Inglaterra proíbe cigarro em locais públicos a partir de julho de 2007.

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta

Ainda que os males indiretos sejam discutíveis no caso do álcool, o consumo do mesmo não prejudica (de forma imediata) a saúde dos que estão ao lado de quem consome. Já o cigarro...

Abraços.


Ah não? Bom... tomara que nunca encontre um bêbado na estrada, não desejo que ninguém veja na prática o que é o "malefício da álcool" para as pessoas que não consomem.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta
Ainda que os males indiretos sejam discutíveis no caso do álcool, o consumo do mesmo não prejudica (de forma imediata) a saúde dos que estão ao lado de quem consome. Já o cigarro...

Abraços.


A bebida na verdade é capaz de destruir a família por desestruturação.

Mas isso é outro capítulo.

Estamos falando de fumar em lugares onde outras pessoas se incomodam.
O cigarro realmente incomoda o não fumante.

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


o cigarro incomoda ate eu q fumo, na facul eu nao curto fumar perto dos outros, mas fazer o que ne, acho q ta e certo proibir, o cheiro do cigarro enche o saco mesmo

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Estamos falando de fumar em lugares onde outras pessoas se incomodam.
O cigarro realmente incomoda o não fumante.


zim, minha mãe ou o meu pai as vezes ficam fumando em cima de mim.................puta fumaça de cigarro fedida.........

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Daqui a pouco isso vai virar moda, ai já era, deepois vem o chiclete...
vai ficar igual a Cingapura n vamos poder fazer mais nada n rua, alem de andar

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


cao fofo
o cigarro incomoda ate eu q fumo, na facul eu nao curto fumar perto dos outros, mas fazer o que ne, acho q ta e certo proibir, o cheiro do cigarro enche o saco mesm

=OOOOO

Um fumante consciente!!
Parabéns!

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

Daqui a pouco isso vai virar moda, ai já era, deepois vem o chiclete...
vai ficar igual a Cingapura n vamos poder fazer mais nada n rua, alem de andar


E virá gente falando que está certo isso tudo.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
zim, minha mãe ou o meu pai as vezes ficam fumando em cima de mim.................puta fumaça de cigarro fedida.......

=(

Jamais faria isso com outra pessoa.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


eu n acho a fumaça tão irritante mas tem gente q fede muito depois q fuma.

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Ah não? Bom... tomara que nunca encontre um bêbado na estrada, não desejo que ninguém veja na prática o que é o "malefício da álcool" para as pessoas que não consomem.

Como disse, os males indiretos existem no caso álcool. Mas o cigarro causa um mal direto mesmo àqueles que não o consomem. Afinal, está comprovadíssimo que aspirar a fumaça do cigarro de um fumante faz tanto mal quanto fumar o cigarro diretamente. No caso do álcool, ainda que o mal indireto exista, o direto não chega a esta proporção.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
Daqui a pouco isso vai virar moda, ai já era, deepois vem o chiclete...
vai ficar igual a Cingapura n vamos poder fazer mais nada n rua, alem de andar



Há muita coisa para se fazer na rua.

Precisa fumar e beber?



Senhor Marine
E virá gente falando que está certo isso tudo.


Isso o quê? Perturbar as outras pessoas? Questão de bom senso e educação.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
eu n acho a fumaça tão irritante mas tem gente q fede muito depois q fuma.

Fumaça é irritante sim. Demais.

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine


Daqui a pouco isso vai virar moda, ai já era, deepois vem o chiclete...
vai ficar igual a Cingapura n vamos poder fazer mais nada n rua, alem de andar

E virá gente falando que está certo isso tudo.


SIM, ESTÁ CERTO TUDO ISSO.


snowwhite
=(

Jamais faria isso com outra pessoa.


é uma droga mesmo...........
engraçado é que a fumaça é horrível........o gosto entaum (se é que essa merda tem gosto) é estranho. as pessoas fumam mais pra impressionar os outros que qualquer outra coisa..........

