| Autor | 
Mensagem | 
Akira TGC Veterano | 
 # dez/06 

Aí de boa, os mulekinhos mandam mtuuuu! Parecem ter de uns 9 a 14 anos, e soh tokam musikão, Heavy metal pesado mesm uiehuiehhe e tokam mtu hein! 
 Nesse link tem outros videos deles... engraçado q tem um baxinho com uma camisa do pikachu que canta mtu, e parece q realmente brinca com a Guitarra... hehe fikei impressionado!

http://www.youtube.com/watch?v=T5wfqEwX4KM

| 
Valefort Veterano | 
 # dez/06 · Editado por: Valefort 
  · votar  
  old

| 
Midgard Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  do tempo em q o satriani tinha cabelo

| 
Akira TGC Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Valefort
 Midgard
 Ai de boa kras, td bem q seja antiga e vcs jah viram.. mas eu nunk tinha visto nao kras, e achei mtu manero, e sei q devem ter pessoas q ainda nao viram e talvez tbm axem legais... entao parem com essa palhaçada kra, cresçam... Hj num to coms aco pra aguentar essa zueira escrota de babacas do forum e fingir q achei engraçadinho...

| 
Rodrigo_Iron Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  aguentar essa zueira escrota de babacas do forum e fingir q achei engraçadinho...

uou uou, aqui é o OT man, rlx

Nunca tinha visto o vídeo, bem legal mesmo, tava esperando a parte vocal pra ve como o menininho ia cantar, hehe esperava que fosse mais gutural hehe mas ai tbm é de mais!

| 
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Akira TGC

É isso ai Barichello

| 
Akira TGC Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Rodrigo_Iron
 uou uou, aqui é o OT man, rlx 
 Eu sei kra mals, mas as vezes axo meio desnecessaria a pilha dos kras...

esperava que fosse mais gutural hehe mas ai tbm é de mais!

Hehehehe pelo pulmãozinho do garotim tbm axo q ta bom uiehuiehehe 
 Mas eles mandam bem... tem um q eles estao mandando Hallowed by thy name do Iron q fiko bem manero tbm...

| 
Valefort Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Akira TGC

isso ai barichello (2)

iuahiajuahuaha

ele apelo
 uhauhauhauh

| 
Atomic Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  eita, isso me lembra a banda q abriu o deep purple aki em bh.. era so muleque, ninguem devia ter 15 anos.. a menininha q cantava tinha voz rasgada de homem mo engraçado uaHUAhaUHauaHUAhaUAH

| 
Adrianodevil Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  AUHhuahau, o cara chega de barichello (3), não usa a busca e ainda fala que "num to coms aco pra aguentar essa zueira escrota de babacas do forum e fingir q achei engraçadinho..."

ashudfhuasdhfuas é cada peça rara que aparece aqui nesse OT...

| 
Akira TGC Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Adrianodevil
 Pois eh =)

| 
Kirk_Hammett Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Atomic
 eita, isso me lembra a banda q abriu o deep purple aki em bh.. era so muleque, ninguem devia ter 15 anos.. a menininha q cantava tinha voz rasgada de homem mo engraçado uaHUAhaUHauaHUAhaUAH

Me falaram hehe

Quando eu cheguei já tinha acabado

Cheguei quase 2 horas depois do que eu pretendia (Y)

1 hora no busão, aliás nunca vi nada tão lotado na minha vida toda

|