Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Pessoal, favor mandar pra Central de Ajuda os links dos posts.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


maggie

[i]Eu não sou contra pela liberdade...
???

raríssimos tópicos sobre esse assunto não terminam em briguinhas, dê uma olhada na busca


Mas acho q as pessoas devem ser livres para professar suas crenças...

Como é um assunto mais "quente" dá mais nervosismo... acho q faz parte...

Mas eu tb entendo sua opinião...

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Cara!!! Me desculpa...com 16 anos tu devia te preocupar em arrumar o teu quarto!

Não tem condições de discutir, não entra aqui no tópico!

Que coisa mais infantil!


nossa snow, me ofendi agora!
fiz 17 há pouco teempo! hauahuaha

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


por isso sou contra esses tópicos de religião, os ateus parece que se sentem obrigados a dar o ar da graça, e o outro lado tem que rebater

o yeah!

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Cara!!! Me desculpa...com 16 anos tu devia te preocupar em arrumar o teu quarto!

Não tem condições de discutir, não entra aqui no tópico!

Que coisa mais infantil!


putz . aushuashua..
ta pegando pesado hein..

cada dia mais prepotente..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


renanbass
bom.......fexa essa merda d topico........
Ai não né véio.. Sem esse palavreado!

Po gente, parece sempre a msm coisa. Os tópicos começam com um conteúdo e terminam sempre na msm discussão.

Eu sou budista. Não vejo o por que comentar nesses tópicos e na verdade acabo nem lendo - e isso definitivamente não afeta a minha vida, nem o meu grau de tranqüilidade. Vcs realmente acham que esse debate leva a algum lugar, além do desgaste pessoal? Sempre haverão pessoas com opiniões contrárias e se não aprendemos a conviver com isso é melhor repensar a hipótese de virar um ermitão e ir morar nas montanhas.

Vou pedir encarecidamente que daqui pra frente vcs procurem dar um rumo diferente aos assuntos ligados a religião. Saibamos respeitar opiniões e se não concordamos com elas, discordemos com uma argumentação que não parta para o embate pessoal ou, em uma atitude mais madura, simplesmente passemos a não postar nesses tópicos pra evitar uma situação assim. Não é agradável ver pessoas inteligentes, como a Snowwhite e o Fodius discordarem sempre quando o assunto é religião - e o pior é que vcs sabem que sempre chegarão no msm lugar, ou seja, em lugar algum. Me considero uma pessoa de participação moderada no OT e gosto de ler os tópicos de vcs dois, por tratarem de assuntos que dão margem a comentários inteligentes e pertinentes. Mas confesso que qdo vejo religião, passo longe, justamente pra não ter que ler as divergências mais acintosas.

Em respeito a enxurrada de reclamações na Central de Ajuda sobre as divergências, interferências grotescas de terceiros no assunto, conduta, palavreado, etc. vou pedir aos dois, em especial: Por favor, vamos evitar esses ataques diretos e indiretos as convicções alheias.

Abraços.
:(

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


vou pedir aos dois, em especial: Por favor, vamos evitar esses ataques diretos e indiretos as convicções alheias.

Aos dois? Soa como se eu tivesse atacado... acho meio injusto.

Lembro de sempre pedir respeito e de me moderar bastante... de resto, argumentei, o q acredito ser da minha liberdade fazer...

Tb seria injusto se uma pessoa q não tem interesse nesses assuntos, quisesse agora tirar a liberdade das pessoas a esse respeito. Se alguém é apático sobre esses assuntos, veja q outros podem não ser. E vc não é dono da verdade.

Se me permitem opinar...

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
Vcs realmente acham que esse debate leva a algum lugar, além do desgaste pessoal?

verdade...
óia a calvície aí gente!

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Tb tem outra coisa... O próprio admin disse q não seria mais tão conservador, o q nos deu mais um pouco de liberdade... o q por um lado achei muito bom...

E discordar faz parte, não é feio...

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Vcs realmente acham que esse debate leva a algum lugar, além do desgaste pessoal?

Evangelismo funciona até hoje e muito bem. ;D

E defender sua causa, com argumentos bem pensados, dá prazer.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


por isso sou contra esses tópicos de religião, os ateus parece que se sentem obrigados a dar o ar da graça, e o outro lado tem que rebater

Quanta besteira. uhauhauhauhauhauahauhauhhauhauhauhauha

Agora ateus não podem postar não. Só religiosos. O tópico vira uma missa, culto, sessão... seja lá a macumbada que for.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


O que os religiosos têm contra a opinião dos ateus que querem até proibir eles de postarem?

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Talvez a fé seja fraca.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
O que os religiosos têm contra a opinião dos ateus que querem até proibir eles de postarem?

Não é esse o caso cara. Eles tão falando q não querem ataques...

Se estiverem falando de exageros, como alguns q foram cometidos aqui, até concordo, independente do lado q cometer.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


quem conseguir dar um fim nessa discussão ganha um picolé

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Outra coisa... discutir não é feio. Isso ta parecendo mais uma "nóia"...