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta

Como disse, os males indiretos existem no caso álcool. Mas o cigarro causa um mal direto mesmo àqueles que não o consomem. Afinal, está comprovadíssimo que aspirar a fumaça do cigarro de um fumante faz tanto mal quanto fumar o cigarro diretamente. No caso do álcool, ainda que o mal indireto exista, o direto não chega a esta proporção.

Abraços.


Como eu disse, a questão é a PROIBIÇÃO do álcool... afinal mais mortes pra que? Quem você acha que morre mais por ano? Fumantes passivos ou vítmas de bêbados no volante hein?

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Q coisa linda, existe area de fumante pros caras fumarem, e outra em lugar aberto vc vai ficar aspirando fumaça se quizer.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Isso o quê? Perturbar as outras pessoas? Questão de bom senso e educação.

Descendentes de italianos me perturbam, falam alto, falta de educação. Perfume em ambiente fechado também... se proibirem isso por mim tudo bem.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Gente feia tb me perturba

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Agora veja se sou obrigado a ficar em uma sala de aula com 40 pessoas cada uma com um perfume diferente? Tenham paciência... depois vêm falar de cigarro.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
as pessoas fumam mais pra impressionar os outros que qualquer outra coisa..........


Exato. E nem precisam disso.

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Agora veja se sou obrigado a ficar em uma sala de aula com 40 pessoas cada uma com um perfume diferente?

pra isso as salas tem ventilador..................

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


superguita

pra isso as salas tem ventilador..................

Pra espalhar o cheiro né?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Descendentes de italianos me perturbam, falam alto, falta de educação.

Também foi bom saber disso...mas não são todos. Alguns outros povos são bem mal educados também.


Perfume em ambiente fechado também... se proibirem isso por mim tudo bem.

Hum..

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

as pessoas fumam mais pra impressionar os outros que qualquer outra coisa..........


Exato. E nem precisam disso.


sim.......... a maioria dos meus colegas fumam =((((
é uma panelhinha. se vc naum faz isso ou aquilo, está fora..............

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Agora veja se sou obrigado a ficar em uma sala de aula com 40 pessoas cada uma com um perfume diferente? Tenham paciência... depois vêm falar de cigarro.


Isso TAMBÉM é falta de educaçao...perfume tem hora , lugar e jeito de usar ok

;D

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


as pessoas fumam mais pra impressionar os outros que qualquer outra coisa..........
assim n dá vc ta generalizando e a snowwhite ta concordando, vamos por parte uns sim outros começam por curiosidade, outros pq os amigos falam, e outros pq querem eu conheço gente q simplesmente falou q queria fumar e pronto, ah tem tb o caso do vicio então n vem falar q é pra impressionar os outros

ROTTA
Veterano
# dez/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Senhor Marine
Como eu disse, a questão é a PROIBIÇÃO do álcool... afinal mais mortes pra que? Quem você acha que morre mais por ano? Fumantes passivos ou vítmas de bêbados no volante hein?

Entendi seu ponto, e estou comentando sob outra ótica: a do mal imediato, que penso que é no que baseia as proibições de fumar em locais públicos. Ainda assim, não é novidade que isto não diminui o tabagismo.

Enfim, falamos de coisas diferentes. Claro que no contexto amplo, considerando-se os males indiretos, o álcool é prejudicial.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
sim.......... a maioria dos meus colegas fumam =((((
é uma panelhinha. se vc naum faz isso ou aquilo, está fora..............



Há pessoas tão inseguras socialmente que precisam de artifícios.

Uma pena.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Isso TAMBÉM é falta de educaçao...perfume tem hora , lugar e jeito de usar ok

;D


Assim como o cigarro.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
vc esta fazendo da imagem de uns a imagem de todos

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
pessoas fumam mais pra impressionar os outros que qualquer outra coisa..........
assim n dá vc ta generalizando e a snowwhite ta concordando, vamos por parte uns sim outros começam por curiosidade, outros pq os amigos falam, e outros pq querem eu conheço gente q simplesmente falou q queria fumar e pronto, ah tem tb o caso do vicio então n vem falar q é pra impressionar os outros



EU??? Nada disso. Falei que algumas pessoas. E é verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inglaterra proíbe cigarro em locais públicos a partir de julho de 2007.