Live Earth - 07 Julho 2007.

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jul/07 · Editado por: Canto


Live Earth (A Terra ao vivo): série de shows de música rock e pop com o objetivo de promover a conscientização sobre o aquecimento global. Serão realizados sete shows em todos os continentes do planeta.

Os planos foram anunciados em uma conferência de mídia em Los Angeles em 15 de fevereiro de 2007 pelo ex vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore - um dos organizadores do evento - e por outras celebridades ativistas.

Dentre os parceiros e patrocinadores do Live Earth estão o MSN, a Smart, a Pepsi, o Banco Itaú, além de inúmeras organizações não governamentais de todo o mundo.

A inspiração de promover uma causa através de uma séries de shows vem de outros eventos similares dos últimos vinte e cinco anos como o Live Aid (1985) e o Live 8 (2005).

África
Berço da Humanidade, perto de Joanesburgo, Gauteng, África do Sul

Américas
Giants Stadium, East Rutherford, Nova Jérsei, Estados Unidos
Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Antártica
Estação Científica Britânica

Asia
Oriental Pearl Tower, Xangai, China
Makuhari Messe, Chiba, Japão
Tō-ji, Tóquio, Japão

Europa
Wembley Stadium, Londres, Reino Unido
AOL Arena, Hamburgo, Alemanha

Oceania
Aussie Stadium, Sydney, Nova Gales do Sul, Austrália

---

Esses eventos têem algum valor ou são apenas mais uma forma de entretenimento?

Realmente concientizará a população?


* Dêem suas opiniões.

Dogs2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Olha, acho interessante, mas não sei se vai funcionar não. Talvez sirva para "informar" aos desinformados sobre esse suposto aquecimento, porém não vai conscientizar. Sou mais o Live 8 do Bob Gedolf... aquele lá tinha medidas mais fortes e realistas: cobrar de tais políticos (citava até nomes) para se preocupar com os problemas da África fazendo isso isso e isso.
E escutar o U2 cantar Beautiful Day não é a solução para a emissão de CO2 na atmosfera diminuir hahaha zuera
Esses movimentozinhos de conscientização ao meu ver são ineficientes

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


os shows de London serão os melhores.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Já te falo meu ponto de vista, mas quem vai organizar esse evento, o Bob Gedolf?

O evento tem vários organizadores, mas o Wikipédia só menciona o Al Gore.

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


Realmente concientizará a população?
não, mas pelo menos depois sai um DVD legal disso.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Coldplay
os shows de London serão os melhores.

hehe...
Quem estará lá?

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
O evento tem vários organizadores, mas o Wikipédia só menciona o Al Gore.

hmmm, beleza. Já editei meu post, lê lá

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Coldplay
não, mas pelo menos depois sai um DVD legal disso.

Também acho que não, a polícia achou melhor não fazer por não ter policiais suficientes - a expectativa de público no rio segundo o Terra é de 700 mil espectadores -, depois a prefeitura deixou fazer assim mesmo, agora o Ministério está tentando não deixar realizar o evento na Praia de Copacabana.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Olha, acho interessante, mas não sei se vai funcionar não. Talvez sirva para "informar" aos desinformados sobre esse suposto aquecimento, porém não vai conscientizar. Sou mais o Live 8 do Bob Gedolf... aquele lá tinha medidas mais fortes e realistas: cobrar de tais políticos (citava até nomes) para se preocupar com os problemas da África fazendo isso isso e isso. E escutar o U2 cantar Beautiful Day não é a solução para a emissão de CO2 na atmosfera diminuir hahaha zuera
Esses movimentozinhos de conscientização ao meu ver são ineficientes


Dizem que este Live Earth foi inspirado no Live 8. Concordo com você, só vai servir para informar, mas concientizar, não.

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


Canto

Red Hot, Duran Dura, Metallica, Keane, Genesis, Foo Fighters...
mas um bando de feras ai.

