Mulheres: Vocês já foram abordadas por admiradoras do mesmo sexo?

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


snowwhite

Meu, eu não sei, mas acho q devo ter cara de sapatão (huahuahuahua) ... já fui abordada várias vezes e das mais diversas maneiras.

A primeira vez eu tava no 1° ano da escola (2° grau, não confundam, rs): eu tinha um colega q tinha os mesmos gostos q eu e então começamos a trocar idéia sobre bandas, música e sobre outras afinidades e quase todo dia ficávamos conversando no intervalo das aulas. Uma colega da sala dele começou a se aproximar da gente e não desgrudou mais, então eu comecei a sacar q ela tava a fim dele e decidi q eu ia dar uma força, já q ela parecia ser bastante tímida pra chegar diretamente nele.

Bem, esse meu colega me falou uma vez q desconfiava q ela era sapata, então eu disse q isso era um absurdo pq além dela não demonstrar isso, era evidente q ela tava a fim dele, já q não largava do pé dele.

O tempo se passou e dias antes do fim das aulas essa menina me entregou uma cartinha e falou q lá tinha tudo o q ela achava de mim e queria muito q eu lesse, mas me pediu pra só abrir a tal carta qdo eu tivesse em casa, e foi embora. Eu ainda a chamei pra ficarmos todos conversando mas ela não quis e foi correndo embora. Como "curiosidade" é o meu sobrenome (rs), não aguentei e li a carta enquanto estava indo pra onde os meus colegas sempre ficavam conversando. Meu, até a metade dela tava bonitinha mesmo, muito fofa, falando q eu era uma menina atenciosa, q ela tinha gostado de ter me conhecido e de eu a considerar como amiga e etc e tal ... mas para a minha surpresa, da metado pro fim, a menina começou a escrever coisas mais "pesadas", digamos assim, e no fim terminou com um "Eu te amo". Putz, aquilo me deixou desnorteada e até pensei q fosse zueira dela. Mostrei a carta pro meu amigo, q teve um ataque de risos e ainda me jogou na cara q ele tava certo o tempo todo sobre o q ele achava: q na verdade ela n estava querendo se aproximar dele (como eu achava), mas sim se aproximar de mim ... O.o'

caramba, depois desse dia eu só a vi na saída da escola, mas tanto eu como ela ficamos sem graça e nem eu a chamei e nem ela parou p falar comigo, só olhou e foi embora (ufa!). E depois disso acho q ela mudou de escola pq nunca mais a vi! Aheuhauheuhah!

Essa foi só a minha 1ª experiência "traumática" ... depois disso já tiveram mulheres (aconteceu com duas) q ligavam pro meu trabalho pra falar comigo e dar em cima de mim, me mandavam aquelas mensagens fonadas ridículas, me chamavam pra sair na cara dura e essas coisas ... já ligaram pro meu celular pra falar merda (até hj não sei como essa daí conseguiu o n°, já q quase ninguém tinha), já me abordaram numa casa noturna e a última vez q algo assim aconteceu faz só uns 2 meses: eu tava no ônibus e sentei ao lado de uma garota bem bonita e feminina. Daí ela chegou p mim e perguntou qual era o perfume q eu tava usando, pq era gostoso e tal. Inocentemente, eu disse qual era e daí ela veio puxando papo (odeio quem puxa papo comigo sem eu conhecer). Depois, do nada, ela chegou e falou q eu tinha uma boca linda e sexy ... meu, eu não sou mal educada até pq eu respeito qqer tipo de opção, então falei normalmente c ela e a fiz perceber q eu não curtia isso. Ela, então, me disse q era raro esse tipo de atitude, q ela não me conhecia mas tinha q investir pq realmente me achou atraente (aff) e q se eu não fosse "igual" a ela (esse foi o termo q ela usou), ela já estava esperando um esporro ou até um escândalo, mas q se surpreendeu c o meu jeito de "dispensá-la" (ela tb falou assim, rs). Então ficamos conversando sobre isso (sobre a babaquice do preconceito das pessoas) até q eu desci e fui trabalhar.

Sabe, é uma situação muuuito constrangedora, mas acho q nenhuma mulher deve tratar mal quem a aborda - desde q não seja de forma pejorativa ou desagradável - pq, pelo menos p mim, o respeito às opções dos outros é fundamental.

Ah, quero deixar bem claro aqui q, apesar de todo o "assédio" (aff) q já tive, continuo preferindo só os homens mesmo, eheheh. \o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva


Relato interessante.

Eu tenho uma teoria a respeito. Todos nós temos os dois sexos em nós.

Alguns são mais atraentes aos dois sexos do que outros...essa dubiedade sensual é mais percebida. Não porque não sejamos hetero...mas porque algo me nós atrai mais mesmo.

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Mulheres: Vocês já foram abordadas por admiradoras do mesmo sexo?

Nunca fui especificamente abordada, mas já ouvi alguns comentários indesejáveis.

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Eu tenho uma teoria a respeito ...

