Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# nov/06
Dúvida básica...
Qual o código que eu coloco pro programa abrir direto em tela cheia?
Tô fazendo no dev, o compilador é ótimo mas o help dele é uma merda!
|
FBassist Veterano |
# nov/06
· votar
o.O
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
FBassist
O que? Vc sabe?
|
FBassist Veterano |
# nov/06
· votar
Jack Holland
na verdade não....hueuhsuhhu estou postando só pra vc ficar feliz!! =D
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
FBassist
Eu ficaria feliz mesmo se esse tópico tiver apenas 1 resposta, mas que contiver o que eu preciso.
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
Jack Holland
Não sei /o/
|
Bend Veterano |
# nov/06
· votar
FBassist
Hauheuaheuhauehdsauheuahuehu
|
Tiruk Veterano |
# nov/06
· votar
Jack Holland
when 'open' = c++ sux
1024x768 = resolution usada
then 'user' will be = happy
\m/
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/06
· votar
m_pIDraw->SetCooperativeLevel(m_hWnd, DDSCL_EXCLUSIVE | DDSCL_FULLSCREEN | DDSCL_ALLOWREBOOT);
DDSCL_EXCLUSIVE | DDSCL_FULLSCREEN
tenta isso
|
Tiruk Veterano |
# nov/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
o meu q ta certo sabixão
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
poutzzz.. de c eu sei pouco.. =/
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/06
· votar
Tiruk
certinho. e sabichão é com ch
|
Tiruk Veterano |
# nov/06
· votar
eu tenho um jogo aki todo programado em C
totalmente 3d
chama mount&blade
MUITO bom
feito por um casal la da puta q pariu, ganha de muiiiiitas empresas
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
m_pIDraw->SetCooperativeLevel(m_hWnd, DDSCL_EXCLUSIVE | DDSCL_FULLSCREEN | DDSCL_ALLOWREBOOT);
Tem nada a ve isso aí rapaz!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/06
· votar
Já usei esse Dev C++, e apesar de ser free, não compensa muito.... e tinha esse problema tb de não abrir em tela inteira, além de zoar todo o mapa de caracteres :/
Tenta algum da Borland, em modo texto somente :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/06
· votar
eu tenho um jogo aki todo programado em C
totalmente 3d
chama mount&blade
MUITO bom
feito por um casal la da puta q pariu, ganha de muiiiiitas empresas
qui lekau amicö!!!!!!!!11111
me impresta o jogo na hora do recreio???!!111 kkk lol
|
Tiruk Veterano |
# nov/06
· votar
ZakkWyldeEMG
kkkkkkkkk lolll³³³ nem çei pod s ok t+ flwwwwwwwwwwwwwwwww c ia bay bay ^.^ >.< X.x O_o o_o """"
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Já usei esse Dev C++, e apesar de ser free, não compensa muito.... e tinha esse problema tb de não abrir em tela inteira, além de zoar todo o mapa de caracteres :/
Vc programa em C++?
Eu acho o DEV é muito bom, cara...
Tem muita gente que mete o pau nele, falando que é fresco, que não aceita algumas coisas... mas já teve muito nego aí que jurou de pé junto que um código X nele não funcionava, e depois eu fiz as artimanhas e provei A+B que funcionava sim!
Mas o problema não é o compilador, é que eu não sei o código mesmo!
Eu mexo com o Turbo C++ tbm, mas esse programa que eu tô fazendo no DEV já tá com mais de 3.000 linhas e vai ser foda pra passar pro turbo.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/06
· votar
Jack Holland
Vc programa em C++?
Eu acho o DEV é muito bom, cara...
Tem muita gente que mete o pau nele, falando que é fresco, que não aceita algumas coisas... mas já teve muito nego aí que jurou de pé junto que um código X nele não funcionava, e depois eu fiz as artimanhas e provei A+B que funcionava sim!
Mas o problema não é o compilador, é que eu não sei o código mesmo!
Eu mexo com o Turbo C++ tbm, mas esse programa que eu tô fazendo no DEV já tá com mais de 3.000 linhas e vai ser foda pra passar pro turbo.
Sabia um pouco de C++, mas trabalhei mais com Pascal e Assembly..... pq faço engenharia elétrica, então a ênfase pra mim não é construir programas, e sim aprender somente a mexer com uma linguagem de programação e aprender assembly mesmo....
Eu gostava até qdo usava o Dev, mas enchi o saco pq zoava o mapa de caracteres, nunca descobri como fazer pra ficar certo...... os acentos saíam errados, tudo caracteres zoados, etc....... mas é um programa funcional sim.....
E um copiar + colar + umas ajeitadas no layout do código do teu programa não resolvem qdo vc passar de um programa p outro? :)
|
LFL Veterano |
# nov/06 · Editado por: LFL
· votar
cacete, DEV c++ eh ruim demais
eu fiz um projeto bem grande em C todo no turbo e fui apresentar pro professor no DEV não rodou ¬¬
ah sim, não sei C++ só C e Java :P
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
LFL
Não é que o DEV é ruim, é que alguns comandos nele são diferentes que no turbo, mas no fim dá a mesma coisa.
Por exemplo, pra limpar a tela:
No DEV: system("CLS");
No Turbo: clrscr();
E por aí vai...
Se vc pegar um programa feito todo no turbo e copiar pro DEV não vai rodar nunca!
ZakkWyldeEMG
E um copiar + colar + umas ajeitadas no layout do código do teu programa não resolvem qdo vc passar de um programa p outro? :)
Até dá, mas vai levar um século, pq tem muitos comandos específicos do DEV que tem que ser trocados pra não dar erro.
Já disse que o compilador pra mim não é problema, até porque eu prefiro muito mais o DEV, a única coisa que eu quero saber é o comando pra tela cheia! hahua
Tenho que sair, amanhã acordo cedo... valeu pros que ajudaram!!
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Sabia um pouco de C++, mas trabalhei mais com Pascal e Assembly..... pq faço engenharia elétrica, então a ênfase pra mim não é construir programas, e sim aprender somente a mexer com uma linguagem de programação e aprender assembly mesmo....
Bacana, velho.
Eu faço Ciência da Computação, e tô com um projeto aqui pra entregar no início do mês que vem, hehe.
Depois me passa o msn pra trocarmos umas idéias, aí quando o programa estiver pronto eu te mando pra vc ver como ficou, ok?
Falou cara!
|
_fernando_ Veterano |
# nov/06
· votar
Jack Holland
Tem nada a ve isso aí rapaz!
isso é função da API do windows, só não sei como se coloca elas em c++
\o\
|
LFL Veterano |
# nov/06 · Editado por: LFL
· votar
Jack Holland
tu tem que fazer a função se o teu DEV for apartir de uma versão lá:
int consolefull(void)
{
keybd_event(VK_MENU,0x38,0,0);