Movimento pra Desbanir a Peik

    Autor Mensagem
    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # dez/06


    Caro Admin veio por meio desta pedir que revesse o ultimo topico que criou e suas atitudes tomadas que acabaram por banir a usuaria peik,
    -mas quem é vc, pra falar tal tipo de coisa?

    - eu nao sou ninguem, sou normal, tbm estou na frente de um pc como todos aki acredito rs, e tambm sou pentelho, como 99,9%do OT, e essa "pentelhada" digamosvc sabe que nao foi a primeira e que nem será a ultima.

    E quem tem o poder de tomar as decisoes mais importantes cabe a vcs mesmo afinal o ADMINISTRADOR aqui é voce, mas vc sabe bem mais que eu e muita gente aqui tbm sabe e sofre com o trabalho que nao é facilaguentar as pressoes do dia a dia, com chefe e tudo o q tem direto pra te deixar mais estressado ainda, ai vc vai querer dar uma relaxada na net, num forum dos mais produtivos que existem (nao importa se é um admin, moderador, ou usuarios) vou tratar todos por igaul OK?

    ai vc vai la, tal , e aparece alguem pra encher o saco, eu sei é ruim, mas é bem ruim fazer as coisas por impulso tbm, as vezes temos que engolir sapo de chefe mas as vezes temos que engolir sapo aqui tbm, mas nao se esqueça q vc tem o poder, nós nao! nao temos o botao de ban! ali no "teclado"

    por favor, reveja isso e pense:


    Peik
    Membro Novato # Enviado: 12/dez/06 10:05
    Quote

    Só tenho 25

    Só?

    Sou o velhinho da internet

    E Posso te chamar de Chato?


    Admin
    # Enviado: 12/dez/06 10:14 · Editado por: Admin
    Quote

    Peik
    Vem cá eu te conheço? =D
    não, ban. Sò vem aqui prá pentelhar.

    maggie
    Veterana
    # dez/06
    · votar


    repassei pra ele o link
    aguarde

    Admin
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Cara, não bani pelo fato isolado. Bani pela reincidência e por reparar que ela só vem aqui para avacalhar ao forum, a mim, moderadores ou outras usuarios.

    Acho que no meio de uma confusão, ela foi suspensa por essa besteira aí de me chamar de chato. Não que me ofenda ou que mude uma vírgula em minha vida (que não é o fórum). Já me xingaram de algo bem mais criativo.

    E como ela já tinha sido suspensa por isso e veio outra vez com a besteira, aproveitei e bani de uma vez pq, como eu disse, isso não muda uma vírgula pra mim mas quem manda aqui sou eu: me cutucou ou infringiu as regras, despacho. Simples assim.

    ------------
    10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nossa, cada briguinha que o povo arranja...

    Admin
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    e edmilson: vc fez duas coisas que acho totalmente repulsivas:

    1) Abrir um topico pra reclamar da moderação. O fórum não é pra debater nossas atitudes. Para isso, use a Central de Ajuda.
    2) Pedir penico pra banidos. Evite se sujar na sujeira dos outros pq o próximo pode ser vc, e geralmente acaba sendo mesmo.

    Admin
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Dogs2
    nossa, cada briguinha que o povo arranja...

    pois é, perda de tempo do car***

    vão viver po

    Admin
    Moderador
    # dez/06
    · votar



    E como ela já tinha sido suspensa por isso e veio outra vez com a besteira, aproveitei e bani de uma vez pq, como eu disse, isso não muda uma vírgula pra mim mas quem manda aqui sou eu: me cutucou ou infringiu as regras, despacho. Simples assim.


    é como dar um peteleco numa mosca zumbindo no seu ouvido...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Admin
    Cara, não bani pelo fato isolado. Bani pela reincidência e por reparar que ela só vem aqui para avacalhar ao forum, a mim, moderadores ou outras usuarios.

    Acho que no meio de uma confusão, ela foi suspensa por essa besteira aí de me chamar de chato. Não que me ofenda ou que mude uma vírgula em minha vida (que não é o fórum). Já me xingaram de algo bem mais criativo.

    E como ela já tinha sido suspensa por isso e veio outra vez com a besteira, aproveitei e bani de uma vez pq, como eu disse, isso não muda uma vírgula pra mim mas quem manda aqui sou eu: me cutucou ou infringiu as regras, despacho. Simples assim.



    Tem toda a razão!

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Admin
    Posso ter uma guitarra debaixo do nick tbm?

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sexo feminino tá em falta no fórum...

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sexo tá em falta no fórum...

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    GuitarHouse

    =O

    r2s2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Admin
    Posso ter uma guitarra debaixo do nick tbm?

    Eu tb quero, coloca uma Ibanez Jem!

    \o/

    pedrunk
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    edmilson bueno ribeiro

    heuheuhe aiai

    Admin
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    bom, ficamos assim então né? Abraços a todos e feliz natal ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Movimento pra Desbanir a Peik