Mulheres e Homens

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Demora muito? Isso esta me matando ja... eu não imaginei que seria tanto... ai droga...
Ha eu sai este fim de semana, me mantive embreagado só enquanto estava acordado... A pegação foi... uma merda.... peguei uma mina... mas eu peguei... e ja desencanei 5 minutos depois... só pra ver se eu estava realmente na pegada.
E eu nem tava tanto assim. =\


se demora ou nao.. acho q isso só com o seu coraçao.. acho q vai depender mui da intensidade da saudade...

Haaaaaa.... não eu preciso fazer alguma coisa então...
Qual que é o remedio que ameniza isso?


Como havia dito o tempo...

Se vc esta sentido saudades de uma determinada pessoa, nao vai ser outra q vai fazer vc esquece-la de uma hora pr outro..isso leva tempo.

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


sou idiota pq a unica menina q realmente prestou na minha vida deixei ir embora, as outras eram todas ****** inclusive a ultima.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


sou idiota pq a unica menina q realmente prestou na minha vida deixei ir embora, as outras eram todas ****** inclusive a ultima.

se vc continuar pesando assim é melhor nem ficar cm ninguem...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
se demora ou nao.. acho q isso só com o seu coraçao.. acho q vai depender mui da intensidade da saudade...
¬¬"
Droga!

Como havia dito o tempo...

Se vc esta sentido saudades de uma determinada pessoa, nao vai ser outra q vai fazer vc esquece-la de uma hora pr outro..isso leva tempo.

¬¬"
Droga!²

Eeeeee coisa viuuu !!!
thanks!! te adoro hehe!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Droga!

=/


Droga!²

Eeeeee coisa viuuu !!!
thanks!! te adoro hehe!


é assim mesmo, coisas da Vida...
Lindoooooooooooo^^

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
sou idiota pq a unica menina q realmente prestou na minha vida deixei ir embora, as outras eram todas ****** inclusive a ultima.

Se eu pudesse eu tinha feito a minha ficar aqui de qualquer jeito...
mas agora ela esta laaaa na europa... ai logicamente não estamos juntos... pq não tem condições... mas eu sinto falta... segundo a Peik.... isso passa... to aqui esperando... Mas eu to muito carente... meu medo é me agarrar nesta carencia pra me convencer de que qualquer uma vale...
ai sim vou me meter numa fria!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
sou idiota pq a unica menina q realmente prestou na minha vida deixei ir embora, as outras eram todas ****** inclusive a ultima.

se vc continuar pesando assim é melhor nem ficar cm ninguem...


Sabe que el tem um pouco de razão...
mas tem um porem... será que ele esta procurando nos lugares certos?
Eu frequento baladas e na boa... é muuuuito dificil levar qualquer coisa a sério quando conheço alguem em balada.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Se eu tivesse dependido de carro e dinheiro pra sair com alguma mulher eu seria virgem até hoje.

Pra ser um bom amante o cara precisa de uma coisa que o dinheiro não compra.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Pra ser um bom amante o cara precisa de uma coisa que o dinheiro não compra.


Mas não compra meeeesmo!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
é assim mesmo, coisas da Vida...
Lindoooooooooooo^^


Sentir falta de sexo é trash... mas ainda passa...
O problema é sentir falta da companhia da pessoa... da presença... da amizade...


Sem contar nos perigos que ssa vida de solteiro esta me colocando Uhuahuaua!!

Dormir pra que?? Isso gas tempo que poderia ser de farra

Sóbreo pra que?? Qualquer coisa pega um taxi

Comer? Vomo no Mc Donalds e depois agente compra mais Vodka

Beber? Po meu, aqui a Vodka ta quase o mesmo preço que o galão de agua... vamos ver se tem galão de vodka?

Cigarro? Aaa cara eu parei de fumar... 5 vodkas depois... ei vamos na
padaria!!!

Banho? Opa meu... eu to no maior CC vou la em casa tomar uma ducha... que isso meu olha quanta gatinha... Gui olha la o avião...
oque?... tibum ... pra dentro da Piscinaa uHuahuha!!

Roupa? Seu desgraçado agora to molhado... e com frio... po meu coloca a camisa obre a churras queira de concreto que seca... realmente seca e fica com cheiro de picanha tb!

Noção? E ai gata, não eu não sei quantos anos vc tem, não tenho nem palpite... ok vc deve ter uns 25? Ops desculpa pensei que vc fosse mais velha que eu! uAhuaHuhauhauh!!

Sacou... arrisquei minha vida mil vezes... dormi pouco... hj to só o pó!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Sacou... arrisquei minha vida mil vezes... dormi pouco... hj to só o pó!


(2)


O pó do pó.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Se eu tivesse dependido de carro e dinheiro pra sair com alguma mulher eu seria virgem até hoje. (2)

Po eu tb!!
Apesar de ajudar... pq vc pode buscar a gatinha e levar pra sair... as vezes pode atrapalhar... pq tem cada figura pensando que é só beijar e pedir um presentinho... Péssimo isso... ou ficar querendo que vc leve pra la e pra ca... heheheheh eu ja vi isso... é comédia... geralmente essas "minas" eu tento nem me apegar muito... pégo mas não me apego.

