Autor |
Mensagem |
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
joe_harris
ela é parente da samy, aqela q eu pegava num poço???
Naum eh Samy, eh??? Putz... ela falava q se chamava Tammy, caraco!
Sammy eh feminino de Sam, naum eh... hehehehehehehehehe
Putz... vou pegar mais uns dias de suspensão depois dessa... :(
|
r2s2 Veterano |
# nov/06 · Editado por: r2s2
· votar
Mutumutum
Cara... sem querer intrometer... o q eh diego e robinho???
*Editei pra num levar ban*
Leu mutummutm?
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Saco! Eu desconfiava. Ela aparece em tds os banheiros femininos, e talz... o cara deve ser meio traveco, entaum... do tipo q frequenta banheiros femininos... hehehehehehehehehe
Essa menina eh mto levada! Ela entra na privada, estica o braço, dá descarga e pah... aparece em outro banheiro lah longe! Jah pedi pra ela me ensinar como ela faz isso... ela sempre diz q eh segredo =\
Vou largar essa menina tbm, viu? Vou ficar soh com a Tammy, mesmo!
hehehehehehhehe acho melhor heim, essas mulheres iriam te dar mui dor de cabeça... e insonia.hehehehe
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
r2s2
Leu mutummutm
Putz... naum li... heheheheheheeee...
Mas vou dar uma pesquisada... hehehehehehehehe
De repente, eh um trem baum pra conquistar a Tammy...
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Putz... naum li... heheheheheheeee...
Olha, fica nesse tópico, quando vc postar "pronto" eu coloco, aí vc diz "li" aí eu edito
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
hehehehehehhehe acho melhor heim, essas mulheres iriam te dar mui dor de cabeça... e insonia.hehehehe
a loira ateh q naum incomoda. Ela naum sai dos banheiros, mesmo. DAh pra curtir uns pegas na Tammy sem ela ficar sabendo, hehehehehehehe...
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
r2s2
Olha, fica nesse tópico, quando vc postar "pronto" eu coloco, aí vc diz "li" aí eu edito
Vamos lah entaum.... heheheheheheheheeeeee
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Putz... esqueci...
PRONTO!!! vai nessa, man...
|
r2s2 Veterano |
# nov/06 · Editado por: r2s2
· votar
*Editado o verdadeiro significado de Diego & Robinho*
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
a loira ateh q naum incomoda. Ela naum sai dos banheiros, mesmo. DAh pra curtir uns pegas na Tammy sem ela ficar sabendo, hehehehehehehe...
mas ja m disseram q a loira é meio vidente.heheheheh
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
r2s2
Putz.... hehehehehehehe... jah li, cara! Pode editar...
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
mas ja m disseram q a loira é meio vidente.heheheheh
Nada! A vida dela eh ficar em banheiros femininos e unissex... qq coisa, a gente desmancha o namoro, oras! Minha irmã naum gosta mto dela... tem medo, e talz...
|
joe_harris Veterano |
# nov/06
· votar
é samara ou tamara??? acho q é samara morgan... mais eu editei e deixei tammy... o q importa é q ela é mto boa...
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
r2s2
*Editado o verdadeiro significado de Diego & Robinho*
o/
sempre Diego e Robinho...
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
sempre Diego e Robinho...
As minas adoram.
Será q a Peik curte?
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Nada! A vida dela eh ficar em banheiros femininos e unissex... qq coisa, a gente desmancha o namoro, oras! Minha irmã naum gosta mto dela... tem medo, e talz...
hauahauahauahuahauaahuahuahau
e se ela for vingativa?
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
joe_harris
é samara ou tamara??? acho q é samara morgan... mais eu editei e deixei tammy... o q importa é q ela é mto boa...
Putz... eh mesmo. O nome dela eh Samara Morgan! Mas eu curtia chamar ela de Sammy e, depois, de Tammy... eh a evolução do amor, entende? Os casais vaum ficando íntimos e criando apelidinhos fofos uns pros outros...
O problema eh q ela curte me chamar de Mutú! Putz... q merda!
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
e se ela for vingativa?
Nada! Eu jah desconfiava q ela anda dando em cima de um traveco q curte aparecer em banheiros femininos, mesmo... qq coisa, eu jogo isso na cara dela... hehehehehehe
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Nada! Eu jah desconfiava q ela anda dando em cima de um traveco q curte aparecer em banheiros femininos, mesmo... qq coisa, eu jogo isso na cara dela... hehehehehehe
Cuidado moço.heheheh ela ja esta morta, pr te matar é um pulo.hehehehe
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
· votar
amor da minha vida...
mas ASSIM ela combina mais comigo... o problema eh essa cara q parece de homem...
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Cuidado moço.heheheh ela ja esta morta, pr te matar é um pulo.hehehehe
Bah... dai vou estar morto, tbm... e mato ela de novo...
|
Rock Charles Veterano |
# nov/06
· votar
"I am a man who walks alone
And when I'm walking in a dark road
At night or strolling through the park
When the lights begins to change
I sometimes feel a little strange
A little anxious when it's dark
Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's
always near...."
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Rock Charles
I have a constant fear that something's
always near...."
Eh a aproximação da menina do corredor... bem, naquelas noites bem darks ela eh assustadora, mesmo! Mas de dia eh tranquilo...
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Bah... dai vou estar morto, tbm... e mato ela de novo...
huahauahauahauahauahuahauahauahaua
mata nada vcs vao é passar a eternidade juntos..heheeh um olhando pr cara do outro... hehehehe
|
Rock Charles Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Eh a aproximação da menina do corredor... bem, naquelas noites bem darks ela eh assustadora, mesmo! Mas de dia eh tranquilo...
Nada, ela é minha amiguinha....
Tenho mais medo da Hello Kitty
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
mata nada vcs vao é passar a eternidade juntos..heheeh um olhando pr cara do outro... hehehehe
Nada! Ela naum sai de banheiros femininos... prefiro ficar vagando o mundo... aparecer em outras fotos, e talz...
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Nada! Ela naum sai de banheiros femininos... prefiro ficar vagando o mundo... aparecer em outras fotos, e talz...
Doido
Bjossssssssss
Fui
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Rock Charles
Tenho mais medo da Hello Kitty
O..O
D:
Ela eh medonha, cara! Repara q ela tah de vermelho seguindo uma luz fantasmagórica... uuurgghhhh
essa figura me dah calafrios, saco! Tinha de me lembrar??? Até a bonequinha da menina do corredor tem medo dessa gata sem boca (aliás, jah viu a história da Hello Kitty... sabe pq ela naum tem boca???? O.O)
|
Rock Charles Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
a história é mentira, meu caro, coisa de idiotas que inventam emails e começam a encaminhar...
mas essa boneca é from hell, cheia de subliminares e pá...
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Doido
Bjossssssssss
Fui
heheheheheheheheheheeee... fica tranquila... a menina do corredor eh photoshopada, hehehehehehee
E a loira do banheiro... nunca vi, nem vi ninguem q viu??? Jah reparou q qdo alguem conta a história da loira sempre fala coisa do tipo... "um amigo de um amigo de um primo meu ouviu de um amigo dele que outro cara q ele ficou sabendo viu a loira do banheiro"???
|