Autor |
Mensagem |
Thio Veterano |
# nov/06
Alto nas montanhas, o tempo desaparece,
não se sabe se passaram-se três ou treze dias.
Junto com as descobertas e a paz do momento e as posteriores,
trago o pé cheio de bolinhas vermelhas que se multiplicam rapidamente.
Sinceramente...
não sei se vou na farmácia ou se volto pras montanhas.
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20794844&tid=249820503811953821 9&start=1
|
Rock Charles Veterano |
# nov/06
· votar
para com o pó....
|
Villts Veterano |
# nov/06 · Editado por: Villts
· votar
EDIT: eu achei que ele tava com bicho geografico. aheuahaueh
Para com o pó(2)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Nojento.
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
Villts
pois é
é mesmo
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
bichos geográficos - odeio
coça
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
Thio
volta pras montanhas. /o/
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
eeevee
valeu
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
Thio
\o/
sumido, hein, man?
Tem gravado algo?
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
eeevee
nada. só tocando mesmo.
|
Philipius Veterano |
# nov/06
· votar
Volte pra casa.
Nas montanhas o tempo com você acaba.
Na farmácia as marcas da vida serão apagadas.
Em casa você poderá contar o que viu e o que sofreu, o que sentiu e o que provocou. Assim as marcas terão se realizado, não terão se concebido ao acaso e sem propósito.
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
Momento informação - Dermatose Serpiginosa
É a dermatite conhecida popularmente como "bicho-geográfico", causada pelas larvas do verme nematelminte Ancylostoma brasiliensis, parasita do intestino dos cães e outros animais. Estas larvas ativamente pela pele, principalmente dos pés, provocando irritação e coceira, formando galerias ou manchas que lembram mapas geográficos, provindo daí o seu nome popular.
As larvas são transmitidas pelas fezes de cães portadores da verminose, principalmente nas praias.
Impedir que estes animais defequem em lugares públicos, tratamento dos animais doentes ou portadores e o uso de calçados são as principais medidas de combate à doença.
|
Thio Veterano |
# nov/06 · Editado por: Thio
· votar
Philipius
Em casa estou, com resquícios do silêncio nas palavras adejando.
Nas montanhas algo do real não-tempo pode ser experimentado, apesar de presentear seus habitantes com Dermatose Serpiginosa, motivo para ir à farmácia.
Sinceramente, acho que seria irrelevante contar as experiências a não ser pelo própria maneira, nova, de ser.
|
Pardal Veterano |
# nov/06
· votar
Emo nerd! é a primeira vez que vejo um!!! hahaahahaaha!!!
|
NoAlarms Veterano |
# nov/06
· votar
Thio
Você é parente do Akan ?
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
o desenho que os bichos formaram no meu pé lembra, e MUITO, a disposição angular das pirâmides do Egito, ou a constelação estelar de Órion.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Sóóóóóóóóóóó
|
Philipius Veterano |
# nov/06
· votar
Thio
Nas montanhas algo do real não-tempo pode ser experimentado, apesar de presentear seus habitantes com Dermatose Serpiginosa, motivo para ir à farmácia.
Sinceramente, acho que seria irrelevante contar as experiências a não ser pelo própria maneira, nova, de ser.
Acredito que esse passeio seja refrescante, mesmo sendo o sujeito "presenteado" pelo parasita citado.
Mas a farmácia que tira o parasita normalmente tira o passado, o vivido. Se vão as lembranças assim como se desintegram os vermes com as ações de drogas.
Por isso acredito na incorporação do bicho geográfico, pois o homem é um bicho desses, que se agrega a quem o visita mesmo que o outro não queira.
E assim creio que é construída toda uma cadeia de experiências chamada de sociedade.
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
a farmácia que tira o parasita normalmente tira o passado, o vivido. Se vão as lembranças assim como se desintegram os vermes
não acho.
além do mais, os bichos realmente enchem o saco. espero que a ausência na farmácia não traga uma total presença da tremenda coceira.
Philipius
|
Philipius Veterano |
# nov/06
· votar
Thio
não acho.
além do mais, os bichos realmente enchem o saco. espero que a ausência na farmácia não traga uma total presença da tremenda coceira.
Sendo assim, que tenhas boa sorte e encontre a farmácia que não citei acima, a que tira os males mas deixa o que foi aprendido fluir no indivíduo.
|
Thio Veterano |
# nov/06
· votar
Philipius
valeu
|