Nossa, então se a sua teoria estiver certa eu tô ferrada: vou ter q passar por isso ainda muitas vezes até o fim da minha vida ...

(será q mesmo depois de véia, enrugada e "caída", vai haver "senhoras sapatinhas" atrás de mim??? O.o)

Aheuhauhuehaueuhauhah! =P

Nossa, esse tipo de situação é bem complicada e estranha ... mas ainda bem q não atraio (se é q isso é atrair, ainda nem sei como definir isso, rs) só as mulheres ... pelo menos de veeez em qdo aparece um homem dando em cima pra balancear isso ... rsrsrs! =P

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Dark Diva

Ninguem mandou vcs nascerem tao bonitas :)
agora aguentem as consequencias \m/ uhuaehuaeuha ( sorriso maléfico)
>=)

gatas \o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Nossa, então se a sua teoria estiver certa eu tô ferrada: vou ter q passar por isso ainda muitas vezes até o fim da minha vida ...

(será q mesmo depois de véia, enrugada e "caída", vai haver "senhoras sapatinhas" atrás de mim??? O.o)


haahhaha Nunca se sabe.

Nossa, esse tipo de situação é bem complicada e estranha ... mas ainda bem q não atraio (se é q isso é atrair, ainda nem sei como definir isso, rs) só as mulheres ... pelo menos de veeez em qdo aparece um homem dando em cima pra balancear isso ... rsrsrs! =P

Ah...ainda bem!!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
Ninguem mandou vcs nascerem tao bonitas :)
agora aguentem as consequencias \m/ uhuaehuaeuha ( sorriso maléfico)
>=)

gatas \o/



HAHAHAHHAHHHA


=***

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# nov/06
· votar


Poxa... Uma vez sim. Foi triste. Ela chegou e disse que minha boca era 'gostosa' (vixe) e que queria provar (horrííível); aí eu disse que não curtia isso e ela foi embora sem dizer nada.

Mas eu VI um fato horroroso também. No meu colégio, uma menina passou por uma colega minha e passou a mão na vagina dela na maior. Minha colega ficou pálida, coitada. E traumatizada também.

Mas como a Dark Diva falou mesmo, a gente deve respeitar as opções de cada um. Mas que é estranho para os heteros, isso é. =\ E essas abordagens obcenas são muito costrangedoras.

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


WICKED GAME

The world was on fire and
No one could save me but you
It's strange what desire make foolish people do
I never dreamed that I'd meet somebody like you
I never dreamed that I'd lose somebody like you

No, I don't want to fall in love (This world is only gonna break your heart)
No, I don't want to fall in love (This world is only gonna break your heart)
With you

What a wicked game to play
To make me feel this way
What a wicked thing to do
To let me dream of you
What a wicked thing to say
You never felt this way
What a wicked thing to do
To make me dream of you

And I wanna fall in love (This world is only gonna break your heart)
No, I don't want to fall in love (This world is only gonna break your heart)
With you

The world was on fire and
No one could save me but you
It's strange what desire make foolish people do
I never dreamed that I'd love somebody like you
I never dreamed that I'd lose somebody like you

No, I don't want to fall in love (This world is only gonna break your heart)
No, I don't want to fall in love (This world is only gonna break your heart)
With you

No I...
Nobody loves no one...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris

É linda essa música, véiu. ^^

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
brigadu mery.... muito massa msm, curto as duas versões..

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Não sou mulher, mas nunca fui abordado por uma, nenhuma ''chegou'' em mim tbm... de forma alguma...

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
Ninguem mandou vcs nascerem tao bonitas :)
agora aguentem as consequencias \m/ uhuaehuaeuha ( sorriso maléfico)
>=)
gatas \o/


Ahuehauehuahuehah, bobo! =P

=***

==================================================================

snowwhite

^^

==================================================================

joe_harris
curto as duas versões..

Q duas? Só conheço a do Chris Isaac, q acho ótima, diga-se de passagem. =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Carla Andréa
É nojento, insuportável.

não sei o que vcs veem de nojento nisso rs

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Carlos Henrique 2

Se utilize da empatia e saberá ... se vc for 100% hetero, é claro!
^^

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris
WICKED GAME

Essa é true gay.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Bom tópico.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Pete Magrelo e Fodius neste tópico hehehe

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Eu comi a Madonna

http://letras.mus.br/ana-carolina/861115/

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Nunca fui abordada por mulheres, no máximo um elogio meio sapeca. Preciso malhar, vai saber haha

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

qts anos?

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Roy.Mustang
20 anos. na faculdade, era de se esperar. haha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
no máximo um elogio meio sapeca.

Como foi o elogio?

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge

jtcpnm

(.)JennyBack(.)

=)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Roy.Mustang

Aposto que o elogio envolvia isso que você destacou também =P

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
elogios pro corpo mesmo. aí sempre solta aquela frase pedreira "te pegava hein, risoos"

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


QUE ISSO NOVINHA?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


errei o pótico lalala

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


kkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres: Vocês já foram abordadas por admiradoras do mesmo sexo?