Camelô oferece software pirata a diretor mundial de Propriedade Intelectual da Microsoft

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


houverem

ó

hahha

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Ronin

A grande questão é que todo o movimento anti-pirataria da Micro$oft é fachada, pois a pirataria é, no momento, uma das maiores aliadas da M$ contra o universo Linux.


Não concordo de jeito nenhum.


John Maddog Hall, em e-mail para o presidente, sugeriu 04 formas de se evitar isto, lembro-me de duas.


Fonte? (tem cara de hoax)


MAC_ADRESS

MAC é coisa de dispositivo de rede. Trocou a placa de rede, trocou o mac. E alias nem precisa, dá prá editar o mac address (pelo windows é facinho - é funcionalidade não coisa de fuçar registro etc) =P

Acho Windows bastante porco, mas acho o Linux muito mais. Só uso nos servidores pq é mais rápido, mas é um SACO administrar.

http://www.microsoft.com/brasil/Casos/interna.aspx?id=319

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


querendo ou não pirataria eh o q mais divulga softwares.

Ronin
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ronin
· votar


Fonte? (tem cara de hoax)
Infelizmente não tenho, o cara comentou isto na minha frente. Mas posso ter me enganado com algo, partindo do pressuposto que a conversa era em inglês. Então uma coisa ou outra pode ter passado errada, inclusive a questão do MacAdress.


http://www.microsoft.com/brasil/Casos/interna.aspx?id=319
Para cada caso deste, existem centenas de outros que estão felizes em ter passado do Windows pro Linux.

Ex.: http://under-linux.org/4403-caixa-economica-federal-tera-controle-tota l-sobre-lotericas-com-software-livre.html

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


e uma coletânea de 27 álbuns de Miles Davis em MP3, por até R$ 10.


opa!


tem trocentas lojas de cds por aqui que se eu perguntar se tem algum cd do miles davis ele vão dizer: o que é isso um pedal?
um ano atras estava passeando na 25 e os camelos estavam tocando cada músicão tinha cd e dvd que não se acha nem nas megastores

ai não tem discurso que justifique:

não a pirataria ..... tudo bem mas.....
não aos originais.... não dá

tem muito artista conhecido por ai que até agora só encontrei pra baixar
passo nas lojas perguntando e a dona fala que já passou varios procurando tal cd mas não tem na distribuidora

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


querendo ou não pirataria eh o q mais divulga softwares.(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Novidade antiga.

bassbart
Veterano
# dez/06
· votar


graças a deus pela pirataria

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


Acho Windows bastante porco, mas acho o Linux muito mais

mas galera, pensa bem: pra ser considerado roubo teria q ter um dono anterior q perde alguma coisa. como 99,99% das pessoas q comprar pirata nunca comprariam original, a empresa n perde nada, portanto n eh roubo ;)

eu n compro coisa pirata, mas baixo da internet e nunca compraria original.. se eu fosse depender de cd original n ouviria musica

Flyer
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acho que sou Membro

cos
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
me dê uma dica (do XP)
claudio.musica@zipmail.com.br

Hugo_W
Veterano
# jan/07
· votar


falar nisso xo baixar logo o office 2007...:P

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


falar nisso xo baixar logo o office 2007...:P
hehehe ahushauh \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camelô oferece software pirata a diretor mundial de Propriedade Intelectual da Microsoft