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
Dizem que este Live Earth foi inspirado no Live 8. Concordo com você, só vai servir para informar, mas concientizar, não.

pelo menos vai ser um passo já né \o/

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
Nada haver isso, policial suficiente pra 700 mil pesoas com certeza o Rio não tem sobrando, mas dá pra fazer assim como fizeram o Rolling Stones com mais de 1milhão!
Deixa o povo se diverti uai, o máximo q pode acontecer é um monte de drogas rolando, e uns dois mortos nas redondesas, nada q não aconteça normalmente todo dia por lá

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Coldplay
Os do Reino Unido, realmente são melhores mesmo.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Coldplay
Deixa o povo se diverti uai, o máximo q pode acontecer é um monte de drogas rolando, e uns dois mortos nas redondesas, nada q não aconteça normalmente todo dia por lá

hahahahahhahaha, doidice... Mas pior que acontece mesmo.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Canto
Dizem que este Live Earth foi inspirado no Live 8. Concordo com você, só vai servir para informar, mas concientizar, não.

pelo menos vai ser um passo já né \o/


\o/*\o/, Já é um grande passo! Informar, depois o povo se concientiza.

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


toda mobilização é válida....mas começar a punir também ajudaria muito..

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
começar a punir também ajudaria muito..

Punir quem?

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
Canto
Sabe o que eu acho palha? Não é certo que seja o ser humano o causador do aquecimento global. Tem cientistas que alegam até que esse aquecimento é normal, enfim, é muito incerto. E esse evento, como vem do Al Gore, vai ser um verdadeiro bafafá de jogar a culpa toda no homem, e a chance de 90% da causa ser humana (IPCC) vai virar 200% hahaha

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
punir mais e fazer menos festa..seria como agir mais do que falar entende?

todos sabemos quem são os maiores culpados e ninguém faz nada...só alerta..aí fica foda de participar dessas coisas aí..

=/

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
tens razão man...

E esse evento, como vem do Al Gore, vai ser um verdadeiro bafafá de jogar a culpa toda no homem, e a chance de 90% da causa ser humana (IPCC) vai virar 200% hahaha

é sempre nessa de um pôr a culpa no outro e vice-versa..é nisso que eu acho foda tbm..

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


Realmente concientizará a população?
não

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
ééé véi :/

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
Canto
punir mais e fazer menos festa..seria como agir mais do que falar entende?

todos sabemos quem são os maiores culpados e ninguém faz nada...só alerta..aí fica foda de participar dessas coisas aí..

=/


Mas as pessoas não custumam dar valor a essas causas...

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Não é certo que seja o ser humano o causador do aquecimento global. Tem cientistas que alegam até que esse aquecimento é normal, enfim, é muito incerto. E esse evento, como vem do Al Gore, vai ser um verdadeiro bafafá de jogar a culpa toda no homem, e a chance de 90% da causa ser humana (IPCC) vai virar 200% hahaha

Verdade, mas esse Al Gore tem parcela de culpa tbm, hehe

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
Mas as pessoas não custumam dar valor a essas causas...
pq na verdade man..os menos culpados somos nós mesmos..a massa..o povo..e os mais prejudicados...

os americanos por exemplo emitem em CO na atmosfera o que o Brasil levaria uns 3 anos...eles em 1...

foda foda... =/

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


esse evento do Live Earth é legal sim..mas acho que quem deveria vê-lo..e participar naum vai.. =(

izzystradlin
Veterano
# jul/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


Isso aqui é de dar medo! e desanimar...


dinheiro, economia, dinheiro, economia..e só...

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
Inconcientemente prejudicamos um pouco.

:-/

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
verdade....

Canto
Veterano
# jul/07 · Editado por: Canto
· votar


A China e outros países em desenvolvimento prometem colaborar nos esforços globais contra o aquecimento, mas dizem que é cedo para falar em limites à emissão de CO2, já que o uso intensivo da energia é essencial para ajudar a tirar centenas de milhões de pessoas da pobreza.

Quando será que falarão sobre os limites... :-b

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Live Earth - 07 Julho 2007.