Oque voces fazem ou fizeram no dia do aniverssario de vcs?

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# nov/06
· votar


_Douglas_
Ô loko...tô muito novo ainda....ainda vou esperar uns 4 anos...e o principal, arrumar uma mulher que queira ! auahauhauhauhaauh

Nao seja pr isso eu m caso cm vc...agora esperar 4 anos..hahahah ai nao da vou estar cm 29..hehehehe

eu conheço gente q casou e teve filho cm 16 ;) hehehee

_Douglas_
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
eu conheço gente q casou e teve filho cm 16 ;) hehehee

Qué isssoo......aí vc vai concordar comigo que é um absurdo né !

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


_Douglas_
Qué isssoo......aí vc vai concordar comigo que é um absurdo né !

Depende da forma de pensar de cada um!!!!!!! ;)

Doctor Robert
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl

Agora em 2007 pretendo comer frios defumados bebendo uísque e fumando charuto. Se vai ter alguém comigo pra fazer isso eu não sei.

Charuto Villiger President + um Jack Daniels, nada é melhor que isso.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


Doctor Robert
Promessa pro meu niver do ano que vem:

01 - Black Label
01 - Malboro Vermelho
01 - CD de MP com Metallica, iron, UB40, Libertines, Arctic Monkeys, Ira! e Clapton
01 - Mina lindona

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Oque voces fazem ou fizeram no dia do aniverssario de vcs?

mais um ano de vida.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
Oque voces fazem ou fizeram no dia do aniverssario de vcs?

mais um ano de vida.


Boa...
Mas eu queria saber oque vc fez durante o dia!! tipo onde foi, oque fez!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


o 1ºaniverssario que eu decidi passar sozinho eu fui trabalhar, depois fui pra facu e na saida da facu fui pro estacionamento do MC Donalds... fiquei la até dar uma da manhã e comi umas batatinhas.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Meus últimos aniversários foram iguais aos teus, man.
Só vinham me dar parabéns pelo orkut. Anteontem fiz o favor de deletá-lo pra ver quem realmente lembra nesse próx. ano. (Tá, o motivo não foi esse)

Odeio aniversáros, a gente fica mais velho e fica aquele monte de gente cantando parabéns jorrando saliva no seu bolo de chocolate italiano...
¬¬

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub
Meus últimos aniversários foram iguais aos teus, man.
Só vinham me dar parabéns pelo orkut. Anteontem fiz o favor de deletá-lo pra ver quem realmente lembra nesse próx. ano. (Tá, o motivo não foi esse)

Odeio aniversáros, a gente fica mais velho e fica aquele monte de gente cantando parabéns jorrando saliva no seu bolo de chocolate italiano...
¬¬


Pode crer!! é fóda!!
Eu no começo ficava chateado, mas depois vi que na verdade só lembra do seu niver quem realmente gosta de ti.... Cara se eu te disser que 80% das pessoas que me ligaram eram de amigos e conhecidos vc não bota uma fé... da minha famili só meus avós, minha mãe, uns tios e meus irmãos me ligaram!!

O resto só galera que eu estudo, ou ja toquei junto ou menininhas que ja peguei... é fóda mas se vc não fizer festa... gastar sua grana com comes e bebes ninguem ta nem ai pra se vc fez niver ou não!

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
O resto só galera que eu estudo, ou ja toquei junto ou menininhas que ja peguei... é fóda mas se vc não fizer festa... gastar sua grana com comes e bebes ninguem ta nem ai pra se vc fez niver ou não!
Verdade ;)
È isso aí, prefiro não promover nada pra não sustentar isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque voces fazem ou fizeram no dia do aniverssario de vcs?