Se vc morrer hj, aqui e agora

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# nov/06


- deixará saudades em mta gente???
- será uma grande perda ao mundo???

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


tópico reflexão...

:)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


- deixarei
- não

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
- deixará saudades em mta gente???
- será uma grande perda ao mundo???


saudades, eu sei q eu vo deixa.... mas o resto do mundo nem vai notar... =/

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
- não

comigo tbm naum... mas um dia, quem sabe, contribuirei para alguma coisa boa pra sociedade... \:/

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


1) não
2) sim

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Mutumutum
eu nem quero, se minha permanencia for lembrada, espero que seja por alguma música... ou uma linha...

everybody knows that you live forever
after you done a line... or two.

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Algumas pessoas pensam em se matar...

E pelo q vi, tah cheio de gente assim no O.T.

Eu acredito q naum devemos julgar q eh nosso momento de partirmos. Ainda temos mto o q fazer, e somos capazes, sim, de mudar mta coisa... ainda q naum acreditemos em nós mesmos...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


- deixará saudades em mta gente???

Sim...

- será uma grande perda ao mundo???


Não...

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


Sim
Sim

Mutumutum
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Quem jah pensou em se matar, aki??? Pq???

Digo... querer se matar de verdade, planejando e talz... naum aquela vontadinha q td mundo jah teve de sumir do mundo...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Mutumutum
Acho que todo ser humano mais ou cedo ou mais tarde se questiona a valia de sua existencia... e tem os mais variados objetivos: uns querem acabar com a dor, outros querem sentir dor, outros querem se igualar a "deus" etc e tal

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum

Eu.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Acho que todo ser humano mais ou cedo ou mais tarde se questiona a valia de sua existencia... e tem os mais variados objetivos: uns querem acabar com a dor, outros querem sentir dor, outros querem se igualar a "deus" etc e tal

E mais aquele que é a verdadeira catapulta para o outro lado: o vazio interior.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
E mais aquele que é a verdadeira catapulta para o outro lado: o vazio interior.

Chamou?

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Acho que todo ser humano mais ou cedo ou mais tarde se questiona a valia de sua existencia... e tem os mais variados objetivos: uns querem acabar com a dor, outros querem sentir dor, outros querem se igualar a "deus" etc e tal

Questionar a razão de nossa própria existência eh taum normal q chega a assustar. Até mesmo os teístas, que atribuem sua própria existência a um propósito divino, jah se deparou com certos momentos em que se parece q td a beleza da vida acabou-se...

Mas há algo q nos atrai para a vida... algum propósito, ainda q reste a dúvida sobre qual será esse propósito. Creio q a vida pode ser taum bela, dependendo de sua própria visão sobre como as coisas funcionam...

Parar de ouvir pessoas pessimistas; acreditar no amor; parar de ler ou ouvir notícias desastrosas; e dedicar-se àquilo q ama... arte, música, um hobby...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny Favorite
Chamou?


Qual sua função soldado?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Mutumutum
Parar de ouvir pessoas pessimistas; acreditar no amor; parar de ler ou ouvir notícias desastrosas; e dedicar-se àquilo q ama... arte, música, um hobby...
impossivel...

Toda vez que você abre seus ouvidos, você cada vez mais ve que é impossivel fecha-los novamente

O amor é um daqueles desastres que acontecem de 300 em 300, e que só algumas pessoas conseguem presencia-lo

Ler é inerente do ser humano que se acredita humano, a partir do momento que você pode por seu cérebro em uma folha de papel, você é ser humano, não acredito e tenho medo de nego que nem se interessa em ler, ou escrever... para mim são só mais umas formiguinhas...

Dificil de escapar da vida, sem ser morrendo.

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
E mais aquele que é a verdadeira catapulta para o outro lado: o vazio interior.

Acho q o "vazio interior" se mostra em alguns momentos da vida... mas naum sempre. Sou cristão, e acredito q "vazio interior" seja a falta de Deus... mas naum quero discutir religião... apenas q o "vazio interior" seria algo mto mais de momento, do q algo q acompanha nossas vidas...

Um momento em q td parece q se acabou. O amor se esgotou. O brilho... mas saum momentos periódicos... em alguns momentos, sentimos q td volta a ser como antes...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Sou cristão, e acredito q "vazio interior" seja a falta de Deus... mas naum quero discutir religião... apenas q o "vazio interior" seria algo mto mais de momento, do q algo q acompanha nossas vidas...

Quem nunca esteve nele não entende mesmo e nem pode imaginar como seja ou julgar.

Não falta de deus algum. É um processo químico que acontece no cérebro.
Não há como lutar contra o vazio. Alguém precisa fazer o diagnóstico e pessoa é medicada e sai do vazio.


Nesses vazio nada tem sentido. Nem amor nem ódio nem nada.

teuabreu
Veterano
# nov/06
· votar


Ja estamos mortos!!!!!

Vai me dizer que vc não sabia????

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Não falta de deus algum. É um processo químico que acontece no cérebro.
Não há como lutar contra o vazio. Alguém precisa fazer o diagnóstico e pessoa é medicada e sai do vazio.
Nesses vazio nada tem sentido. Nem amor nem ódio nem nada.


Acho q disse algo assim... acredito q o tal "vazio interior" seja mto mais de momento... ou um processo q passa... naum acompanha a vida; é, apenas, um "acidente", algo q entra por causa de um momento ruim... e, por ser momentâneo, logo passa...

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


teuabreu
Ja estamos mortos!!!!!

Q filosofia eh essa?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Acho q disse algo assim... acredito q o tal "vazio interior" seja mto mais de momento... ou um processo q passa... naum acompanha a vida; é, apenas, um "acidente", algo q entra por causa de um momento ruim... e, por ser momentâneo, logo passa...


Esse vazio que falo é vazio mesmo...ausência de tudo. Não tenho como explicar. Os raros momentos de fuga do vazio são de tanta dor existencial, que a mente humana não suporta e volta a se refugiar no vazio.

As pessoas que se suicidam conhecem esse fenômeno. as outras são apenas humanas normais que sentem esses momentos passageiros de menos atividade.

NoAlarms
Veterano
# nov/06
· votar


Eu volto pra puxar o pé de todo mundo

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


NoAlarms
Eu volto pra puxar o pé de todo mundo


Experimenta ò.Ó '

fernando tecladista
Veterano
# nov/06
· votar


deixarei muitos posts aqui no FCC

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


fernando tecladista
deixarei muitos posts aqui no FCC

Pelo menos isso eu tbm vou deixar de legado... o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


snowwhite
Esse vazio que falo é vazio mesmo...ausência de tudo. Não tenho como explicar. Os raros momentos de fuga do vazio são de tanta dor existencial, que a mente humana não suporta e volta a se refugiar no vazio.
To bem perto disso... =\
Mas vai passar.

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


1) nao
2) nao

e se tiver mais alguma pergunta...
3) nao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vc morrer hj, aqui e agora