Instintos básicos de bêbado

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # fev/08


    por mais bebado q a pessoa esteja (a nao ser naqueles casos extremos q apessoa fica jogada no chao conversando com o asfalto) ela sempre (ou na maioria das vezes tem uns instinstos de auto preservação..vou começar a lista deles me ajudem com mais algum se lembrarem uheueheu

    1-do dinheiro q tem no bolso, separa pelo menos 2 reais em outro bolso pra nao gastar em bebida o dinheiro da passagem

    2-sempre consegue desitinguir lugares isolados q servem de eventuais banheiros

    3-ao chegar em casa, se a familia implica com isso:
    a) escova os dentes ou vem comendo bala no caminho
    b)esconde os eventuais cigarros ou joga fora se tiver sobrando pouco no maço
    c) chega tirando a blusa pra nao denunciar pelo cheiro da blusa

    =)

    Kensei
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Kensei
    · votar


    Com o passar do tempo vc vai desencanar de pelo menos dois itens supracitados.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Outro interessante é saber a hora que vai vomitar e imediatamente procurar um lugar adequado para tal, embora dificilmente dê tempo de chegar até lá hahah

    Ou então, na hora de mijar, ficar olhando pro fundo do vaso e ficar olhando aquele submarino (do companheiro que saiu do banheiro antes de você entrar) como se ele dissesse "Fixe os olhos em mim, baby"
    Aí você fica controlando suas pernas pra não ir muito pro lado e acabar caindo ali no vaso mesmo.

    suco de laranja
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    quando eu tô muito bêbado mesmo, fico checando a cada meia hora se minha Chave, Carteira, Cigarro e Celular estão no bolso...
    chamo isso de "os 4 Cs"... as 4 coisas que não quero perder quando estou cambaleando pela rua...
    só isso...

    BokuWa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Normalmente vira para o lado quando vai vomitar para não se sujar... já o vizinho.

    OmegaRitz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hahahahahahahahaha!! poe dois reais pra voltar, e o dinheiro do sanduiche q é 2,50 o resto e resto!!

    maggie
    Veterana
    # fev/08
    · votar


    Bêbados tem uma capacidade inata de:
    - andar cambaleando por vários metros sem cair
    - fazer 'juras' de amizade: "Te considero pra carai" "Tu sabe que eu te amo, cara" e outras
    - Se perder dos conhecidos em uma festa gigante, e achá-los por acaso

    Luis Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    maggie
    - andar cambaleando por vários metros sem cair
    - fazer 'juras' de amizade: "Te considero pra carai" "Tu sabe que eu te amo, cara" e outras
    - Se perder dos conhecidos em uma festa gigante, e achá-los por acaso

    Verdade!!!

    Já passei por isso!!

    =D

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    "Fico bêbado, viro Chico Xavier"

    =/

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    - Conversar e cumprimentar todo mundo, mesmo uma pessoa que voce quase não conversa.

    - Corajem, essa é uma das principais. Quem nunca encarou um dragão quando estava tonto? Quem nunca foi o corajoso pra querer ir quebrar a cara de alguem que mexeu ou procurou confusão com algum amigo seu?



    - fazer 'juras' de amizade: "Te considero pra carai" "Tu sabe que eu te amo, cara" e outras

    hausuhuahsua. essa é puramente verdade. haushaushaus

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    maggie
    - andar cambaleando por vários metros sem cair

    será que eu sou o unico bebado que anda normal? pelo menos eu não me vejo cambaleando uahuahauha

    - fazer 'juras' de amizade: "Te considero pra carai" "Tu sabe que eu te amo, cara" e outras

    uahauhuahuhahauhauha eu teria que estar na 4ª latinha de pitu pra algo do tipo.

