Quem votou no Lulla por favor explique o crescimento ridículo da economia.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06


"O ministro da Fazenda, Guido Mantega, considerou "decepcionante" o crescimento de 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB) no terceiro trimestre deste ano. "Foi um pouco decepcionante. Eu esperava mais. Infelizmente, não houve crescimento robusto da indústria", disse ele."

http://g1.globo.com/Noticias/Economia/0,,AA1370634-5599,00.html

E então, a incompetência econômica do (des)governo é uma conspiração da Veja?

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Explica você.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Quem deve exlicações aqui é quem votou nesse governo incompetente, engraçado que na época das eleições um tópico contra o Lulla teria 2839827839 respostas em um minuto, mas na hora de exlicar o não crescimento não aarece uma viva alma.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


O baixo crescimento vai perguntar aos economistas, eu não sô ecô então...

Mas não votei no Lula porque achava que ele daria um bom presidente. Eu não votei a favor de Lula, votei contra o Alckmin. E se o crescimento está baixo, a culpa não é necessariamente do governo, ou de Lula, mas dos especuladores. E para ganhar a confiança dos especuladores, Lula teria de vender o Brasil, literalmente...

A situação do Brasil é péssima. Lula é péssimo. Ele que se explique.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Black Fire

Se tivesse um 3o turno, eu votaria nele de novo.

Deixa o homi trabaiá

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


votei contra o Alckmin.
Por que? Porque o Alckimin ia, suostamente, vender a Petrobrás que só presta pra dar prejuízo? Ou por que a Heloísa Helena chamava ele de Neo-Liberal?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar



Deixa o homi trabaiá

Deixa o homi carca no nosso, vc quer dizer.

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Ta bom, a economia cresceu na época do FHC neh... fala sério...

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Afff... o Alckmim eh foda... ele mantem sao paulo no topo... sao paulo eh o estado q + cresce e representa 56% da economia do pais... o unico ponto ruim eh a aposentadoria(esses veio chato fica reclamando q nao recebe aposentadoria pq aumento o tempo de trabalho... bando de vagabundo

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Marisco
OLha a diferença do mundo, teve crise na Argentina no governo Lulla? Não, o mundo tá crescendo 5% ao ano, o Brasil como país emergente que era, deveria estar crescendo pelo menos uns 6%.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Por que? Porque o Alckimin ia, suostamente, vender a Petrobrás que só presta pra dar prejuízo? Ou por que a Heloísa Helena chamava ele de Neo-Liberal?

Por vários motivos. Eu morei em sampa um tempo... Olha a violência que teve a pouco tempo lá.

Alckmin implantou os restaurantes populares. Aqui em BH isso existe faz mais de 10 anos, e foi criado pelos petistas. Não sou petista. Mas aqui em Belô tá tudo em cima, tava antes mesmo de Lula ser presidente.

Alckmin é, de certa forma, populista. O governo de São Paulo sofreu muito com o governo petista por causa da (des)liberação de verba. Mas mesmo antes, quando FHC era presidente, a coisa ia mal.

Ademais (eu sempre uso esse admais, impressionante!), é impossível julgar o que Alckmin faria, pois ele não está no poder. Mas o Lula tem maior governabilidade, esse foi o maior motivo: na câmara, ele é maioria. Isso diminui consideravelmente a lentidão nas votações dos parlamentares, pois há menos "guerrinhas de partido".

é uma porcaria, o governo Lula. Mas é nossa menos pior opção.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


esses veio chato fica reclamando q nao recebe aposentadoria pq aumento o tempo de trabalho... bando de vagabundo

É melhor aumentar o tempo de trabalho pra aosentar do que ter que, daqui uns anos, suspender as aposentadorias porque não tem de onde tirar dinheiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Pardal
Alckmin implantou os restaurantes populares. Aqui em BH isso existe faz mais de 10 anos, e foi criado pelos petistas. Não sou petista. Mas aqui em Belô tá tudo em cima, tava antes mesmo de Lula ser presidente.
Restaurante opular pesou no voto, pqp.

