TV atual - Apelo sexual ou visão "open mind" ?

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Só não assistir. A qualidade de alguns programas´lá é excepcional.

Pô.. tb não vejo tanta maravilha assim.

TV a cabo pra mim é só filme, futebol (e esportes em geral) e alguns programas da Discovery e NatGeo, e só... o resto, todos aqueles trocentos canais pra mim não servem pra nada...

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


ahh tem tb Simpsons, alguma coisa da Multishow (não to falando de Sexy Time não, seus pervertidos), e acho que só...

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
É só por a criança em uma caixa por uns 15 anos. Aí não pega nada hehehe.

vai fazer um furinho na caixa pra observar as putarias que rolam do lado de fora
huahuahua

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Carlos Henrique 2
Pô.. tb não vejo tanta maravilha assim.

Talvez porque diversifico bastante.

Gosto de ver canais do mundo todo.

E tb gosto de ver coisas específicas...tipo programas sobre grandes obras de engenharia do mundo.

Já viu isso?

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
E tb gosto de ver coisas específicas...tipo programas sobre grandes obras de engenharia do mundo.

Já viu isso?


hehe os programas da National Geog. e Discovery que eu citei são justamente esses. Sei que tem 2 (que eu conheço, deve ter mais), um é o Mega Construções e o outro é Obras Incriveis, só não lembro qual passa em qual, mas tb não é sempre que posso ver..

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Carlos Henrique 2
hehe os programas da National Geog. e Discovery que eu citei são justamente esses. Sei que tem 2 (que eu conheço, deve ter mais), um é o Mega Construções e o outro é Obras Incriveis, só não lembro qual passa em qual, mas tb não é sempre que posso ver..


=)


Exatamente esses!

Que bom que gosta! Eu adoro! Vou lembrar de ti quando ver de novo.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


soh sei de uma coisa.. não gostei de ver minha irmão com 8 anos me perguntando o q era sexo anal pq ouviu isso na tv... acho q a televisão eh responsavel pela banalização do sexo.

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


Apelo sexual.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
soh sei de uma coisa.. não gostei de ver minha irmão com 8 anos me perguntando o q era sexo anal pq ouviu isso na tv... acho q a televisão eh responsavel pela banalização do sexo.

Onde e que horas? O que respondeu?

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

era na globo, horario da novela das 8 (q eh as nove)

respondi pra ela q ela devia parar de assisti televisão e q era pra ela ir brincar, ela foi e nunca mais tocou no assunto.. hj ela tem 10 anos.. deve saber algumas coisas, mas aquela situação foi dificil, não sabia o q responder. mas a tv banaliza o sexo mesmo, veja programas como domingo legal, faustão entre outros...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
era na globo, horario da novela das 8 (q eh as nove)

respondi pra ela q ela devia parar de assisti televisão e q era pra ela ir brincar, ela foi e nunca mais tocou no assunto.. hj ela tem 10 anos.. deve saber algumas coisas, mas aquela situação foi dificil, não sabia o q responder. mas a tv banaliza o sexo mesmo, veja programas como domingo legal, faustão entre outros...



Se saiu bem até. Não tem como explicar isso a um criainça de 8 anos.

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
soh sei de uma coisa.. não gostei de ver minha irmão com 8 anos me perguntando o q era sexo anal pq ouviu isso na tv... acho q a televisão eh responsavel pela banalização do sexo.

Explica q eh pra prevenção da gravidez lol

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Que bom que gosta! Eu adoro! Vou lembrar de ti quando ver de novo.


=*

faço eng. Civil, logo gosto dessas coisas =)


falar nisso, você que tb se interessa por estas coisas, já pensou em entrar pra uma faculdade de engenharia?
como deve saber, faculdades de engenharia meio que carece de belas mulheres =P

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
respondi pra ela q ela devia parar de assisti televisão e q era pra ela ir brincar, ela foi e nunca mais tocou no assunto.. hj ela tem 10 anos.. deve saber algumas coisas, mas aquela situação foi dificil, não sabia o q responder. mas a tv banaliza o sexo mesmo, veja programas como domingo legal, faustão entre outros.

putz véio, ainda bem que ela foi brincar e se esqueceu, se fosse daquelas crianças ultra curiosas não iria sair dali enquanto vc não respondesse

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


TV atual - Apelo sexual ou visão "open mind" ?

UAHuaHuaHU!
Man a Tv atual é a geração Telletubies!!
A meta é deixar toda a população retardada para ser mais fácil a dominação!!

Tv tem teletubies, Malhação, Rebeldes, novelinhas blablabla (faço questão de nem saber os nomes), Ratinho... Será que é entreterimento?? Isso gera cultura?? Diversão barata feita as custas de gente ignorante!

