Pastor pretende queimar Alcorão, apesar de apelo Militar

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# set/10


Um pastor de uma igreja batista americana que planeja queimar um exemplar do Alcorão no dia 11 de setembro afirmou nesta terça-feira que leva em consideração as inquietações do comandante das forças internacionais no Afeganistão, mas insistiu que está "decidido" a executar o plano.

O pastor Terry Jones, do Dove World Outreach Center, igreja batista localizada em Gainesville (Flórida), pretende queimar em público um exemplar do Alcorão no próximo sábado, data do nono aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

"Estou muito preocupado com as possíveis repercussões caso queimem um Alcorão", declarou na segunda-feira o comandante das forças internacionais no Afeganistão, o general americano David Petraeus.

"Isto pode colocar em perigo tanto as tropas como o esforço global no Afeganistão", completou.

"Levamos a sério as palavras do general", afirmou o pastor ao canal CNN.

"Estamos na verdade muito, muito preocupados com as consequências mencionadas pelo general Petraeus".

Mas ao ser questionado sobre a intenção de queimar o livro sagrado dos muçulmanos, respondeu: "Estamos firmemente determinados a fazê-lo, mas ao mesmo tempo tempo rezamos por este assunto".

O secretário-geral da Otan, Anders Fogh Rasmussen, condenou a iniciativa.

Um ato deste tipo viola os "valores" da Otan e "há um risco de que também possa ter um impacto negativo na segurança de nossas tropas" no Afeganistão, declarou Rasmussen à imprensa em uma visita a Washington.

Fonte: 12V

MAAAAAAAAAANO o que esse puto tem na cabeça???

Prevejo que isso vai dar merda <o>

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns ao pastor. Não é todo dia que eu elogio um crente.

Se ele for impedido de fazê-lo, os terroristas ganham.

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Acabô de passar no JN eu vi!

E por coisas assim que eu digo: Fanatismo é uma MERDA!
Querem pregar sobre Deus e esquecem que acima de tudo precisamos ter paz!

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Prevejo que isso vai dar merda²

Por mais que ele seja cristão e tal, mas respeito à crença dos outros é bom.

Mas sei lá, teve artista por aí que já rasgou e ateou fogo à Bíblia.

Clauber guns
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Bassist_rsl

O Problema não ta em ele queimar o Alcorão em si(O que já é um fato RIDICULO, e mostra o quão fanatico ele é)
O problema é que fazendo isso ele põe em risco até as tropas que estão no Oriente Médio, além de poder causar novos atendados.

Se ele fizer mesmo isso, pode ter certeza que os terroristas vão responder =[

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


Veja em vídeo exclusivo a reação da população Afegã:


Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Clauber guns

O Problema não ta em ele queimar o Alcorão em si(O que já é um fato RIDICULO, e mostra o quão fanatico ele é)
O problema é que fazendo isso ele põe em risco até as tropas que estão no Oriente Médio, além de poder causar novos atendados.


Ou seja, ele teria que renunciar à própria fé e liberdade de expressão por medo da reação dos islâmicos: o objetivo dos terroristas cumprido à risca.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.
só consigo ouvir "Arroz! Arroz! Arroz! Arroz!"

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Se ele queimar o que acontece: Reforça o estereótipo de Americano cristão caipira retardado, pode por em risco os esforços de paz no Afg, reforça o estereótipo de igreja evangélica 0,5 neurônios...

Se ele não queimar: Terrorist win.


Comofas?

Simples, some com o pastor, menos um ladrão e menos um ser com atraso mental no mundo.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Que morram todos carbonizados!

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Reforça o estereótipo de Americano cristão caipira retardado

Ainda tem alguma dúvida?

reforça o estereótipo de igreja evangélica 0,5 neurônios

Ainda tem alguma dúvida? (2)


Discordo que se ele queimar os terroristas ganham.
Ele tem que deixar de queimar por respeito, não por medo de cheirar antraz. São duas coisas bem diferentes, mas americano que enxerga em B&W nunca vai entender.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Minow

O negócio de perder é no ponto de vista USA fuck yeah, Texas, the greatest state in the greatest country, fuck those eurofags and their fucking ecology, global warming is a lie and new yorkers are fags, I can only trust in Jesus, my guns and the Bible, now bring me a sandwich woman!