é impossível julgar o que Alckmin faria, pois ele não está no poder.
O medo vence a esperança.

. Mas o Lula tem maior governabilidade, esse foi o maior motivo: na câmara, ele é maioria.
MAioria corruta que só faz cagada.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire:

Dou razão para você. Lula é péssimo. Mas admitamos que rolaria coisa muito pior agora se Alckmin tentase (des)governar.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Odeio Lula...

Odeio o governo...

Odeio tudo isso pois isso é resultado de pessoas que já morreram, eu não tenho que pagar pelos erros dos outros!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Pardal
Mas admitamos que rolaria coisa muito pior agora se Alckmin tentase (des)governar.
Acho difícil, se bem que o Alckimin já estava com promessas populistas e tal, mas votar no Lulla é cagada, pqp.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire:

Acha difícil? Tá, né...

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


TWT ICE

De quê adianta São Paulo ser o Estado que mais cresce, se quem cresce é apenas uma minoria burguesa.

Mais cresce em chacinas, seqüestros, aumento das passagens, as favelas, o lixo na rua...

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


U lula fica dndo esmola p/ o povo... oq issu adianta?? aas nortistas ficam sendo sustentado pelos estados ao sul e centro oeste do pais... como alguem pod gosta d um tonto desse??????
agnte trabalha pra da dinhero pros otros????

(desculpa as o fensas)

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


LeandroPanucci
Mais cresce em chacinas, seqüestros, aumento das passagens, as favelas, o lixo na rua...

Migração desenfreada dá nisso, o que adianta o estado crescer 10% ao ano, se a população aumentar 400 mil pessoas no mesmo período?

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Black Fire

Isso não é efeito da migração.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Já cansei desse assunto.

Ninguém se convence mesmo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Bom mesmo seria duplicar a dívida externa como já foi feito...
Bah se for analisar cada caso, cada sobe e desce do Brasil com um tópico, esse fórum vira debate político exclusivamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


LeandroPanucci

Isso não é efeito da migração.

Não? Tente governar um lugar que recebe meio milhão de pessoas na miséria e sem qualificação todo ano, aí você me diz.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


U lula fica dndo esmola p/ o povo... oq issu adianta?? aas nortistas ficam sendo sustentado pelos estados ao sul e centro oeste do pais... como alguem pod gosta d um tonto desse??????
agnte trabalha pra da dinhero pros otros????

(desculpa as o fensas)


Meu Deus.. apertem a tecla SAP.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


Quem votou no Lulla por favor explique o crescimento ridículo da economia.

Quem votou no Lula nem ler deve saber... quem dirá explicar isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Bom mesmo seria duplicar a dívida externa como já foi feito...
Enquanto o Lula pagava o FMI adiantado a dívida interna chegou a um trilhão, em breve vai ser impossível pagar os juros, mas quem se importa?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Atenção
Staley Jordan no jô hoje.

Senhor Marine
Quemm votou no Lula nem ler deve saber... quem dirá explicar isso.

Vamos dar uma chance.

ROTTA
Veterano
# dez/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Ué? Acho que algum "companheiro" andou mentindo na campanha... que feio!

Mas enfim, o país merece isto mesmo. Infelizmente, democracia nunca pressupôs inteligência (e falo do povo em geral).

Abraços.

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Black Fire

Uai, então o Geralldo Allkmin governou 12 (somando com o Covas), e o FHC na presidência... a culpa é do Lula, né?!

O problema é que quem tem muito quer muito mais e não tá nem aí quando quem ganha pouco dá seus pulos. Se eu morasse no sertão e tivesse passando fome você acha que eu ia pensar "oh, tadinho dos paulistas, não vou pra lá atrapalhar o desenvolvimento da cidade só pra matar uma fome besta".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem votou no Lulla por favor explique o crescimento ridículo da economia.