alguem aqui ja teve instintos assassinos?

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Tenho vontade de matar alguns desafetos, mas quero me divertir muito com eles antes. Já assistiu O Albergue?



As mortes nesse filme sao mui trúe...

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

nao aguentou pq? po, esse filme é lindo, é um classico, é um filme q mexe com as emoçoes, a mistura de cenas de violencia com musica classica faz a pessoa achar as cenas de violencia bonitas

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Já sim, espero que seja normal.


alguem ja assistiu laranja mecânica??

Gostei muito desse filme.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
nao aguentou pq? po, esse filme é lindo, é um classico, é um filme q mexe com as emoçoes, a mistura de cenas de violencia com musica classica faz a pessoa achar as cenas de violencia bonitas


Me assustaram antes...comecei a ver e fiquei com medo.
Se é como está me dizendo, vou rever meus conceitos.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Peik

As mortes nesse filme sao mui trúe...

Acho cruel demais, muita violência gratuita no filme.

Enfim, faria com um desafeto por diversão.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
Peik
ah =)

alguem ja assistiu laranja mecânica??
eh true?

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


eu pensei em matar alguem quando roubaram o som todinho do meu carro
pensei em rancar os olhos, a lingua, furar os ouvidos, e rancar os dedos, e deixa-lo vivo, nao ia poder contar nada pra ninguem, escrever, nem desenhar

pedrunk
Veterano
# nov/06
· votar


abrir o corpo do cara vivo com um espelo na frente dele eh legal , espelhos sempre ajudam em torturas hehe mas axo q tem q no minimmo mandar a vitima fazer a contagem regressiva da morte dela hehe a partir do 4 ela ja quase nem deve conseguir mais fala as palavras direito, ai no zero a vitima vai faze alguma coisa estranha, por isso n mate, soh pra ela abrir o olho e fikar com cara de me salvei, dai enessa hora vc atira, soh de filho da puta hehehe atirar errado na hora do zero tbm eh loko o cara morre nessas

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

laranja mecanica nao e um tipo de filme comum, sabe? tem muitos significados inplicitos, tipo, fala sabe o mal cmo inerente a pessoa, e que acabar com esse mal ao mesmo tempo estaria acabando com a personalidade da pessoa, que isso nao é uma coisa que se acaba com menhum metodo,parte da propria pessoa. fora isso tem os estilos de cena do filme, as cores, as musicas classicas, as roupas dos personagens, tudo junto

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


nem desenhar

essa foi a parte mais cruel <O>

lah na comunidade faces da morte tinha umas paradas assim, tipo como vc mataria alguém... tem uns muito perversos lah heuheuhe
e na Humor Negro também, e tem muita coisa lá uahauh
orkú rulez \o\

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Acho cruel demais, muita violência gratuita no filme.

Enfim, faria com um desafeto por diversão.


Mui violencia mesmo, pior q é um filme frio...

Nossa como vc é mau..rs

eu faria cm quem odeio, nao serio o caso dos meus desafetos.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
laranja mecanica nao e um tipo de filme comum, sabe? tem muitos significados inplicitos, tipo, fala sabe o mal cmo inerente a pessoa, e que acabar com esse mal ao mesmo tempo estaria acabando com a personalidade da pessoa, que isso nao é uma coisa que se acaba com menhum metodo,parte da propria pessoa. fora isso tem os estilos de cena do filme, as cores, as musicas classicas, as roupas dos personagens, tudo junto


verei .

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Só com pombos...

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
nao é um simples filme de violencia comum, tem toda uma discussao sobre maldade, sociedade, varias coisas

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Peik

Deve ser divertido queimar o rosto de uma pessoa com um massarico por diversão. Vê-la gritar, implorar piedade. Olhar a pele desaparecendo, os olhos explodindo depois de ferverem.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Mas nem matam muita gente no o albergue, tem muito mais as torturas nojentonas do que mortes.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Marisco
Só com pombos...


o.o

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Deve ser divertido queimar o rosto de uma pessoa com um massarico por diversão. Vê-la gritar, implorar piedade. Olhar a pele desaparecendo, os olhos explodindo depois de ferverem



o.O''


*medo de ti*

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


vamos fazer uma fogueira enorme, linda e azulada, e vamos beber pinga, o primeiro q vomitar nos jogamos na fogueiraaaa
\o/

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


seria legal tambem arrancar a pele do rosto da pessoa com ela viva, e ntao colocar varios vermezinhos em cima do rosto

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
albergue e o pior filme q eu ja vi, muito paia, aquilo nao chega nem perto de jogos mortais, nem a historia eu nao gostei

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

o.O''


*medo de ti*


hahahahahahahahahaha

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
vermezinhos nao man, expreme limao por cima da carne, ai vc ia ouvir o q q é um grito

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo
Já eu achei Jogos Mortais uma merda.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Deve ser divertido queimar o rosto de uma pessoa com um massarico por diversão. Vê-la gritar, implorar piedade. Olhar a pele desaparecendo, os olhos explodindo depois de ferverem.

É deve ser excitante.... rs

A Pessoa fazendo isso deve se sentir Poderoso..rs
Fritz_mkvl
Mas nem matam muita gente no o albergue, tem muito mais as torturas nojentonas do que mortes.

Torturas seguidas de morte...
Todas pessoas q ali eram torturadas eles matavam depois, tirando claro o ator principal q nao morre nunca... faz parte dos filmes.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


albergue e o pior filme q eu ja vi, muito paia, aquilo nao chega nem perto de jogos mortais, nem a historia eu nao gostei

Na verdade os dois são um lixo. =)

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Peik

É deve ser excitante.... rs

A Pessoa fazendo isso deve se sentir Poderoso..rs


Nossa nem fale, minhas mãos até coçam. hahaha

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Já eu achei Jogos Mortais uma merda.

de qual filme vc gostou?

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo
vermezinhos nao man, expreme limao por cima da carne, ai vc ia ouvir o q q é um grito

isso mesmo, ai quando o cara tivesse gritando eu ia falr: 'po cara, o limao ta doendo?? po, foi mal, vou limpar" ai eu limpava com uma esponja de aço

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
jogos mortais eu curti foi a historia, q e pra dar liçao de vida e tals, se fosse de psicopata nao ia ter graça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem aqui ja teve instintos assassinos?