São Paulo sobe no ranking mundial de clubes

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
1- Barcelona

aff


E quem seria então?
Atual campeão da Champions e se não me engano líder do Espanhol.

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
e num é?

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
(Não me leve a mal, mas) Existem 2 tipos de lista: a que se baseia em fatos / estatística (IFFHS) e a que se baseia em gostos pessoais (a sua).

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Obs.: o Barça é meu time europeu favorito.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ke.Koala
sou mais Milan
independente de estatísticas, acho o Milan bem mais entrosado, raçudo e com menos ataques de estrelismo

bassbart
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
ah minha verdadeira lista

1- Barcelona
2- Milan
3- Lyon
4- Chelsea
5- Boca Juniors
6- São Paulo
7- Juventus (só ta nesta posisão por causa do escandalo)
8- Arsenal

isso sim é lista tchau



ARSENAL?? ta brincando... um time inconstante para caralho que levado nas costas do thierry henry....

gostava de saber como o sevilla ta em primeiro, como esta ai o rapid de bucareste e porque o chelsea nao ta nos 10 primeiros

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Para quem quiser ver:

http://en.wikipedia.org/wiki/IFFHS

Lá diz:

"The ranking takes into consideration the results of twelve months of continental and intercontinental competitions, national league matches (including play-offs) and the most important national cup...
All countries are rated at four levels based upon the national league performance -- clubs in the highest level leagues receive 4 points for each match won, 2 for a draw and 0 for a defeat. Level 2 is assigned 3 pts. (win), 1.5 (draw) and 0 (lost), and so on with the next lower levels."

"O ranking toma em consideração os resultados de doze meses de competições continentais e intercontinentais, ligas e compeonatos nacionais (inclusive jogos decisivos - finais) e a copa nacional mais importante...
Todos os países são taxados em quatro níveis baseados na performance da liga/campeonato nacional - os clubes nas ligas de nível mais altas (1ª divisão) recebem 4 pontos para cada vitória, 2 para cada empate e 0 para cada derrota. Para o nível 2 (2ª divisão) são destinados 3 pontos (vitória), 1.5 (empate) e 0 (derrota), e assim por diante com os seguintes níveis (divisões) mais baixos."

Quem quiser fazer as contas, pegue a campanha de seu time favorito e pontue de acordo com os critérios da IFFHS. Se o nº de pontos for diferente daquele mostrado, mande um e-mail para eles reclamando. o.ô

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Mais:

"In continental competitions, all clubs receive the same number of points at all stages regardless of the performance level of their leagues. However, European competitions yield more points to their participants than South American competitions. The point assignment system is still lower for African, Asian, CONCACAF and Oceanian continental tournaments. Competitions between two continents are evaluated depending upon their importance. Competitions not organised by a continental confederation, or any intercontinental events not recognized by FIFA, are not taken into consideration."

"Em competições continentais, todos os clubes recebem o mesmo número de pontos em todas as etapas, independentemente da performance nas ligas de seu país. Contudo, as competições européias produzem mais pontos para os seus participantes do que competições sulamericanas. O sistema de nomeação de pontos é ainda mais baixo para os africanos, asiáticos, CONCACAF e torneio continental da Oceania. As competições entre dois continentes são avaliadas dependendo da sua importância. As competições não organizadas por uma confederação continental ou qualquer evento intercontinental não reconhecido por FIFA não são tomadas em consideração."

Interessante isso, sobretudo o que está em negrito. Então o Brasil (ou a América do Sul) não é a terra do futebol. (!)

eronslap
Veterano
# dez/06
· votar


1. Flamengo... o resto eh resto (soh o sonho) ....

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


fã de mp3
(Não me leve a mal, mas) Existem 2 tipos de lista: a que se baseia em fatos / estatística (IFFHS) e a que se baseia em gostos pessoais (a sua).

não fiz a lista pelo meu gosto, ou vc acha q eu gosto do Boca e do São Paulo?
se fizesse pelo meu gosto não colocaria nenhum time inglês pois não gosto do futebol deles...

bassbart

ARSENAL?? ta brincando... um time inconstante para caralho que levado nas costas do thierry henry....


inconstante?
o arsenal tem bons jogadores, junto com o arsenal é o unico time inglês q presta
é vice-campeão europeu...não da pra chegar na final da Champions League sendo inconstante

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
sou mais Milan
independente de estatísticas, acho o Milan bem mais entrosado, raçudo e com menos ataques de estrelismo


Na boa, o Gilardino não é nem metade do que é o Sheva.
Barça é o melhor time do mundo... atual campeão da Champions, e com o gaúcho empolgado, ninguém ganha...

gostava de saber como o sevilla ta em primeiro, como esta ai o rapid de bucareste e porque o chelsea nao ta nos 10 primeiros(2)

Fante
Veterano
# dez/06
· votar


corinthians ta em 53° \o/\m/\o/

Releed
Veterano
# dez/06
· votar


Belo ranking..
6. Rapid Bucurest (ROM) - 254


Cade Manchester United meu deus do céu?!
Primeiro colocado no campeonato ingles ¬¬ faz 10 partidas que soh ganha

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


corinthians ta em 53° \o/\m/\o/
Tem que comemorar mesmo.
kkkkkkkk

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Acho esse ranking ridículo...na boa...
daí o unico que merece a posição é o sao paulo mesmo (sou corintiano)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


q foda meu, muito legal saber disso cara, pra quem é sao paulino e e brasileiro \o/ \m/ \o/

na boa, se essa estatistica for seria e tals for um negocio oficial e pá, nao tem q ficar chiando, ué se fizeram a pesquisa com tds os times importantes e seus desempenhos, eu acho q ta certo, quem ia perder tempo de fazer uma lista falsa?

Releed
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
nao eh falsa,eh com estatisticas burras

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


Releed

eh com estatisticas burras


prove

ou entao faça uma listinha fantasiosa das q vc acha melhores igual o outro cara la fez

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


6. Rapid Bucurest (ROM) - 254 (5º)

essa listinha perdeu a moral aqui
um time da romênia estar em 6 lugar é brincadeira...

Releed
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Ok ..
o grande Rapid Bucurest é o maior campeão de 2006,nao perdeu sequer uma partida,bateu times como Manchester Utd,Chelsea,Barcelona..
desculpe meu erro senhor.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/06
· votar


Subiu no Ranking de viadagem também... hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Cabeça De Balde
Subiu no Ranking de viadagem também... hehe

Sempre sobem...

Ke.Koala
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


Subiu no Ranking de viadagem também... hehe

como subiram??
apenas continuaram em primeiro

editado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Paulo sobe no ranking mundial de clubes