Considerações finais (Campeonato Brasileiro 2006)

Autor Mensagem
Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


Eu sinceramente acho o paraná um dos favoritos ao título.(2)

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


Eu já vejo por outro ângulo: o Paraná na libertadores é a confirmação de que este Campeonato Brasileiro foi bastante medíocre.

grêmio em 3° tb confirma

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Pra mim favorito ao titulo eh o SP e os time mexicano \o/
talvezzzzz o inter mas com o time q ta nao vai nem passar do primeiro time no mundial oO

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
afff
o once caldas q o diga
nao existe mais isso de q camisa ganha jogo
quem ainda acha isso tá em retrocesso mental



Se camisa não ganhasse jogo, o Boca Juniors não papava uma taça dessa a cada 3 anos.

Não que quem não tem camisa esteja impossibilitado de ganhar uma competição, mas camisa conta sim, e muito ainda.

Retrocesso mental é acreditar no que a Red Globo diz: o galvão Bueno foi um dos responsáveis pela tentativa de fazer do São Caetano um dos grandes clubes do (inclusive em termos de camisa), e o resultado, qual foi? Um mísero Campeonato Paulista em 6 anos de apogeu. Resumindo: tradição e história não surge de uma hora pra outra, e isto quer dizer CAMISA.

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
Há sim. Exatamente essa é contradição do que é torcer. Em outras palavras: Vou torcer, mesmo sabendo que não dará pé.

eu entendi...foi só pra descontrair...ehueh

Então, tudo pode acontecer com o Santos e não será surpresa se ele for o campeão ou for eliminado na primeira fase.

concordo em numero, genero e grau!!!

Eu já vejo por outro ângulo: o Paraná na libertadores é a confirmação de que este Campeonato Brasileiro foi bastante medíocre. Mas o time paranista teve lá seus méritos tb e não tem culpa pela apatia dos times chamados "pré-favoritos" durante a competição.

sei lá...eu já sou suspeito pra falar disso

fora q o paraná foi muito prejudicado pela arbitaragem qdo jogou contra times paulistas fora de casa principalmente...podia ter ficado melhor colocado...tomara q na libertadores as chances disso acontecer sejam menores...

mas tbm acho q o brasil ta melhor representado pelo inter e sao paulo mesmo!!!

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo

Opinião de torcedor.

Dispa-se da paixão clubistica e chegará a conclusão de que o Paraná Clube ainda tem menos tradição que o Atlético-PR e o Coritiba, por exemplo.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo

tradição e história não surge de uma hora pra outra, e isto quer dizer CAMISA.

bom, pela tua otica, meu time não existe então, nao tem tradição e camisa...

vou assistir a um jogo da libertadores ano q vem..será uma miragem, to ficando louco??

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
Dispa-se da paixão clubistica e chegará a conclusão de que o Paraná Clube ainda tem menos tradição que o Atlético-PR e o Coritiba, por exemplo.

essa conclusão é obvia, meu time tem 17 anos, o Cap e o Coxa ja vão pra 100, impossivel comparar

mas concluo tb q meu clube é mais vitorioso do q os 2 citados

e pra mim isso q importa

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
grêmio em 3° tb confirma

Em partes, tb... levando em conta que o Grêmio obteve 70% de seus pontos jogando no Olímpico. ou seja, se transformou num clube doméstico, usando a tática de times pequenos (como o Paraná sempre fez).

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo

Dispa-se da paixão clubistica e chegará a conclusão de que o Paraná Clube ainda tem menos tradição que o Atlético-PR e o Coritiba, por exemplo.

bom..aqui vc ainda usou da sensatez, ou quem sabe um ato falho, ao usar a palavra AINDA

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo

essa conclusão é obvia, meu time tem 17 anos, o Cap e o Coxa ja vão pra 100, impossivel comparar
mas concluo tb q meu clube é mais vitorioso do q os 2 citados
e pra mim isso q importa


Sim, cara!
Se compararmos a história somete a partir dos ultimos 17 anos, o Paraná é, sem dúvida, o Clube que mais se destaca no estado, e a nível nacional, até (inverteu a rivalidade com o CAP), mas vc há de reconhecer que ainda há muita estrada para seu simpatico clube percorrer. Mas ele parece estar no caminho certo.

