Coreia do Norte pediu ajuda aos EUA por show de Eric Clapton!

    Autor Mensagem
    Paul Simon
    Veterano
    # dez/10


    A Coreia do Norte teria sugerido que os Estados Unidos intercedessem para que Eric Clapton fizesse um show no país, como forma de demonstrar a "boa vontade" entre as duas nações. A informação está em um dos 250 mil telegramas publicados pelo WikiLeaks.

    A sugestão norte-coreana teria sido transmitida à embaixada americana em Seul por um intermediário do regime do ditador Kim Jong-Il que teve o nome retirado do documento. Ainda de acordo com o telegrama, o motivo do interesse na apresentação de Clapton seria o fato de o segundo filho do líder norte-coreano, Kim Jong-Chol, ser um grande fã do cantor.

    Analistas ouvidos pela CNN acreditam, no entanto, que poderia haver um interesse maior do intermediário em se promover do que da família Kim em assistir um show no país. Ainda assim, a admiração de Kim Jong-Chol e seu irmão Kim Jong-Un por Clapton já era conhecida. Ambos teriam assistido uma apresentação do músico na Europa.

    De acordo com o telegrama de 2007, seria aberta uma "exceção" para o possível show de Clapton na Coreia do Norte, já que a música pop ocidental é proibida no país.

    O vazamento WikiLeaks
    No dia 28 de novembro, a organização WikiLeaks divulgou mais de 250 mil documentos secretos enviados de embaixadas americanas ao redor do mundo a Washington. A maior parte dos dados trata de assuntos diplomáticos - o que provocou a reação de diversos países e causou constrangimento ao governo dos Estados Unidos. Alguns documentos externam a posição dos EUA sobre líderes mundiais.

    Em outros relatórios, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, pede que os representantes atuem como espiões. Durante o ano, o WikiLeaks já havia divulgado outros documentos polêmicos sobre as guerras do Afeganistão e do Iraque, mas os dados sobre a diplomacia americana provocaram um escândalo maior. O fundador da organização, o australiano Julian Assange, foi preso no dia 7 de dezembro, em Londres, sob acusação emitida pela Suécia de crimes sexuais.



    Fonte

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Old love....

    OOOOOOOOOOOOld loooove

    Paul Simon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nossa, imagino o Clapton tocando "Cocaine" com o cu na mão com um monte de soldado apontando o fuzil pra ele.

    Paul Simon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ed_Vedder

    Old love....

    OOOOOOOOOOOOld loooove



    A versão do acústico é simplesmente fantástica!


    =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a admiração de Kim Jong-Chol e seu irmão Kim Jong-Un por Clapton já era conhecida. Ambos teriam assistido uma apresentação do músico na Europa.

    Bom, se o poder passar de pai para filho, ainda resta uma esperança por lá.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Paul Simon

    Ae!!
    Te confundi com outro aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/249101/#7215593

    mexe que mexe!!

    Paul Simon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    brunohardrocker

    HUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHA

    Que FAIL manoww!!!


    UHAUHWUAHUWHUAHUWHAUHUSHSUAHUWHUWUHW

    Mexe que mexe!!

    =*

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o segundo filho do líder norte-coreano, Kim Jong-Chol, ser um grande fã do cantor.

    God is not a singer.

    Sedank
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Pois é.

    Fidel Castro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    In the sunshine of your looooOoOoOoOoooooooove


    God:

    Bigger than silly communist laws.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad
    É que nem o Mark Knopfler!!
    Muito mais guitarrista que cantor, mas mesmo assim, na minha opinião os dois são grandes cantores.

    Paul Simon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De acordo com o telegrama de 2007, seria aberta uma "exceção" para o possível show de Clapton na Coreia do Norte, já que a música pop ocidental é proibida no país.


    AEeeeeeww!! Clapton is God!

    Ai sim!!! Pensou um lugar onde Justin Biba e músicas emos são proibidas?

    Como o cara é ditador, vai querer que todo mundo escute Clapton!!! Para melhorar, deveria ser obrigatório Pink Floyd também!

    Paul Simon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Eu acho o clapton tão bom no canto quanto na guitarra!!

    Escute esse som dele de 1970... timbre de voz muito bonito:



    http://www.youtube.com/watch?v=_bGz7fMBj7o

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    El_Cabong
    Paul Simon

    Mas o acho excelente cantor! Os vocais dele no From the Cradle são muito legais! Sem contar os outros discos! hehe

    Murillo Wendel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Noticia bombastica para amanha.

    Se preparem.


    Meu sonho será realizado.




    Em breve, outras informções!

    qew
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Murillo Wendel
    Noticia bombastica para amanha.

    Se preparem.


    Meu sonho será realizado.


    sei...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Murillo Wendel
    Noticia bombastica para amanha.

    Se preparem.


    Meu sonho será realizado.


    Vai perder a vingindade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coreia do Norte pediu ajuda aos EUA por show de Eric Clapton!