| Autor | Mensagem | 
| Line-Frango Veterano
 | # nov/06 

Gostaria d saber c tem diferença entre TI (Tecnologia de Informaçao)para Analise de Sistema (Sistema de Informaçao)...

(deculp o topico meio vago)mas......

Aguem aqui trabalha nessa(s) area?

valew

| 
| Gan Veterano
 | # nov/06 · votar

Line-Frango
 geralmente são nomes diferentes para um mesmo curso

| 
| Line-Frango Veterano
 | # nov/06 · votar

Gan
 A tah......valew...(vo fechar)daqui a poco..hehe

Mas tu conehce bem a area?o mercado esta bom?

valew

| 
| ROTTA Veterano
 | # nov/06 · votar

Line-Frango
 Gostaria d saber c tem diferença entre TI (Tecnologia de Informaçao)para Analise de Sistema (Sistema de Informaçao)...

TI envolve todas as tecnologias para gerenciamento de informação. Uma infra-estrutura de TI, como se costuma dizer, envolverá soluções de hardware e software para uma empresa ou problemas. A análise de sistemas é a atividade de projetar, implementar e superivisonar um sistema, e também pode ter foco em hardware e software, isoladamente ou de forma integrada.

Abraços.

| 
| Jack Holland Veterano
 | # nov/06 · votar

Line-Frango

Isso tudo é curso de viado!
 Quem é ninja mesmo faz Ciência da Computação e fim de papo.

| 
| Luckas_Guitar Veterano
 | # nov/06 · votar

Acho q TI é um ramo bem amplo q envolve tecnologia, q pode ser preenchido com profissionais de sistemas e outros q dominem o assunto, sem necesariamente serem formados.

| 
| toni viguncio Veterano
 | # nov/06 · votar

Quem é ninja mesmo faz Ciência da Computação e fim de papo.
 leia-se NERD uaeueaheaheauh

a diferença eh o nome dos cursos XD~

| 
| LuizJu88 Veterano
 | # nov/06 · votar

A diferença eh mais como o Marco Alan Rotta disse mesmo...apesar de que em se tratando de cursos mtas vezes fica soh no nome essa diferença...=)
 Quanto ao mercado depende mto da regiao...em Sao Paulo capital, Vale do Paraiba e etc(regiao onde moro) ta razoavel...da pra conseguir coisas boas...=)

| 
| gsprs Veterano
 | # nov/06 · votar

A diferença eh mais como o Marco Alan Rotta disse mesmo...
 Exato.

apesar de que em se tratando de cursos mtas vezes fica soh no nome essa diferença...=)
 Infelizmente existem muitos enganadores.

| 
| Atomic Veterano
 | # nov/06 · votar

Como dizem: ciencia da computacao da pau e voce xinga, engenharia da computacao da pau e voce chuta XD~~~

zueira a parte, isso depende da faculdade.. rola voce perguntar pra quem ja ta fazendo o curso. eu to fazendo ciencia da computacao na ufmg e digo q nao tem nada a ver com o q eu esperava, eh completamente teorico e nao ajuda muito na area de jogos (que eh a que eu gosto)

| 
| Line-Frango Veterano
 | # nov/06 · votar

TODOS

Ptuz pessoal valew mesmo, mas c eu tava indeciso agora to mais ainda...
 Tem hora q quero fazer coisas ligadas a PC, ao mesmo tempo ja penso em coisas mais humanas, sei lá..ta phoda...

E vcs ja fazem ou ja escolheram algum curso pra fazer na Faculdade?

valwe

| 
| De Leve Veterano
 | # nov/06 · votar

não sei..
 sou web design

| 
| Rato Veterano
 | # nov/06 · votar

pode deixar q eu vou De Leve em vc amigão  =/

|