Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# nov/06
· votar
Egum!!!
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
To bem perto disso... =\
Mas vai passar.
Não creio. Não estaria aqui agora. Pode ter certeza.
|
Christhian Moderador
|
# nov/06 · Editado por: Christhian
· votar
snowwhite
Não comento. Não discordo.
Bjs.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
Não comento. Não discorro.
Bjs.
E eu respeito.
Beijo.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
huahuahuahua
|
izzystradlin Veterano |
# nov/06
· votar
- deixará saudades em mta gente??? Sim.
- será uma grande perda ao mundo???Não.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
NoAlarms
huahuahuahua
hehehe
xD
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Nunca senti um "vazio interior" taum grande a ponto de chegar próximo da depressão... mas snowwhite, vc acha q o "vazio interior" pode ser controlado melhor qdo a pessoa se conhece a ponto de acreditar ser capaz de enfrentar qq obscuridade da vida???
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
mas snowwhite, vc acha q o "vazio interior" pode ser controlado melhor qdo a pessoa se conhece a ponto de acreditar ser capaz de enfrentar qq obscuridade da vida???
Não depende da nossa vontade. Vc não entendeu.
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Sei lah... sempre achei q o "vazio" viesse de momentos da vida em q nos sentimos incapazes demais para atravessar um momento deprimente de nossas vidas...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Sei lah... sempre achei q o "vazio" viesse de momentos da vida em q nos sentimos incapazes demais para atravessar um momento deprimente de nossas vidas...
Isso é dor...tristeza...consternação...luto...baixo astral...sensação de perda...menos vazio. Compreende?
|
teuabreu Veterano |
# nov/06
· votar
Hoje eu quase morri, o chuveiro explodiu acima de minha cabeça, deu pipocos como uma queima de fogos de artifício no Reveillon de Copacabana!!!!
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Hoje eu quase morri, o chuveiro explodiu acima de minha cabeça, deu pipocos como uma queima de fogos de artifício no Reveillon de Copacabana!!!!
Mas que coisa chique isso!!!
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Compreende?
Estou qse compreendendo... hehehehehehe... entaum, o "vazio" eh ainda pior do q dor...tristeza...consternação...luto...baixo astral...sensação de perda...
Caramba! Entaum, realmente... nunca tive isso...
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
teuabreu
Aconteceu isso comigo há uns 2 meses... cara! Assustou, na hora... uma fumaça de vapor escaldante começou a envolver td, estava me sufocando... tive de sair...
De repente, acabou td... ficou soh aquele cheiro insuportável de queimado...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Estou qse compreendendo... hehehehehehe... entaum, o "vazio" eh ainda pior do q dor...tristeza...consternação...luto...baixo astral...sensação de perda...
Sim. É buraco. Sem fundo.
Caramba! Entaum, realmente... nunca tive isso...
Eu tive e não desejo para ninguém.
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Eu não havia lido tudo.
Agora percebi do que vc falava. Qdo eu morei no japão, eu tive algo parecido, mas não sei se é a msm coisa, pois honestamente não sei dimensionar isso. Só sei que durou muito tempo e parecia o negativo da vida: Tudo só fazia sentido qdo eu me fechava e as vezes a coragem era imensa (entende?) e eu era totalmente insensível a tudo. Sinceramente não sei como começou e tb não sei como sai disso.
Qdo voltei pro brasil, passei a fazer terapia (ainda faço, as vezes) e a minha médica me disse que eram sintomas de depressão profunda - e ela sempre me lembra de que a melhor maneira de se superar uma depressão é exatamente assim, "on your own", como ela diz. Segundo ela essa é a única garantia de solução que pode-se ter. Acho que todo mundo sabe que o japao é o país com o maior número de suicídios do planeta, né? Curioso como o ambiente (não o meio ambiente, e sim o modo de vida) é determinante nesse caso em específico.
Bjs
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
Exatamente. Fiquei muito mal. Mas só terapia e esse negócio de "on your own" me afundavam cada vez mais. Foi no Prozac mesmo. 10 anos. Parei agora.
Acho que todo mundo sabe que o japao é o país com o maior número de suicídios do planeta, né? Curioso como o ambiente (não o meio ambiente, e sim o modo de vida) é determinante nesse caso em específico.
Meu amigo teve isso. Morou lá 6 meses e ficou todo mal.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
Com licensa, mas eu preciso colocar nesse tópico um trecho de uma música do Bob Dylan que eu estou traduzindo ainda para tocar com a minha banda:
Agora Ophelia, ela está na janela
E por ela eu tenho tanto medo
No aniversario de 22 anos
Ela se sente mais velha do que o próprio tempo
Para ela, a morte é romantica
E ela veste um vestido de ferro
Sua profissão é sua religião
E sua sina, é o medo eterno
E apesar de seus olhos, estarem tão fixos
Em Noé, e sua grande embarcação
Ela passa a maior parte do tempo
Olhando e pensando
Sobre, o corredor da desolação.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
=''
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
Letra trú...
mas vale salientar q licença se escreve com "cê cedilha"... :)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Dezculpa :(
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Não e não, e já que passo batido mesmo deixa eu continuar com minha vidinha medíocre por um bom tempo.
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/06
· votar
1° sou imortal mas,
- tem gente q vai fazer festa
- acho q o mundo vai agradecer
mas isso naum iria acontecer....jah tentaraum me matar d tudo q eh jeito e ainda to aqui...\m/
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/06
· votar
Daria umas 200 pessoas no meu enterro
\o\
|
lufre Veterano |
# nov/06
· votar
no meu tb
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Lembrando que os seus 350 amigos de plástico do Orkut não vão comparecer ao seu enterro.
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
\o\
No meu imagino que daria isso ou mais, se nao tivesse chovendo, claro.
\o/
|
lufre Veterano |
# nov/06
· votar
Fritz_mkvl
nem tava contando com orkut.pois eu nao tenho.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Daria para mas 200 pessoas no meu enterro
o.O
no meu tb
o.O (2)
Tem gente que não se corrige mesmo depois de morto.
|