Que é o que conta pra quem tá planejando queimar.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


Eu queimaria também.

thebassx
Veterano
# set/10 · Editado por: thebassx
· votar


Ele tem que deixar de queimar por respeito, não por medo de cheirar antraz. São duas coisas bem diferentes, mas americano que enxerga em B&W nunca vai entender.

tu nao viu a pá de autoridades que se manifestou contra ??? tu nao viu que deixaram construir uma mesquita a poucos metros do WTC - cujas motivacoes foram integração, paz.. e blablabla??? tu jah viu a qtde de bandeiras americanas que se queimam em qqer protesto no oriente ?? porque o pastor americano nao tem o direito de protestar também, concordemos ou não ? POR QUÊ ? Por que DOIS PESOS e DUAS MEDIDAS ?

Se os americanos são 'narrow-minded' imagina o que sobra pra esses árabes...

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


Não esqueçam que até que se prove o contrário, milhares de familias inocentes foram destruidas no 11/09/2001, e os assassinos são os árabes. Deixem de ser senso-comum, por favor.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Minow
Ele tem que deixar de queimar por respeito

Por que diabos ele tem que ter respeito a uma ideologia assassina?

Aliás... por que ele teria que ter respeito a qualquer ideologia?

O país ideal é o que o cara queima a constituição, a bandeira, a foto da Madre Teresa, a rosca, e a vida continua.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Concordo.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Não esqueçam que até que se prove o contrário, milhares de familias inocentes foram destruidas no 11/09/2001, e os assassinos são os árabes. Deixem de ser senso-comum, por favor.

E daí que eles são árabes? Se fossem judeus, seria certo sair por aí queimando o talmud e discriminando todo membro dessa ordem?

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


_Dio
Se fossem judeus, seria certo sair por aí queimando o talmud

Sim.

e discriminando todo membro dessa ordem?


O que você chama de discriminar e o que você chama de certo?

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


_Dio

é engraçado... porque os caras vivem falando em destruir a civilização cristã-judaico ocidental.. e nunca vi um ocidental sequer se revoltar, mas qdo um pastorzinho caipira quer queimar meia duzia de alcorões, dá um rebuliço lá e aqui... como assim ??? eu juro que nao consigo entender... mesma coisa qdo fizeram aquela charge de maomé que até fogo colocaram na embaixada da dinamarca... ou qdo o papa deu aquela declaracao de que religiao nao pode justificar violencia.. tambem, mais protestos, mais bandeiras queimadas.. mais a morte da civilizacao crista judaico ocidental....

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
é só ver o pânico coletivo que causaram na população à época e todas as retaliações aos imigrantes muçulmanos residentes nos EUA. Tenho parentes que moram lá desde antes do 11/09 e que presenciaram coisas não muito legais feitas para essas pessoas.

e o que você chama de certo?
A não-generalização de um povo. Punição aos terroristas, não o genocídio de um povo.

Dizer que todo muçulmano é fanático me soa igual dizer que todo alemão é nazi e todo nordestino é folgado. Ridículo.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


E digo mais, se esse pastor nao queimar os alcorões, manda pra mim que eu vou usar pra rascunho !

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


thebassx
Então a lógica é a do 'fight fire with fire'? Não faz sentido.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


_Dio


Genocídio ??? aonde ? Aquele que o Saddam tava fazendo dentro do próprio país que era "DONO" ?

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Ah, foda-se. Vou assistir de fora comendo pipoca, quero mais é que os dois se fodam, pra mim é tudo a mesma coisa.

Animal Mother
Putz.
Vai sentar lá, vai.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


_Dio


Não. Mas a lógica da inversão de valores também não dá.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


thebassx
De qualquer forma, acho esse troço de 'Destruir esses fanáticos infiéis' me soa muito medieval. Dos dois lados.

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Mas ao ser questionado sobre a intenção de queimar o livro sagrado dos muçulmanos, respondeu: "Estamos firmemente determinados a fazê-lo, mas ao mesmo tempo tempo rezamos por este assunto".


tempo-tempo?

gago..

Badico
Veterano
# set/10
· votar


O pastor vai queimar o Alcorão...
Mais uma torre vai cair...
Com isso os EUA vão invadir em peso atras do Petroleo, ops quis dizer Culpados...

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


_Dio
Genocídio?

O cara vai queimar um livro. Apenas isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor pretende queimar Alcorão, apesar de apelo Militar