"Feliz da Vida" - Chegou meu hardware novo!

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # nov/06


    Yu-huu. Não vejo a hora de bater 19hs e zarpar para casa. Estou a mais de 1 mês sem PC em casa por causa de umas peças que deram pau. E agora chegou os sobressalentes. Claro que aproveitei a "falência múltipla dos órgãos" para fazer um update básico.

    Meu brinquedo novo:
    - Placa Mãe Asus A8N-SLI
    - CPU Athlon 64 3.5
    - Placa de Vìdeo XFX GeForce 6800XT 256mb DDR3

    Isto somado ao que eu já tinha. 1 Giga de RAM 400, e dois HDs de 80 gigas, sendo um deles SATA. A noite mando um abraço para vocês de casa... tem tempos que não faço isto.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    uhuuuuuuu \o/

    gsprs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Trú total heinnn

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O mais engraçado é que quem vê este hardware jura que vou usar o computador para jogos. Quando falo que uso o Linux é que a pessoa se toca. O computador é puramente para trabalho, principalmente com modelagem 3D.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    parabéns!!!

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    aeeeee man...deveria ter comprado uma placa de som fodinha pra gravar umas coisas ai pro pessoal do forum de baixo!!xD

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Idem. Tô indo configurar um Dual Core 2.8 GHz, 1Gb RAM DDR 400, HD SATA 120Gb, etc, etc..... presente de Natal adiantado da minha mãe pra ela mesma :)

    A configuração não é das melhores, tampouco vai ser usada para jogos, mas perto do que tinha antes...... :D

    Mas um Corel, Photoshop, AutoCAD e programas de edição de vídeo irão rolar sem problemas agora :)

    Fodius
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Omedeto.

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gui
    deveria ter comprado uma placa de som fodinha pra gravar umas coisas ai pro pessoal do forum de baixo!!xD
    Num segundo momento. ;)

    ZakkWyldeEMG
    Mas um Corel, Photoshop, AutoCAD e programas de edição de vídeo irão rolar sem problemas agora :)
    Destes, o AutoCAD é que pode ser um problema. Programa que trampa com renderização (edição de vídeo, por exemplo) é um consumidor nato de memória RAM e processamento.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin

    Destes, o AutoCAD é que pode ser um problema. Programa que trampa com renderização (edição de vídeo, por exemplo) é um consumidor nato de memória RAM e processamento.


    Exato. Pra minha sorte, só necessito dele para fazer plantas relativamente simples de instalações elétricas, enquanto estudante e não profissional. :)

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    Num segundo momento. ;)

    \o\

    eeevee
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    parabéns, man! /o/
    se eu tivesse com um pIII em casa eu já tava feliz. =\

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    Exato. Pra minha sorte, só necessito dele para fazer plantas relativamente simples de instalações elétricas, enquanto estudante e não profissional. :)

    |Vai em frente e se empenha... você verá que a vida profissional vem muito mais rápido do que você imagina.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/06
    · votar


    agora vai dar pra jocar cs ihihihai

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    deveria ter esperado os os dual core abaixarem um pouquinho mais

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    filipethadeu
    deveria ter esperado os os dual core abaixarem um pouquinho mais
    Eu bem queria, infelizmente não tenho como. O computador é minha ferramenta de trabalho... inclusive ele tem de estar montado e funfando hoje pois tenho de preparar uma palestra para terça feira. A placa mãe e a de vídeo morreram de vez... eu tinha de resolver, e rápido.

    Mas ao menos a placa mãe é compatível com Athlon64 Dual Core... então, se mais tarde eu quiser trocar a CPU, é tranquilo.

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Duas da madruga, e primeira conexão na net com meu PC novo.
    Boa noite pros zumbis que não dormem... vou dormir.

    Índio_DT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o meu eh parecido...mas meu pricessador eh pentium D core 3.4...
    \o/

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    que nerds :d

    brincadeira!!!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nao entendi nada uhauehuaue
    isso tudo eh bom?

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Índio_DT
    o meu eh parecido...mas meu pricessador eh pentium D core 3.4...
    Eu quase peguei um DUal Core 64 da AMD, mas a diferença de preço estava gritante, e eu meio que gastei dinheiro que nem tenho ainda nesta atualização.

    Trash foi que o cooler do chipset simplesmente inventou de fazer barulho, mas nada que uns "cutucões" não resolva.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Feliz da Vida" - Chegou meu hardware novo!