A questao do "MTV unplugged"

Autor Mensagem
Wads_J
Veterano
# nov/06


como varias bandas de sucesso q de certa forma atingiram seu apogeu...
com Korn, nao foi diferente. talvez eu seja radical ou critico demais...
mas pra mim isso eh apelar ao comercial ao extremo, e ao consumismo.

Korn lançará “Acústico MTV” em fevereiro de 2007
Korn no Mercado Livre | Buscapé


Por Rafael Carnovale

De acordo com o site AlbumVote.co.uk, a banda KORN lançará um álbum acústico no começo do próximo ano.

A banda irá participar do projeto "MTV Unplugged" (aqui no Brasil chamado de "Acústico MTV"), com data de lançamento prevista para dia 19 de fevereiro, pela Virgin Records.

Com isso, os norte-americanos se juntam a vários artistas que já parciparam do projeto, lançando álbuns acústicos com o selo da MTV, como Nirvana, Sting e Neil Young.

A relação das faixas do CD (e possível lançamento em DVD, o que vem ocorrendo em alguns casos) serão anunciados em breve.

http://whiplash.net/materias/news_905/045898-korn.html


É, o Korn já era mesmo!!!!!

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


É, o Korn já era mesmo!!!!!
agora que vc percebeu?

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist
nao, mas agora a tampa do caixoa sera fechada de fato

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


bom, n gosto dessa porcaria mesmo...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


Minha opinião sobre o Korn?

Dentro do que propôs, enquanto banda de verdade (?), teve seus 15 minutos de fama e conseguiu chamar a minha atenção (por pouco tempo) com algumas músicas ..... se fez isso baseado na velha máxima do musi-mercantilismo imbecilizante via MTV, não interessa ...... agora, realmente, uma banda dessas fazer um acústico é que nem pedir mostarda num sorvete ........ :/

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


O staind tb apelou pra essas paradas de acusticos e tals...essas resenhinhas q sao visada para um super faturamente por parte de empresarios e integrantes capitalistas.
depois q apelou assim de forma alarmante ao consumismo em demasia o Staind acabou tb.
sendo q ate o Aaron lewis (vocalista da banda em questao)

entrou numa de regravar sucessos em trabalho solo.;;

ultimo CD bom eh o de de 99 "tormented"
depois desse a decadencia

Adrianodevil
Veterano
# nov/06 · Editado por: Adrianodevil
· votar


O único MTV Unplugged realmente bom da história é o que eu estou assistindo agora...

SRV (O único que teve a moral de subir sozinho com um violão no palco... e simplesmente destruiu)
and
Satriani (Fez uma apresentação mto legal... Cantou bem até... Tocou uma música no banjo... O cara é foda...)

O resto é resto...

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


tem korn acustico no youtube... tem ums cavalo stocando piano, uns porco, coelhos.. bizarro. E o som ficou bem ruim. Vamos ver como q vai ser.. mas acho q nao tem nada a ver.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil

Esse eu tô querendo baixar faz um tempo já ...... :)

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira
fala dandan!
pow man! ja no ultimo albumq foi o q eu consegui pegar de fato...
nao curti tava meio sem sal...

eh aquela coisa q falam por ai, velho!

o verdadeiro new metal acabou em 2002

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Dentro do que propôs, enquanto banda de verdade (?), teve seus 15 minutos de fama e conseguiu chamar a minha atenção (por pouco tempo) com algumas músicas ..... se fez isso baseado na velha máxima do musi-mercantilismo imbecilizante via MTV, não interessa ...... agora, realmente, uma banda dessas fazer um acústico é que nem pedir mostarda num sorvete ........ :/

15 min de fama pra vc.. os caras continuam vendendo aos montes.. mesmo esse ultimo album ae mais tosco...

Adrianodevil
Veterano
# nov/06 · Editado por: Adrianodevil
· votar


\o/

teuabreu
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil
Satriani (Fez uma apresentação mto legal... Cantou bem até... Tocou uma música no banjo... O cara é foda...)

Eu curto o Satch pra caralho, mas não gostei dessa apresentação não, o banjo ´e mo nada a ver muito feio o som e a musica que ele toca com aquilo, sem falar o visual caipira do satch com cabelo grande em metade da cabeça e o resto careca!!!
Pra mim nem dava pra considerar esse.

O do SRV é legalzinho.




Agora Korn realmente nunca gostei.