Coloque seu filho desde pequeno na frente da TV e terá um belissimo idiota!
Moldado no formato "TV Bobolóide" com cultura e ideia deturpada!

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Me lembrei de quando eu fui com minha irmã (na época tinha 8 anos) assistir Homem Aranha 2.
Porra, o filme era dublado, ou seja, mais do que óbvio que teríamos crianças na sala, e olha o filme que eles anunciam no trailer: Olga, que mostrava uma cena com um casal em cima da cama, embora não mostrasse dava para ver claramente que estavam nus, isso numa sala cheia de crianças. Felizmente ela não me perguntou nada (eu tb não saberia como responder), mas vi mta gente (pais de crianças que estavam ali presentes) reclamando e com razão daquilo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
A meta é deixar toda a população retardada para ser mais fácil a dominação!!

Isso cheira a teoria da conspiração.

Pra mim a programação é ruim justamente porque o ruim da audiencia, questão puramente capitalista.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Carlos Henrique 2
Pra mim a programação é ruim justamente porque o ruim da audiencia, questão puramente capitalista.

E o ruim da audiencia pq as pessoas julgam o ruim como bom, logo este julgamento equivocado é fruto da banalização cultural.
Porque banalização da cultura, porque cultura são principios e os principios de uma pessoa é exatamente oque ela é... ensine ela a ser estupida... e ela será ensine a ser analitica e julgadora... ela será...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Assista a Cultura... é canal aberto e pá.... e nao tem dessas coisas...herheheeh

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Assista a Cultura... é canal aberto e pá.... e nao tem dessas coisas...herheheeh

Pode crer... pra mentes em formação é uma boa...
É fogo, pq tudo oque te faz pensar muito geralmente é trocado por algo de fácil digestão...
Hj consigo até assistir luciana Gimenez... mas Absorver algo util... quase nunca... nem me lembro quando foia ultima vez que aprendi alguma coisa com esse tipo de programa... entreterimento barato e tal... só pra passar tempo!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Pode crer... pra mentes em formação é uma boa...
É fogo, pq tudo oque te faz pensar muito geralmente é trocado por algo de fácil digestão...
Hj consigo até assistir luciana Gimenez... mas Absorver algo util... quase nunca... nem me lembro quando foia ultima vez que aprendi alguma coisa com esse tipo de programa... entreterimento barato e tal... só pra passar tempo!


é verdade, nem perco mais meu tempo assistindo isso, a menos q eu esteja com vontade de rir... unica coisa furtil sem utilidade q costumo assistir é só novela mesmo... fora isso....prefiro fazer outras coisas mais interessante...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
é verdade, nem perco mais meu tempo assistindo isso, a menos q eu esteja com vontade de rir... unica coisa furtil sem utilidade q costumo assistir é só novela mesmo... fora isso....prefiro fazer outras coisas mais interessante...

Verdade... se eu não estou na facu nestes horarios eu estou ouvindo musica e baixando musica.
Se eu não estou fazendo algo relacionado a musica estou fazendo algo de BÖM, se não estou fazendo algo de böm... prefiro fazer nada e dar uma volta de carro até o mercado... comprar um suco e um lanche... e se ainda sim eu não tiver afim disto eu durmo!

As vezes paro pra ver tv com meu vo e bater um papinho e fico vendo isso com ele! UAHauhua! Ele adooora ver os desfiles da muierada UhuaH!

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar




Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Verdade... se eu não estou na facu nestes horarios eu estou ouvindo musica e baixando musica.
Se eu não estou fazendo algo relacionado a musica estou fazendo algo de BÖM, se não estou fazendo algo de böm... prefiro fazer nada e dar uma volta de carro até o mercado... comprar um suco e um lanche... e se ainda sim eu não tiver afim disto eu durmo!

As vezes paro pra ver tv com meu vo e bater um papinho e fico vendo isso com ele! UAHauhua! Ele adooora ver os desfiles da muierada UhuaH!



hauahaauahauahauahauahuahauaahauahaua

esse seu vo heim!!!! rsrs

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
hauahaauahauahauahauahuahauaahauahaua

esse seu vo heim!!!! rsrs


Hahahaha!! E vc acha que a PërviCë não é hërëditáriä?
Ja esta no sangue UHAuHAuH!
Agente consegue manter dois papos sem nenhum aligação... mas a Pervice me acompanha !!uhAuhauha!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Vamos transformar o Brasil em uma franquia heterossexual e não pedófila da grécia antiga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TV atual - Apelo sexual ou visão "open mind" ?