Mulheres e Homens

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
pois é cara, essa mulherada so namora com quem tem carro, tem dinheiro, é igual o brad pit.....eu so pobre, so tenho uma bicicleta, so feio de doer, tem mais é q cmer e jogar fora mesmo, e ainda dar um tapa na cara
poutz man... sempre tem essas figuras que querem se aparecer as custas de nosso trabalho... mas ae... enquanto a certa não chega... a coisa é ir se divertindo com as erradas ué... UAhuauAH

será que uma mulher consegue amamentar um morcego recem nascido ate que ele esteja pronto pra voar?
Oo!?

Ana Flor
dia q vc encontrar um verdadeiro amor vc nao ira falar assim, toda regra tem excessão...
Olha...
Concordo... mas pode acreditar... ter carro e grana... ou grana e carro ou qualquer um dos dois... ja é o suficiente pra conseguir uns beijos pelo menos... pq apesar de ter muitas minas que não ligam pra isso a maioria liga sim!!
Um carro é no minimo um chamariz!!

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
eu to bem e a Maria Clara ta mais levada do q nunca...

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


É.... agente meio que terminou... ou vamos acabar terminando de vez... na verdade ja deviamos ter termnado...
Nossa, termina logo então.
Já falou nisso três vezes só nessa frase.

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


será que uma mulher consegue amamentar um morcego recem nascido ate que ele esteja pronto pra voar?
Oo!?


pois é cara, eu tava pensando nisso esses dias, imagina q uma mulher q tenha um filho recem nascido, q por consequencia estara com leite nas tetas, encontrar caido no chao um morcego recem nascido, q se perdeu da mae, e esssa mulher pegar o morcego e amamenta-lo,ate ele desmamar e conseguir viver a vida sozinho, sera q ela consegue?

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
to com vc em tudo q falou, por q esse mundo tem muita gente interesseira neees mundo... mulheres principalmente...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
=( Parecendo eu ein?

bora escrever um livro??
Ficamos ricos com isso e resolvemos nossos problemas!
uAHuaHuAH!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
Nossa, termina logo então.
Já falou nisso três vezes só nessa frase.



Maggie!!!

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


snowwhite
Snow!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor
eu to bem e a Maria Clara ta mais levada do q nunca...

Imagino..heheheh crianças sao fogo... e divertidas... ^^

Da um bjao nela pr mim ^^

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
Nossa, termina logo então.
Já falou nisso três vezes só nessa frase.


Haaa... se fosse facil assim eu não estaria aqui me remoendo né... falta coragem dos dois lados pra terminar isso... mas é oque vai acontecer mesmo... pq eu não vou ficar pasmando... nem quero que ela fique pasmando tb!! Enfim...

Space Ace
pois é cara, eu tava pensando nisso esses dias, imagina q uma mulher q tenha um filho recem nascido, q por consequencia estara com leite nas tetas, encontrar caido no chao um morcego recem nascido, q se perdeu da mae, e esssa mulher pegar o morcego e amamenta-lo,ate ele desmamar e conseguir viver a vida sozinho, sera q ela consegue?

Po sabe que isso é interessante mesmo.... manda esta sujestão pra NASA... derrepente eles colocam seu nome neste experimento.

Ana Flor
to com vc em tudo q falou, por q esse mundo tem muita gente interesseira neees mundo... mulheres principalmente...

Pois é... por isso sei que vamos terminar logo!! pq não vale apena nos privarmos assim de conhecer gente nova... pq ta meio impossivel no momento de termos algo. A menos que eu ganhe na mega-sena ai eu vou atraz dela sem medo.

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
do sim... pedi ela para mandar um bjim para vc e ela mandou ;*

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
bora escrever um livro??
Ficamos ricos com isso e resolvemos nossos problemas!
uAHuaHuAH!



Dinheiro compra tudo?

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


Dinheiro compra tudo?
para o resto, existe mastercard ®

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
vc ja reparou como o din din domina a gente de todas as maneiras, agora ate no amor, eu sei o q é isso, pois se eu e o Luckas tivessemos uma situaçao financeira boa morariamos juntos em Viçosa, cidade onde ele estuda e trabalha... mas como nao tem jeito fica eu e o nosso bebe aki e ele la...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor
do sim... pedi ela para mandar um bjim para vc e ela mandou ;*

Uia q Lindoooooooooooo =*********

queria ter visto..mas tudo bem deu pr imaginar...

adoro crianças...^^

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
Dinheiro compra tudo?
para o resto, existe mastercard ®


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Dinheiro compra tudo?

Se eu não tiver mais que estudar e trabalhar... e ainda sim tiver dinheiro... vou poder dedicar minha vida exclusivamente em tentar algo com ela e tocar com minha banda...
Plena felicidade!!!

Dinheiro não compra o mais importante mas me ajudaria a verificar se oque eu sinto é verdadeiro!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor
vc ja reparou como o din din domina a gente de todas as maneiras, agora ate no amor, eu sei o q é isso, pois se eu e o Luckas tivessemos uma situaçao financeira boa morariamos juntos em Viçosa, cidade onde ele estuda e trabalha... mas como nao tem jeito fica eu e o nosso bebe aki e ele la...

É fato... com grana no bolso... vc pode pensar mais na sua satisfação emocional... sem ter de se preocupar com trabalho...

maggie
Dinheiro compra tudo?
para o resto, existe mastercard ®


\m/ uAHuaHuauhA!

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Galera kbou meu horario de almoço, se alguem ver o Luckas por ai fala q EU AMO ELE D+.... SAUDADES...

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
;*** fui...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor
=***

BokuWa
Veterano
# nov/06
· votar


Os materialistas são uma grande parte, e isso tem sido cada vez mais comum de acontecer, porem como eu falei existem as que salvam, n venham os puritanos dizer q isso n acontece e com grande frequencia, como as meninas tb podem comprovar a numero de caras q n tem nada de util pra falar.

*eu li as regras

De Leve
Veterano
# nov/06
· votar


herrar é 1 mano.
\o/

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


De Leve

upando tópicos trú cabaços?

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


up

Homem é tudo palhaço

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


meninos tem pênis
meninas tem vagina

ps.: alguém já falou isso aqui? _o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


maggie

duplo ban em vc

pelo up e por zoar de nós :'(

;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres e Homens