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


15 min de fama pra vc.. os caras continuam vendendo aos montes.. mesmo esse ultimo album ae mais tosco...
tb acho...KOrn nao eh qualquer modinha ai q queimaram o estilo...
os bixo eh das antigas como Deftones

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil
O único MTV Unplugged realmente bom da história é o que eu estou assistindo agora...

o melhor foi o do Pearl Jam.

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


teuabreu

Eu curto o Satch pra caralho, mas não gostei dessa apresentação não, o banjo ´e mo nada a ver muito feio o som e a musica que ele toca com aquilo, sem falar o visual caipira do satch com cabelo grande em metade da cabeça e o resto careca!!!
Pra mim nem dava pra considerar esse.

O do SRV é legalzinho.


Eu curti man... Achei que saiu do padrão q ele sempre tocava... Achei bem interessante...

Agora esse do korn tem tudo pra ser uma genuina bosta...

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira

o melhor foi o do Pearl Jam.

Pra mim o SRV foi o único que teve cacife de subir para um MTV unplugged sozinho com seu violão... E simplesmente destruiu... Foi o melhor com certeza...

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil
Pra mim o SRV foi o único que teve cacife de subir para um MTV unplugged sozinho com seu violão... E simplesmente destruiu... Foi o melhor com certeza...

Gradei demais do PJ, tocaram Doors.. fico bom dimais..

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


Agora esse do korn tem tudo pra ser uma genuina bosta...
tb acho q pode ser...afinal o korn tem uma natureza bem difernte de paradas instrumentais assim...

KOrn eh bom do jeito q era

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira
Adrianodevil
O único MTV Unplugged realmente bom da história é o que eu estou assistindo agora...

o melhor foi o do Pearl Jam.


pra mim o melhor foi o do kiss...isso q eu num sou mto fã!!


mas acho interessante o korn gravar um acustico...pode ser q role igual ao do nirvana q ninguem conseguia imaginar o nirvana num show acustico e mandaram bem...apesar de terem tocado só as musicas mais sussegadas!!!

eu já tinha ouvido essa noticia do acustico do korn e confesso q to curioso pra ver o q vai dar!!!

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


Certeza que vai dar merda auhhua...

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Certeza
mas acho interessante o korn gravar um acustico...pode ser q role igual ao do nirvana q ninguem conseguia imaginar o nirvana num show acustico e mandaram bem...apesar de terem tocado só as musicas mais sussegadas!!!

eu já tinha ouvido essa noticia do acustico do korn e confesso q to curioso pra ver o q vai dar!!!


procura no youtube por "korn Acoustic" e vai ver a merda.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira

15 min de fama pra vc.. os caras continuam vendendo aos montes.. mesmo esse ultimo album ae mais tosco...

Pouco me importa se continuam vendendo um ou um milhão de cds ....... e vc leu correto sim, 15 de fama PRA MIM :)

E gosto é gosto, e não se discute. :)

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


Q bom, sinal de q o Korn já está no meio de sua fase decadente. Daqui a pouco desaparece e é menos 1 banda lixo no mundo...

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil
Certeza que vai dar merda auhhua...

pode ser...masa cho q não...q mtv não ia apostar nd em algo q pudesse dar errado...num lembro de nenhum acustico q eu tenha visto q eu pensei: putz...q merda!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Certeza
mas acho interessante o korn gravar um acustico...pode ser q role igual ao do nirvana q ninguem conseguia imaginar o nirvana num show acustico e mandaram bem...apesar de terem tocado só as musicas mais sussegadas!!!

eu já tinha ouvido essa noticia do acustico do korn e confesso q to curioso pra ver o q vai dar!!!


procura no youtebe por "korn Acoustic" e vc vai ver q merda

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira
procura no youtube por "korn Acoustic" e vai ver a merda.

com certeza vai rolar alguma coisa diferente...justamente pela mtv ser comercial demais não vão deixar sair qquer bosta!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Adrianodevil

Se quiser te passo o link no rapidshare... como não dá pra postar o link aqui só add no MSN



Nem esquenta, por enquanto vou deixar passar (problemas aqui no PC) :)

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


ZakkWyldeEMG

De boas man... mas tira meu MSN do quote ahuhuahua...

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira
procura no youtube por "korn Acoustic" e vai ver a merda.

mas to procurando pra ter uma ideia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A questao do "MTV unplugged"