Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
houverem
ó
hahha
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Ronin
A grande questão é que todo o movimento anti-pirataria da Micro$oft é fachada, pois a pirataria é, no momento, uma das maiores aliadas da M$ contra o universo Linux.
Não concordo de jeito nenhum.
John Maddog Hall, em e-mail para o presidente, sugeriu 04 formas de se evitar isto, lembro-me de duas.
Fonte? (tem cara de hoax)
MAC_ADRESS
MAC é coisa de dispositivo de rede. Trocou a placa de rede, trocou o mac. E alias nem precisa, dá prá editar o mac address (pelo windows é facinho - é funcionalidade não coisa de fuçar registro etc) =P
Acho Windows bastante porco, mas acho o Linux muito mais. Só uso nos servidores pq é mais rápido, mas é um SACO administrar.
http://www.microsoft.com/brasil/Casos/interna.aspx?id=319
|
Phantom Of Death Veterano |
# dez/06
· votar
querendo ou não pirataria eh o q mais divulga softwares.
|
Ronin Veterano |
# dez/06 · Editado por: Ronin
· votar
Fonte? (tem cara de hoax)
Infelizmente não tenho, o cara comentou isto na minha frente. Mas posso ter me enganado com algo, partindo do pressuposto que a conversa era em inglês. Então uma coisa ou outra pode ter passado errada, inclusive a questão do MacAdress.
http://www.microsoft.com/brasil/Casos/interna.aspx?id=319
Para cada caso deste, existem centenas de outros que estão felizes em ter passado do Windows pro Linux.
Ex.: http://under-linux.org/4403-caixa-economica-federal-tera-controle-tota l-sobre-lotericas-com-software-livre.html
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/06
· votar
e uma coletânea de 27 álbuns de Miles Davis em MP3, por até R$ 10.
opa!
tem trocentas lojas de cds por aqui que se eu perguntar se tem algum cd do miles davis ele vão dizer: o que é isso um pedal?
um ano atras estava passeando na 25 e os camelos estavam tocando cada músicão tinha cd e dvd que não se acha nem nas megastores
ai não tem discurso que justifique:
não a pirataria ..... tudo bem mas.....
não aos originais.... não dá
tem muito artista conhecido por ai que até agora só encontrei pra baixar
passo nas lojas perguntando e a dona fala que já passou varios procurando tal cd mas não tem na distribuidora
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
querendo ou não pirataria eh o q mais divulga softwares.(2)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Novidade antiga.
|
bassbart Veterano |
# dez/06
· votar
graças a deus pela pirataria
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
Acho Windows bastante porco, mas acho o Linux muito mais
mas galera, pensa bem: pra ser considerado roubo teria q ter um dono anterior q perde alguma coisa. como 99,99% das pessoas q comprar pirata nunca comprariam original, a empresa n perde nada, portanto n eh roubo ;)
eu n compro coisa pirata, mas baixo da internet e nunca compraria original.. se eu fosse depender de cd original n ouviria musica
|
Flyer Veterano |
# dez/06
· votar
Eu acho que sou Membro
|
cos Veterano |
# jan/07
· votar
ronaldosamurai
me dê uma dica (do XP)
claudio.musica@zipmail.com.br