Pra ser um bom amante o cara precisa de uma coisa que o dinheiro não compra. (2)

ops... hj tem umas cirurgias pra aumentar... uAHuahuahuahuha!!
To zuando!!
Pra ser amante tem que fazer com vontade e saber fazer... gostar da mina e não ser bobão!
UAhauuauaha!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O pó do pó.

Snow... Socorro!!
To precisando de colo hj!! cafuné!!! e um engov. errrrrrr!

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
o q vc fez para estar assim?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Snow... Socorro!!
To precisando de colo hj!! cafuné!!! e um engov. errrrrr



Tô aqui ex-marido, atual suplente de amante!!!


O que houve??? Saudades delas???

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


o negócio é comer e jogar fora

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Sabe que el tem um pouco de razão...
mas tem um porem... será que ele esta procurando nos lugares certos?
Eu frequento baladas e na boa... é muuuuito dificil levar qualquer coisa a sério quando conheço alguem em balada.


é pode ser tomem...
Sacou... arrisquei minha vida mil vezes... dormi pouco... hj to só o pó!

arrisque mais q nem mais pó tu ficara...
mas na vida temos q correr risco mesmo.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor
q vc fez para estar assim?
Eu nada... acho que é por isso que estou assim... pq eu talvez devesse ter feito... mas não me achei no direito...
Minha quase namorada/ex-namorada esta na Europa... não sabe quando volta... ai terminamos... sem briga nem nada... mas eu não iria dizer pra ela não viver e ficar aqui... quando eu puder vou até la... pra dar um oi... mas pode ser que isso demore um pouco ainda...

snowwhite
Tô aqui ex-marido, atual suplente de amante!!!


O que houve??? Saudades delas???

É.... agente meio que terminou... ou vamos acabar terminando de vez... na verdade ja deviamos ter termnado...
E mesmo assim nos falamos e trocamos email... e eu fico com saudades.
e eu exagerei em tudo neste fim de semana... ai estou de ressaca e mal humorado.

Peik
pode ser tomem...
A probabilidade de alguma coisa certo realmente são pequenas.

arrisque mais q nem mais pó tu ficara...
mas na vida temos q correr risco mesmo.

Sim... arriscar é necessário... mas é bom ficar vivo tb né hehehe!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
o negócio é comer e jogar fora
\m/
HAuhauaHuAuhAU!!
Esse é true da antigas... Hard Core man!!!
Come joga fora e depois pede o seu pagamento UhauhuaH!!
Putão memo!!!

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
nossa q barra!!!! fica assim nao, tudo na vida da jeito... hj é da caça amanha do caçador...

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Esse é true da antigas... Hard Core man!!!
Come joga fora e depois pede o seu pagamento UhauhuaH!!
Putão memo!!!


pois é cara, essa mulherada so namora com quem tem carro, tem dinheiro, é igual o brad pit.....eu so pobre, so tenho uma bicicleta, so feio de doer, tem mais é q cmer e jogar fora mesmo, e ainda dar um tapa na cara

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
A probabilidade de alguma coisa certo realmente são pequenas.

sim..

Sim... arriscar é necessário... mas é bom ficar vivo tb né hehehe!!

Alias vc precisa dela pr se arriscar né...rs

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


será que uma mulher consegue amamentar um morcego recem nascido ate que ele esteja pronto pra voar?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
pois é cara, essa mulherada so namora com quem tem carro, tem dinheiro, é igual o brad pit.....eu so pobre, so tenho uma bicicleta, so feio de doer, tem mais é q cmer e jogar fora mesmo, e ainda dar um tapa na cara

e depois ainda reclama das mulheres..

Pero amore de Dios...

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
pois é cara, essa mulherada so namora com quem tem carro, tem dinheiro, é igual o brad pit.....eu so pobre, so tenho uma bicicleta, so feio de doer, tem mais é q cmer e jogar fora mesmo, e ainda dar um tapa na cara
o dia q vc encontrar um verdadeiro amor vc nao ira falar assim, toda regra tem excessão...

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
oi!!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor
nossa q barra!!!! fica assim nao, tudo na vida da jeito... hj é da caça amanha do caçador...

¬¬"
Foi tudo muito intenso, muito rápido e muito bom... e assim do nada ela via pra la... saaco... ela volta, mas nem sabe quando... eu queria estar curtindo ainda nossa "historia"...
Aquele lance tudo que termina no auge deixa aquele sentimento de saudade muito forte... talvez nem seja tudo isso.. mas agora eu to sentindo muita falta

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Guilherme Ghelfi
É.... agente meio que terminou... ou vamos acabar terminando de vez... na verdade ja deviamos ter termnado...
E mesmo assim nos falamos e trocamos email... e eu fico com saudades.
e eu exagerei em tudo neste fim de semana... ai estou de ressaca e mal humorado.



=( Parecendo eu ein?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor
oi!!!!

Oi Leticia tudo bom? e a Clara como esta?

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


ema
ema
ema

cada um com seus poblema

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres e Homens