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
aqui vc ainda usou da sensatez, ou quem sabe um ato falho,

Se vc considera a sensatez uma falha, lamento esta sua posição.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
vc considera a sensatez uma falha, lamento esta sua posição.

nao não, vc não entendeu..usei o termo ato falho no sentido psicanalitico..q significa vc tomar uma atitude(no seu caso escrever aquilo) usando o seu inconsciente..enfim..dificil explicar aqui

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
aqui vc ainda usou da sensatez, ou quem sabe um ato falho,

Se vc considera a sensatez uma falha, lamento esta sua posição.


caraca, interpretação de texto!

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
Em partes, tb... levando em conta que o Grêmio obteve 70% de seus pontos jogando no Olímpico. ou seja, se transformou num clube doméstico, usando a tática de times pequenos (como o Paraná sempre fez).

Todos os times q alcançaram boas colocações fizeram a chamada "lição de casa". Isso não foi primazia do Grêmio.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


O Paraná decaiu muito na parte final do brasileirão...
isso me leva a crer que não é favorito ao título da Libertadores nunca...

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


O Paraná decaiu muito na parte final do brasileirão...
isso me leva a crer que não é favorito ao título da Libertadores nunca...



teve uma fase ruim na virada do turno, não decaiu muito não

claro q não é favorito, beliscando umas quartas de final ja ta de bom tamanho

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
com certeza...
mas é assim que se chega....
quanto mais humilde o Paraná chegar e com menos
objetivos..mais chances tera...

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


confesso q estou bastante feliz em ver meu time representando o brasil assim, com outras 5 grandes equipes


é um momento especial na minha vida futebolistica

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


vai sr uma bela libertadores a de 2007. Vamos aguardar a montagem dos times brasileiros pro ano q vem..

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
quanto mais humilde o Paraná chegar e com menos
objetivos..


quanto mais se abaixa, mais mostra o rabo.. Isso é teoria de perdedor.
TEm que almejar as coisas, mas com a consciencia do seu tamanho.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


O são Caetano era uma das "zebras" da libertadores de 2005 (eu acho) e foi vice campeão....
ou seja: tirando eu, não existe mais bobo nesse mundo

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
eu acho que têm de se ter consciência do que se pode e o que não pode...
se chegar como favorito não passa da primeira fase..
se chegar com humildade procurando visar o passo do tamanho da perna..acho que vai longe...

primeiro se pensa em avançar de fase...
depois as oitavas e assim por diante...

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
se chegar com humildade procurando visar o passo do tamanho da perna..acho que vai longe...

aí tu está reafirmando o que eu disse, só com outras palavras... =)

Se chegar pensando "ah, somos time pequeno, se passar da primeira fase tá bom", toma tufo.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
vai sr uma bela libertadores a de 2007. Vamos aguardar a montagem dos times brasileiros pro ano q vem..

o bom é que agora, com libertadores no calendário, entra mais grana e possibilita maiores investimentos em contratações

até pq hj, um jogador de fora, por ex, voltando ao brasil, dará preferencia aos times da libertadores a um palmeiras..vasco, fluminense...etc..

muito bom isso pro Paraná, pro Gremio..

principalmente pro Paraná, q vive com uma merreca(3,8 mi de cotas da tv...irrisorio) e agora poderá começar dignamente o ano

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


este campeonato foi um dos piores q eu ja vi

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
o bom é que agora, com libertadores no calendário, entra mais grana e possibilita maiores investimentos em contratações



até pq hj, um jogador de fora, por ex, voltando ao brasil, dará preferencia aos times da libertadores a um palmeiras..vasco, fluminense...etc..

é, se ele ainda tiver pretensão de voltar ao exterior.. Pq senão, o cara abraça um Fluminense, com o salário de 280 mil como o do Petkovich..

principalmente pro Paraná, q vive com uma merreca(3,8 mi de cotas da tv...irrisorio) e agora poderá começar dignamente o ano

qual é a folha salarial do Paraná HJ?

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
este campeonato foi um dos piores q eu ja vi

tu é corintiano ou palmeirense?

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


corinthiano mas nem é por isto é por q foi ruim mesmo...de péssima qualidade

o futebol num todo esta uma merda
prefiro volei

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
corinthiano

ah, tá bom.. hahahaha

Encerro o caso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Considerações finais (Campeonato Brasileiro 2006)