Agora se criticam exageros, eu concordo e apoio.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius
discutir não é feio.

sabemos disso

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius

Não é esse o caso cara. Eles tão falando q não querem ataques...

Se estiverem falando de exageros, como alguns q foram cometidos aqui, até concordo, independente do lado q cometer.


Não senhor. Este post demonstra a ditadura que os religiosos sonham em impôr: "por isso sou contra esses tópicos de religião, os ateus parece que se sentem obrigados a dar o ar da graça, e o outro lado tem que rebater"

Querem obviamente impedir os ateus de colocar a opinião deles, ficou claro isso.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius
Tb tem outra coisa...
Outra coisa...

tem outra coisa ainda ou já coisou tudo?
hauaha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Fodius
Aos dois? Soa como se eu tivesse atacado... acho meio injusto.
Vc alguma vez na sua vida ouviu alguém dizer: "Quando um não quer, dois..."?

Lembro de sempre pedir respeito e de me moderar bastante... de resto, argumentei, o q acredito ser da minha liberdade fazer...
Tb já ouviu dizer que "a sua liberdade deixa de ser sua, qdo interfere na dos outros"?

Tb seria injusto se uma pessoa q não tem interesse nesses assuntos, quisesse agora tirar a liberdade das pessoas a esse respeito. Se alguém é apático sobre esses assuntos, veja q outros podem não ser. E vc não é dono da verdade.
Quem disse que eu sou o dono da verdade, amiguinho?
E não tem nada de injusto aqui.
Eu sou moderador. E houveram dezenas de reclamações na Central de Ajuda sobre vc e esse tópico. Acreditando estar agindo da melhor maneira possível, estou apenas pedindo a vcs dois moderação. E não venha com esse discurso de "de sempre pedir respeito e atitudes moderadas". Vc já teve atitudes bem pouco dignas de respeito aqui nesse fórum, acusando vários moderadores por algo que até agora não descobrimos o que é, sem sequer ser repreendido.

Uma vez vc gastou o seu tempo pra redigir uma reclamação imensa na Central de Ajuda sobre mim, alegando que eu não aviso qdo suspendo ou fecho tópicos, apesar de todos aqui saberem que eu sempre justifico o que faço e sempre qdo fecho um tópico, eu sou o ultimo a postar nele, pra ficar claro que fui eu. É por causa desse tipo de atitude contestatória sobre a minha moderação que eu tenho vontade de parar com as justificativas. Mas não irei.

Eu pedi com educação e não esperava ser contestado de maneira tão baixa, a ponto de dizer que "eu sou dono da verdade" e que "como não tenho interesse, nao posso opinar", ignorando que eu sou moderador. Neste exato momento, eu estou deixando o pedido a vc de lado e avisando: Se insistir, vai ser suspenso.

Dúvidas na Central de Ajuda.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Lembram das três perguntas?

1ª) Por que você acha que o seu deus é o verdadeiro e existe?
2ª) Que critérios usou para descartar os deuses das outras religiões?
3ª) Por que esses critérios não se aplicam ao seu deus?

Pronto, responda de forma coerente e começaremos um debate

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Este post demonstra a ditadura que os religiosos sonham em impôr: "por isso sou contra esses tópicos de religião, os ateus parece que se sentem obrigados a dar o ar da graça, e o outro lado tem que rebater"

minha interpretação pra isso é que os ateus se sentem obrigados a ficar de ironiazinha e radicalizando tudo, e os religiosos se sentem obrigados a discordar e começar com o dramalhão, e assim vai atéééé sei lá quando.

Essa opinião num foi tããão parcial quento vc pensou, ao meu ver

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

minha interpretação pra isso é que os ateus se sentem obrigados a ficar de ironiazinha e radicalizando tudo, e os religiosos se sentem obrigados a discordar e começar com o dramalhão, e assim vai atéééé sei lá quando.

Essa opinião num foi tããão parcial quento vc pensou, ao meu ver


Completamente errada, depois quando falam que religião atrsa a mente reclamam. Comentei sobre a LENDA, e veio gente com ironias do tipo: "ihh lá vem o atuezinho"...

Vão pro inferno...

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Tb tem outra coisa...
Outra coisa...

tem outra coisa ainda ou já coisou tudo?
hauaha


Boa auhua

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
"ihh lá vem o ateuzinho"...

Vão pro inferno...


huahauhua

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius
\o/\o/\o/

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

hahahahahahaha

\m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Vão pro inferno...
Se tiver Rock N Roll, como diz a lenda, é só mandar o endereço!

\m/

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian

Se tiver Rock N Roll, como diz a lenda, é só mandar o endereço!

\m/


Rock N' Roll, ruivas, bebida e cigarro! Precisa de mais o quê???

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


Senhor Marine
\o__o/

Christhian
huahau
e aê, já pensou que fim vai dar no tópico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?