Tudo Fácil. Esse é o nome do lugar para resolver alguns problemas burocráticos em Porto Alegre.

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Pois é, os 'espertos' passam na frente aí os troxas que chegaram antes ficam na fila que não anda, perdem seu tempo, compromissos, etc e taul.. e a fila ao invés de diminuir só aumenta. Parabéns pela 'esperteza'..

Ainda quer saber pq o sistema não funciona?

Já fui duas vezes no poupa tempo aqui em sampa, uma renovar a cnh e outra tirar a carteira de trabalho, da primeira vez demorei uns 40 minutos, pq saí de um canto pra ir no outro etc.. psicotécnico denovo e por aí vai.. e na segunda não demorei mais que 15 minutos ali dentro. Lugar organizado, bem sinalizado e com bom atendimento.

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


killerman666

Eu também não posso reclamar do Poupa Tempo. Das poucas vezes que eu fui, não demorou muito não, e os funcionários são gentis, coisa rara no serviço público.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci

Pelas minhas (poucas) experiências nele, posso dizer que é um dos pouquíssimos serviços públicos que funcionam bem.

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


lkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo Fácil. Esse é o nome do lugar para resolver alguns problemas burocráticos em Porto Alegre.