    - Se perder dos conhecidos em uma festa gigante, e achá-los por acaso

    essa é a melhor parte o/

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    1-do dinheiro q tem no bolso, separa pelo menos 2 reais em outro bolso pra nao gastar em bebida o dinheiro da passagem

    eu separo 4 pro caso de pegar o ônibus errado =)

    2-sempre consegue desitinguir lugares isolados q servem de eventuais banheiros

    o/

    3-ao chegar em casa, se a familia implica com isso:
    a) escova os dentes ou vem comendo bala no caminho
    b)esconde os eventuais cigarros ou joga fora se tiver sobrando pouco no maço
    c) chega tirando a blusa pra nao denunciar pelo cheiro da blusa


    a) escovo os dentes e tomo banho =)

    b) como eu não compro os cigarros fico só pedindo aos outros...

    c) quando eu chego ta todo mundo dormindo na maioria das vezes hehe e se perguntarem sobre o cheiro eu digo que foi alguém que derrubou bebida em mim sem querer =)

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Se perder dos conhecidos em uma festa gigante, e achá-los por acaso

    Realmente...uehuehheuue

    Simonetti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Street Cat
    eu separo 4 pro caso de pegar o ônibus errado =)

    Hahahahahahahahahahahaha!!! Bêbado mas previnido.

    E se pegar o ônibus certo? Torra os outros 2 reais no boteco perto do ponto de descida?!!!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    desitinguir

    <o>

    stevevai74
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: stevevai74
    · votar


    Street Cat

    Putz, cara vc só tem 17 anos e jah bebe e fuma, po cara de boa naum faz isso naum .... as chances pra quem começa precocemente de se tornar dependente é muito alta... largue td isso e vc só sairá ganhando flws \o

    QUARESMA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    maggie
    fazer 'juras' de amizade: "Te considero pra carai" "Tu sabe que eu te amo, cara" e outras

    É fica repetindo essa bosta o tempo todo:"Vc sabe q eu sou seu brother né cara?."(enquanto te da uma gravata).

    Steve Van Halen
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    - Se perder dos conhecidos em uma festa gigante, e achá-los por acaso
    essa habilidade eh realmente impressoinante, ja tentei recriar varias vezes sobrio, mas so consigo bebado

    Steve Van Halen
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    - fazer 'juras' de amizade: "Te considero pra carai" "Tu sabe que eu te amo, cara" e outras
    eu saio abraçando todo mundo, principalmente as minas que eu quero pegar, mas normalmente nao da certo pq eu acabo fazendo alguma merda tipo abraçando mto forte me apoio mto forte nela.....

    O_raffa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tem tres estagios:

    1º se adaptando ao local... dah uma geral pra ver se tah morgado ou nao o local

    2º euforicamente... rir de qualquer coisa... ateh das piadas do soulface

    3º perde a graça... fica serio e caladao... dificilmente diz uma palavra...

    128556
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu odeio quando estou muito bebado cair de sono

    vc ta sentado naquela mureta, abaixa a cabeça e dorme.. =/

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Simonetti
    E se pegar o ônibus certo? Torra os outros 2 reais no boteco perto do ponto de descida?!!!

    haha eu compro doce uahuahauhauha

    stevevai74
    Putz, cara vc só tem 17 anos e jah bebe e fuma, po cara de boa naum faz isso naum .... as chances pra quem começa precocemente de se tornar dependente é muito alta... largue td isso e vc só sairá ganhando flws \o

    tenho 21 =)
    e já parei de beber tem um mês + ou -

    zedoidiao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    OU traz doces,lanches pra agradar a patroa e a criançada afim de se safar.

    zedoidiao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    E se pegar o ônibus certo? Torra os outros 2 reais no boteco perto do ponto de descida?!!!

    foi pra isso que inventaram o bilhete unico =]

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Street Cat

    tenho 21 =)

    E pq no cadastro tah 17 ? o_O

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TiCk_NoRrIs

    misterios do FCC tem gente que ten 102 =)

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Street Cat

    O_O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instintos básicos de bêbado