Como foi a 1ª vez de vocês?

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


ahaaaaaaaaaa

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Nego aqui deve ter sonambulismo sexual.

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Douglas Richard
Àqueles que não são mais virgens: como foi a 1ª vez? Ficou muito nervoso (a)? Foi rápido? Se decepcionou ou deu conta do recado?
Bom, vou contar como foi a minha...
Eu estava no 2º ano do 2º Grau com 16, quase 17 e, na época, minha namorada de 4 anos havia morrido em um acidente. A depressão vinha e voltava, sem contar os ataques de dores de cabeça...
Mas, eis que, na escola, conheço uma ruiva com um corpo de modelo. Tinha a minha idade, mas parecia ter mais. Pensei que, do jeito que eu tava depressivo, e dias antes de conhecê - la eu havia tentado o suicídio, não ia conseguir nada. Mas o tempo foi, tempo voltou, e, eis que no dia que completo 17 anos ela me convida pra ir à casa dela.


Que história mais romântica! Adorei =)

cocomaluko
Veterano
# nov/06
· votar


a minha eu tinha 15, a mina 13, era a segunda vez q ajente tava ficando, dai chamei ela pra ir pra minha casa porq minha voh tinha ido ao mercado(era a tarde isso) depois de um bom tempo comvencedo ela no meu quarto, ela concordou, mas naum foi muito bom naum, eu nem acabei(se eh q vcs me intendem) mas a mina era linda

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Mano Pe pa pa pa pa pa

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


cocomaluko

a minha eu tinha 15, a mina 13, era a segunda

/o/... 13 anos e ja dando.... as meninas hj estao kda vez mais v*********

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Tinha 17 e ela 16, namorada, não fiquei com medo, só ansioso (afobado), mas não atrapalhou... tudo deu certo.
Fora bom para ambos.

\o/

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


eu tinha 12 anos, e ela 98, porém fogosa, estavamos fumando um breu no meu quarto e ouvindo pink floyd, o album animals, quando chegou em pigs ela não aguentou e tirou a roupa eu fiz o trabalho, demorou 12 minutos, ela teve um orgasmo e morreu, nunca vou me esquecer dela, seu nome era Adelaíde...

Quito
Veterano
# nov/06
· votar


eu tinha 12 anos, e ela 98, porém fogosa, estavamos fumando um breu no meu quarto e ouvindo pink floyd, o album animals, quando chegou em pigs ela não aguentou e tirou a roupa eu fiz o trabalho, demorou 12 minutos, ela teve um orgasmo e morreu, nunca vou me esquecer dela, seu nome era Adelaíde...
o.O

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Quito

q foi? algum problema?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death

hauahuhauahauhauahuahauahauhauahuah

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


agora, a segunda vez foi foda!
Mandei bem...fiz a coitada dormir de cansaço...


sei...
aposto q tu mando umazinha, caiu pro lado e dormiu
e ta contando essa ae iuaheihaeihiae


hahahahaha

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar
Quito

olha aqui, soh pq ela n era "mais um rostinho bonito" do colegio não quer dizer q era ruim ta? respeitem porra!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/06
· votar


a minha primeira vez eu estava pulando de paraquedas, sem menos esperar ela aparece na minha frente pulando também, eu falei, está na hora, ela engatou em mim e abriu o parquedas, ao chegar no solo já tinha gosado, eu tinha 13 e ela 11, muito bom

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Valefort
Não.
Fiz ela tombar mesmo...heheheheh
pior q eu ainda tinha gás...
=/

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT

pior q eu ainda tinha gás...

eai soltou? O.o

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT

meu vo tem problemas com gases tbm, mas n chega a tanto

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
Gás = Fôlego
=/

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


eu tinha 12 anos, e ela 98, porém fogosa, estavamos fumando um breu no meu quarto e ouvindo pink floyd, o album animals, quando chegou em pigs ela não aguentou e tirou a roupa eu fiz o trabalho, demorou 12 minutos, ela teve um orgasmo e morreu, nunca vou me esquecer dela, seu nome era Adelaíde...

a minha primeira vez eu estava pulando de paraquedas, sem menos esperar ela aparece na minha frente pulando também, eu falei, está na hora, ela engatou em mim e abriu o parquedas, ao chegar no solo já tinha gosado, eu tinha 13 e ela 11, muito bom

huahiaouhiauhaouahiauhaoiuhaoiuahiuahaoiuhaoiuahoiuahoiauhaiuhaoiuhaoi uhaoiuhaoiuahoaiuhaoiuhaoiuahoiuahaiuhaoiuhaoiuahoahaoihaoiuhaiua

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Bom deixa eu lembra................rssrs

ha outra hora eu falo....

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Douglas Richard
Eu estava no 2º ano do 2º Grau com 16, quase 17 e, na época, minha namorada de 4 anos havia morrido em um acidente.
Bah cara, q foda heinn.. =/

Mas ficar 4 anso com a garota e nao transar com ela.
Nao sei a situação que se passava, ams isso tb é foda hein. =/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


sei lá.. foi com a minha primeira namorada...
foi legal.. mas as outras vezes foram melhores.. hehehehe.. \o/

pepper
Veterano
# nov/06
· votar


não tive ainda ;/

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


séquissu só depois do 1º ano de casamento

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


www.capricho.com.br

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


maggie


Uma mölher experiente como tu não pode traumatizar a gurizada com leituras desse naipe.

pepper
Veterano
# nov/06
· votar


Uma mölher experiente como tu não pode traumatizar a gurizada com leituras desse naipe

uashaushuashaus


oii o/

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


está na hora, ela engatou em mim
EITA HAUEAEUHAEUHEAUEAAE

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


pepper
oii o/

Oie!!! Viu minha foto no Flog?

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O_O
caramba
qtos anos vc tem? hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi a 1ª vez de vocês?