Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# nov/06
Yu-huu. Não vejo a hora de bater 19hs e zarpar para casa. Estou a mais de 1 mês sem PC em casa por causa de umas peças que deram pau. E agora chegou os sobressalentes. Claro que aproveitei a "falência múltipla dos órgãos" para fazer um update básico.
Meu brinquedo novo:
- Placa Mãe Asus A8N-SLI
- CPU Athlon 64 3.5
- Placa de Vìdeo XFX GeForce 6800XT 256mb DDR3
Isto somado ao que eu já tinha. 1 Giga de RAM 400, e dois HDs de 80 gigas, sendo um deles SATA. A noite mando um abraço para vocês de casa... tem tempos que não faço isto.
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/06
· votar
uhuuuuuuu \o/
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
Trú total heinnn
|
Ronin Veterano |
# nov/06
· votar
O mais engraçado é que quem vê este hardware jura que vou usar o computador para jogos. Quando falo que uso o Linux é que a pessoa se toca. O computador é puramente para trabalho, principalmente com modelagem 3D.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
parabéns!!!
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Ronin
aeeeee man...deveria ter comprado uma placa de som fodinha pra gravar umas coisas ai pro pessoal do forum de baixo!!xD
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/06
· votar
Idem. Tô indo configurar um Dual Core 2.8 GHz, 1Gb RAM DDR 400, HD SATA 120Gb, etc, etc..... presente de Natal adiantado da minha mãe pra ela mesma :)
A configuração não é das melhores, tampouco vai ser usada para jogos, mas perto do que tinha antes...... :D
Mas um Corel, Photoshop, AutoCAD e programas de edição de vídeo irão rolar sem problemas agora :)
|
Fodius Veterano |
# nov/06
· votar
Omedeto.
|
Ronin Veterano |
# nov/06
· votar
Gui
deveria ter comprado uma placa de som fodinha pra gravar umas coisas ai pro pessoal do forum de baixo!!xD
Num segundo momento. ;)
ZakkWyldeEMG
Mas um Corel, Photoshop, AutoCAD e programas de edição de vídeo irão rolar sem problemas agora :)
Destes, o AutoCAD é que pode ser um problema. Programa que trampa com renderização (edição de vídeo, por exemplo) é um consumidor nato de memória RAM e processamento.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/06
· votar
Ronin
Destes, o AutoCAD é que pode ser um problema. Programa que trampa com renderização (edição de vídeo, por exemplo) é um consumidor nato de memória RAM e processamento.
Exato. Pra minha sorte, só necessito dele para fazer plantas relativamente simples de instalações elétricas, enquanto estudante e não profissional. :)
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Ronin
Num segundo momento. ;)
\o\
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
parabéns, man! /o/
se eu tivesse com um pIII em casa eu já tava feliz. =\
|
Ronin Veterano |
# nov/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Exato. Pra minha sorte, só necessito dele para fazer plantas relativamente simples de instalações elétricas, enquanto estudante e não profissional. :)
|Vai em frente e se empenha... você verá que a vida profissional vem muito mais rápido do que você imagina.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
agora vai dar pra jocar cs ihihihai
|
filipethadeu Veterano |
# nov/06
· votar
deveria ter esperado os os dual core abaixarem um pouquinho mais
|
Ronin Veterano |
# nov/06
· votar
filipethadeu
deveria ter esperado os os dual core abaixarem um pouquinho mais
Eu bem queria, infelizmente não tenho como. O computador é minha ferramenta de trabalho... inclusive ele tem de estar montado e funfando hoje pois tenho de preparar uma palestra para terça feira. A placa mãe e a de vídeo morreram de vez... eu tinha de resolver, e rápido.
Mas ao menos a placa mãe é compatível com Athlon64 Dual Core... então, se mais tarde eu quiser trocar a CPU, é tranquilo.
|
Ronin Veterano |
# nov/06
· votar
Duas da madruga, e primeira conexão na net com meu PC novo.
Boa noite pros zumbis que não dormem... vou dormir.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/06
· votar
o meu eh parecido...mas meu pricessador eh pentium D core 3.4...
\o/
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# nov/06
· votar
que nerds :d
brincadeira!!!
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
nao entendi nada uhauehuaue
isso tudo eh bom?
|
Ronin Veterano |
# nov/06
· votar
Índio_DT
o meu eh parecido...mas meu pricessador eh pentium D core 3.4...
Eu quase peguei um DUal Core 64 da AMD, mas a diferença de preço estava gritante, e eu meio que gastei dinheiro que nem tenho ainda nesta atualização.
Trash foi que o cooler do chipset simplesmente inventou de fazer barulho, mas nada que uns "cutucões" não resolva.
|