inter jogar 10 vezes contra o barça.. o inter num leva nem 3 ..
Até ontem o inter ia levar 10 a zero tbm ¬¬
|
aFFF Veterano |
# dez/06
· votar
eronslap
melhor time é aquele que vence...=)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Show de bola!!! Sou são-paulino e torci pro Inter nesse jogo. Parabéns para o time e para a torcida!
Isso é pra provar que europeus tem mais grana, mas quem tem o futebol somos nós, sempre! \o/
|
Auei Master Veterano |
# dez/06
· votar
CAMPEÃO!
|
eronslap Veterano |
# dez/06
· votar
aFFF
claro.. ainda bem q eh assim neh ? kkk
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Show de bola!!! Sou são-paulino e torci pro Inter nesse jogo. Parabéns para o time e para a torcida!
Isso é pra provar que europeus tem mais grana, mas quem tem o futebol somos nós, sempre! \o/
\o/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
eronslap
mais vc tem q concordar q cada jogo eh um jogo
aahh isso eu tenho certeza absoluta!
huahauahua
|