Estralada mental poderosissima

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06


po, hj consegui imaginar q eu só fico parado, e o universo se move, n importa nada, é o tudo menos eu q se movimenta, n importa a rotação translação, nem nada. com vcs tb é assim.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

com vcs tb é assim?

Não.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


n foi uma pergunta

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
n foi uma pergunta

hauahuahuahua
muito bom

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


n foi uma pergunta?


acho que sim..

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Ein?

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

[modo nerd on]

eu aplico forças sobre o solo, logo, pela lei de ação e reação, não só a Terra, mas eu também me movo.

Essa idéia de analizar uma situação física por mais de um referencial ao mesmo tempo é comprovadamente falha.

[modo nerd off]

grafitte
Veterano
# dez/06
· votar


vc deve ser o jesus

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


n é coisa de jesus n, é simples isso, é só vcs imaginarem em vez de vcs indo até algo, esse algo vem até vc, para os outros vc se move mas vc sempre ficará parado para vc.
Vc na sua forma mais simples, um ponto infinitamente pequeno, fica sempre parado.

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


Quando uma pessoa vem na sua direção então vc se move, logo vc se move de algum jeito!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


São as drogas...

GeorgeHarry
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
Quando eu bebo eu também tenho essas viagens.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo_Iron
Quando uma pessoa vem na sua direção então vc se move, logo vc se move de algum jeito!

n, eu continuo parado, todo o resto se move. pra outra pessoa eu irei se mover mas n importa q eu esteja se movendo para ela.

Agora imagine isso com todos os atomos (ou algo mais elementar), cada atomo sendo uma referencia de si.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

já disse que analizar aommesmo tempo um sistema de mais de um referencial de forma a tornar os cálculos contraditórios é anti-lógico?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
é anti lógico sim, mas se isso for realidade?

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
aí gg.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

Então a realidade é anti-lógica, então tudo o que sabemos sobre o universo está errado, e séculos de pesquisa de gênios não valeram nada diante da sua divagação teimosa sem base teórica plausível nem fundamento empírico.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
não está errado, mas com isso eu creio q existe um limite com o q é lógico atualmente e o q é anti lógico.
isso são apenas referenciais diferentes, mas esse "eu" q quero dizer n é no geral, é um "eu" com vc mesmo, o ponto q recebe todas as informações coletadas do seu corpo como, som, luz, toque e etc...

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

Isso é relativismo puor, man. E relativismo puro é furada. O relativismo aplicado é inevitavelmente verdade (qualquer pessoa lida exclusivamente com suas possibilidades e informações que possui / conseguiu lembrar). Mas o relativismo empírico é totalmente ridículo.

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


mais hein?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
eu entendi mais ou menos o q vc quis dizer, mas minha viagem é diferente desse conflito.
Eu imaginei algo q é infinitamente pequeno, sobre algo inifnitamente grande, em nenhuma dimensão, algo q por ser centro de si, em relação a ela, fica parada e em relação aos outros pontos de igual natureza se move, essa tensão gerada pelo conflito de realidades geram as forças

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

Mas se um único ponto permanece parado, então relativo à dimensão em que ele está ele não deve se mover. Como isso n~çao acontece na nossa dimensão, está descartada a teoria.

A tensão de conflito de realidades não existe. Não existem conflitos de realidade, pois a realidade é uma coisa só. A verdade aparenta ser relativa pois nenhum de nós tem uma percepção perfeitamente acurada das coisas.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


claro q existe conflito, se vc está parado e alguém te puxa, esse alguém fez a sua realidade mudar

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

Mas a realidade muda de forma homogfênea, isso é, você não fica parado enquanto o cara te vê sendo lançado com tudo na parede. Se você olhar por um único referencial, vai perceber que a realidade sua mudou do mesmo tamanho que mudou para o outro, quer dizer, os efeitos verificáveis são verificáveis para qualquer referencial que se adote.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


n to dizendo q o q é pra um n é pra outro. mas acho q esse relativismo faça parte de uma corda q puxa várias outras da física

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


meio q algo 1d em cima do 3d (n o contrário)

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

Em um mundo de dimensão 1d nada se move. Aliás, nada existiria. Se existisse, não seria vivo. Não vivemos num mundo assim.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


vou ter q sair, poste outras coisas aí eu leio depois, gosto de viajar nisso, to falando essas coisas pq tenho umas viagens q fazem sentido, e já vi outras pessoas tendo idéias similares.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


É isso que dá fazer baseado com o orégano que a mamãe tempera os alimentos... dá merda.

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Meu QI n permite compreender sobre oq vcs estao flando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estralada mental poderosissima