Autor |
Mensagem |
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
ai neguim vem querer comparar o brasil com a Argentina
NOSSA HISTORIA ECONOMICA É TOTALMENTE DIFERENTE CARA...até mesmo pq se todo mundo crescece igualmente..nao teria essas diferencas no mundo.
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
AFF(2)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06 · Editado por: Black Fire
· votar
FAlha Nostra
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
Quanto ao governo FHC, tá certo, a economia não cresceu a ponto de dar vantagem sobre outros governos. Mas, caminhava pra isso. Primeiro era preciso "desafogar" o país que Sarney, Collor, etc, deixaram. E uma tacada de mestre foi o Plano Real, que inclusive Lulla e cia LTDA votaram contra.
Boa noite, não posso ficar...
|
Senhor Marine Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
O Chimbinha tá "certo", a economia Argentina cresce mais porque estão saindo de uma crise FORTÍSSIMA. Nada a ver comparar Brasil com Argentina. Quando a economia argentina se estabilizar vai crescer pouco também.
|
LeandroP Moderador |
# dez/06
· votar
brunohardrocker
E uma tacada de mestre foi o Plano Real,
Sim, uma tacada que custou um preço altíssimo, mas tudo bem.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
O Chimbinha tá "certo", a economia Argentina cresce mais porque estão saindo de uma crise FORTÍSSIMA.
Evidente...toda alavancagem é assim. Resta saber o depois.
|
# dez/06
· votar
Senhor Marine
Eu não comparei o Brasil com a Argentina em momento algum, eu so disse que a crise da Argentina afetou a economia brasileira.
|
Senhor Marine Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
Eu não comparei o Brasil com a Argentina em momento algum, eu so disse que a crise da Argentina afetou a economia brasileira.
E afetou mesmo.
Por que diabos estão discutindo afinal?
|
# dez/06
· votar
Os eu li mal, eu pensei que o Chimbinha estava dizendo que eu queria coparar o BRasil com a Argentina.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
LeandroPanucci
Sim, uma tacada que custou um preço altíssimo, mas tudo bem.
Não tem problema em investir alto numa coisa que tirava o Brasil do sufoco, e que poderia dar retorno (o que infelizmente não dá).
|
# dez/06 · Editado por: Black Fire
· votar
HA HA HA HA HA uMA COISA é o Brasil Dever..todos os paises sabe que o brasil é mto rico... cara..nosso pib é maior doq mto pais de primeiro mundoo..ng perdoa dividas brasileiras..
e acontece o mesmo com Lula..nenhuma oposição quer que o governo obtenha sucesso!
Não entendi isso oO
Achei que ele tinha maioria no congresso ¬¬
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Puts!!
por isso que eu gosto de vc..não preciso ser explicito...vc me entende!!
agora gente aki fica procastinando a evolução mentall... chegar lá é fácilllll manterrrr que é fodahhh unico que consegue chama EUA
tanto que o PIB do fdp é maior doq da união europeia inteira.
Quando eu vou pro Eua nas férias passear eu vejo como lá é mto diferente..e comecar pela educação que vem de berco.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Chimbinha
Puts!!
por isso que eu gosto de vc..não preciso ser explicito...vc me entende!!
HAHHAHAh
Obrigada por isso...mas estou quase dormindo aqui. Portanto deixe seus elogios para outra ocasião.
;D
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Chimbinha
Quando eu vou pro Eua nas férias passear eu vejo como lá é mto diferente..e comecar pela educação que vem de berco.
Realmente. Quando vou para lá vejo a diferença e sinto inveja.
E podem me dizer o que quiserem. Os caras são doidos mas sabem fazer as coisas funcionarem.
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Sim. tbm to indo dormir
bejooo politica cansa...vou nessa bejo**
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
puts deve ser mton estranho falar com um chimbinha askdapodkas