PAPAI O quanto me amas?

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
uahuaahuauaa poutz uhauhaua

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


éécaaa... que coisa bem JOÃO KLEBER

som
Veterano
# nov/06
· votar


ei, não é possível!

um coração de um homem adulto transplantado para uma menina em crescimento? é incompatível!
é como querer cruzar uma cadela com um cavalo!

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


mutumutum:

hahahahahahahaha!!!

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres

Acho que pode sim, hein?

Coração eu nem sei...rim e outros eu sei que pode...eu acho que dá sim!


Coração não pode.

Código Civil

Art.11. Com exeção dos casos previstos em lei, os direitos da personalidade são intransmissíveis e irrenunciáveis, não podendo o seu exercício sofrer limitação voluntária.


Art.13. Salvo por exigência médica, é defeso o ato de disposição do próprio corpo, quando importar diminuição permanente da integridade física, ou contrariar os bons costumes.

Parágrafo único. O ato previsto neste artigo será admitido para fins de transplante, na forma estabelecida em lei especial.


Art.14. É válida, com objetivo científico, ou altruístico, a disposição gratuita do próprio corpo, no todo ou em parte, para depois da morte.

Parágrafo único. O ato de disposição pode livremente ser revogado a qualquer tempo.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


se ele se der um tiro na cabeça dele e morrer, com certeza a decisão fica nas mão dos familiares...

Isso é óbvio, mas o coração vai pra fila amigo. A menina ia ter que esperar de todo jeito.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


meu marido
Mas a medicina ta avançada mesmo hein?

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


Um Ato De Coragem
me lembrou este filme
Denzel fodão....


ja li melhores mas é legal...

tem o da menina q vai pra festa num bebe e morre num acidente...
o da moto..capacete da namorada e tal
e o do muleke q ia todo dia comprar cds...

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Vocês não tem mesmo coração né!
Então permaneçam ser dizer às pessoas que amam o que realmente sentem...













Eu li isso??
Oo

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


[modo ironico on]
vou ouvir Kenny G. - theme from dying young e ler esse texto denovo...
[modo ironico off]

Teccláudio
Veterano
# nov/06
· votar


Isso é óbvio, mas o coração vai pra fila amigo. A menina ia ter que esperar de todo jeito

Vamos simplificar então, se meu filho precisar de um dos meus rins e eu vou doar para ele, eu não poderia? Claro que posso, estou cansado de ver pessoas que até vendem um dos seus rins para quem quiser comprar, o texto fala do coração, mais a lei não cita que o coração tem que ser diferente...Eu sei que os médicos não podem te matar para retirar o coração, mais se vc se matar não teria problemas, penso eu, isso lembra o filme UM ATO DE CORAGEM...

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Vamos simplificar então, se meu filho precisar de um dos meus rins e eu vou doar para ele, eu não poderia?

Rins ou um pedaço do fígado pode. Mas coração não.

mais a lei não cita que o coração tem que ser diferente

Claro que cita, não leu os artigos?

Eu sei que os médicos não podem te matar para retirar o coração, mais se vc se matar não teria problemas, penso eu

Pensa totalmente errado, mesmo que aproveite seu coração, ele vai pra fila de transplantes.

isso lembra o filme UM ATO DE CORAGEM...

Anda vendo muita TV.

Teccláudio
Veterano
# nov/06
· votar


Anda vendo muita TV.


Errado, acho que ando acessando muito certo fórum e discutindo sobre assuntos que não tem nada a ver com o tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PAPAI O quanto me amas?