Autor |
Mensagem |
Akira TGC Veterano |
# dez/06
Aí de boa, os mulekinhos mandam mtuuuu! Parecem ter de uns 9 a 14 anos, e soh tokam musikão, Heavy metal pesado mesm uiehuiehhe e tokam mtu hein!
Nesse link tem outros videos deles... engraçado q tem um baxinho com uma camisa do pikachu que canta mtu, e parece q realmente brinca com a Guitarra... hehe fikei impressionado!
http://www.youtube.com/watch?v=T5wfqEwX4KM
|
Valefort Veterano |
# dez/06 · Editado por: Valefort
· votar
old
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
do tempo em q o satriani tinha cabelo
|
Akira TGC Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
Midgard
Ai de boa kras, td bem q seja antiga e vcs jah viram.. mas eu nunk tinha visto nao kras, e achei mtu manero, e sei q devem ter pessoas q ainda nao viram e talvez tbm axem legais... entao parem com essa palhaçada kra, cresçam... Hj num to coms aco pra aguentar essa zueira escrota de babacas do forum e fingir q achei engraçadinho...
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
aguentar essa zueira escrota de babacas do forum e fingir q achei engraçadinho...
uou uou, aqui é o OT man, rlx
Nunca tinha visto o vídeo, bem legal mesmo, tava esperando a parte vocal pra ve como o menininho ia cantar, hehe esperava que fosse mais gutural hehe mas ai tbm é de mais!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/06
· votar
Akira TGC
É isso ai Barichello
|
Akira TGC Veterano |
# dez/06
· votar
Rodrigo_Iron
uou uou, aqui é o OT man, rlx
Eu sei kra mals, mas as vezes axo meio desnecessaria a pilha dos kras...
esperava que fosse mais gutural hehe mas ai tbm é de mais!
Hehehehe pelo pulmãozinho do garotim tbm axo q ta bom uiehuiehehe
Mas eles mandam bem... tem um q eles estao mandando Hallowed by thy name do Iron q fiko bem manero tbm...
|
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
Akira TGC
isso ai barichello (2)
iuahiajuahuaha
ele apelo
uhauhauhauh
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
eita, isso me lembra a banda q abriu o deep purple aki em bh.. era so muleque, ninguem devia ter 15 anos.. a menininha q cantava tinha voz rasgada de homem mo engraçado uaHUAhaUHauaHUAhaUAH
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/06
· votar
AUHhuahau, o cara chega de barichello (3), não usa a busca e ainda fala que "num to coms aco pra aguentar essa zueira escrota de babacas do forum e fingir q achei engraçadinho..."
ashudfhuasdhfuas é cada peça rara que aparece aqui nesse OT...
|
Akira TGC Veterano |
# dez/06
· votar
Adrianodevil
Pois eh =)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Atomic
eita, isso me lembra a banda q abriu o deep purple aki em bh.. era so muleque, ninguem devia ter 15 anos.. a menininha q cantava tinha voz rasgada de homem mo engraçado uaHUAhaUHauaHUAhaUAH
Me falaram hehe
Quando eu cheguei já tinha acabado
Cheguei quase 2 horas depois do que eu pretendia (Y)
1 hora no busão, aliás nunca vi nada tão lotado na minha vida toda
|