Fãs de Nike Shox

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar

Chimbinha

não, sou filho do silvio santos

LeandroP
Moderador
# nov/06 · Editado por: LeandroP
· votar

Steve Morsa
O cara pode comprar falsificado porque gosta mas nao tem dinheiro para comprar um original..

Isso pra mim é idiotice.

Na boa isso é inveja Panucci...

Que inveja?! Deixa de viagem. Nunca quis ter esses tênis absurdos de caro. E nem sou otário pra comprar falsificado só pra passar por boyzão.

Eu compro um original, sem marca cheia marketing, que seja bonito e confortável e do meu agrado.

Faz o seguinte, compre um amplificador Meteoro RX-100, troque a tela ortofônica por uma igual a da Marshall e cole o símbolo da Marshall. Ou então pinte no headstock da guitarra Tonante: Fender Stratocaster".

Não viaja irmãozinho.

Hoje em dia vale mais a quantidade de cores e molas que um tênias tem do que um bom e velho XAVECO.

Deve ser horrível pra um playboy com a cara cheia de espinha calçando Nike perder uma garota pra um pé rapado vestindo um calçado tipo cads e com uma idéia, um papo muito melhor.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar

LeandroPanucci
Melhor é aquele meu Olympikus que postei na outra página \m/

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar

B4cK5p4c3

Olímpikus é um tênis legal, tem lá a sua publicidade (lógico), mas tem um preço justo e não te faz de otário.

Eu queria ver o Nelson Ned calçando um Nike 12 molas enterrar uma bola na cesta de basquete hehehehehe

Vou pintar o headstock da minha Tagima e escrever Music Man... quem sabe eu aprenda a tocar Tumeni Notes :P

Steve Morsa
Veterano
# nov/06
· votar

LeandroPanucci
Eu nao compro por causa da marca, "Irmaozinho". Compro pq gosto. Também acho absurdo pagar os tais 500 reais por um tênis.

Fui viajar nas férias para o Uruguai, e acabei comprando 1, por 1/3 do preço. Esses preços absurdos é só aqui no Brasil man. Ele é

original, bonito, confortável e do meu agrado. =)

Steve Morsa
Veterano
# nov/06
· votar

LeandroPanucci
Deve ser horrível pra um playboy com a cara cheia de espinha calçando Nike perder uma garota pra um pé rapado vestindo um calçado tipo cads e com uma idéia, um papo muito melhor.

O que tem a ver ter papo melhor com o tênis? Não viaja irmãozinho.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar

Steve Morsa

Fui viajar nas férias para o Uruguai, e acabei comprando 1, por 1/3 do preço. Esses preços absurdos é só aqui no Brasil man

Ok, nada contra.

O que tem a ver ter papo melhor com o tênis?

Nada. Eu nasci ontem.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar

Esses preços absurdos é só aqui no Brasil man.

É que no Brasil eles não podem fazer o dumping

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar

Viva a trindade "Jaqueta De Couro, Coturno e Costeleta" /o/

Steve Morsa
Veterano
# nov/06
· votar

LeandroPanucci
Tu acha que eu uso nike shox pra conseguir mulher?

Não uso só shox, tbm uso 'tenis de futsal' pra sair

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar

Steve Morsa
Tu acha que eu uso nike shox pra conseguir mulher?

Não cara.

Desculpe-me. Não quis generalizar e muito menos te ofender por causa de um tênis.

Só que eu vejo muito cara que compra não porque gosta, porque tem dinheiro ou porque pratica algum esporte.

O foda é ver um cara que não tem grana, vive reclamando da vida e acusando as pessoas de desperdício, se enforcar em 12 prestações pra usar um tênis que "está na moda" e acha que com isso ele vai catar algumas minas. Em parte este sujeito tem razão, porque tem umas maria-palmilha que realmente abraça esta idéia e libera a tarraqueta.

Steve Morsa
Veterano
# nov/06
· votar

LeandroPanucci
Desculpe-me. Não quis generalizar e muito menos te ofender por causa de um tênis.
Certo =)

Só que eu vejo muito cara que compra não porque gosta, porque tem dinheiro ou porque pratica algum esporte.
Também vejo muito, mas em relação ao esporte nao vejo problema..

O foda é ver um cara que não tem grana, vive reclamando da vida e acusando as pessoas de desperdício, se enforcar em 12 prestações pra usar um tênis que "está na moda" e acha que com isso ele vai catar algumas minas. Em parte este sujeito tem razão, porque tem umas maria-palmilha que realmente abraça esta idéia e libera a tarraqueta.
Também acho.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar

LeandroPanucci
Com certeza, já conheci um menino que queria um Adidas pq segundo ele é o "tênis dos manos", depois que eu ouvi isso chinquei ele heauaeheauhaauae...muita idiotice

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar

Lúthien Tasardur

Ou então usar uma jaqueta California Racing pra pagar de lider de facção, é foda.

Também vejo muito, mas em relação ao esporte nao vejo problema..

Os lucros exorbitantes destas marcas servem pra pagar também os salários dos felômenos do futebol.

Mas tudo bem, também tenho um nike.. paguei 100 paus nele.

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar

eu sou fã!!

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar

eu sou fã!!