Reinaldo "Quico" Azevedo, alguém lê esse cara?

Autor Mensagem
guis-sza
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
hahahahaha

Olhe que os democratas matam em nome da democracia.

Isso é típico do governo do EUA, revolucionários, contra-revolucionários etc etc etc...

snowwhite
Mas ein?

Fazer críticas sem apresentar propostas. É o que dizem que o PT fazia antes de virar situação. Consegue compreender???

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

guis-sza

Hahahaha, aí, estou rindo de novo!!!

poise, ri demais e pensa de menos

guis-sza
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido

Volta quando tiver algo a acrescentar. Raridade ver um post seu onde desenvolva alguma idéia. Apenas fala mal tentando desmoralizar ou então fazer uma crítica sem apresentar um argumento decente...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

guis-sza

não ta mais rindo né?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

se quando ri nao pensa, imaginava que nao rindo estaria pensando... pena que não é verdade

guis-sza
Veterano
# out/06
· votar

Começa aprendendo a desenvolver uma idéia, não tenta com várias não senão dá lag na sua cabecinha huahuahuahua!!!

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar

;D

guis-sza
Veterano
# out/06
· votar

Que foi??? Faltou argumento aí colocou aquilo??? Tsc...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

guis-sza
Fazer críticas sem apresentar propostas. É o que dizem que o PT fazia antes de virar situação. Consegue compreender???

Continua fazendo. Consegue enxergar?

guis-sza
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Não importa se continuam ou não. O que importa é que a situação se inverte: Quem dizia que era privilégio do PT agora critica igual sem apresentar nada, vide Alckmin e o "companheiro" ali de cima...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

guis-sza

Esqueçam FHC e Alckmin.

O Pt não fez. Fará?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

Eu cada vez mais acho que caras como o Quico, o Mainardi e o Guzzo são personagens criados para vender revista, ninguém os lê de verdade... vira quase uma página de humor.

Eu confesso que me divirto com esse tipo de coluna. Mas não conhecia esse cara e não conheço o Guzzo, costumo ler a do Mainardi.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar

Na moral, esse cara tá pior a cada dia, tá parecendo colunista do Brasil 247 só que da oposição.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/datafolha-3-ate-agora-alc kmin-resiste-ao-racionamento-do-noticiario-popularidade-do-governador- cai-mas-ainda-faz-inveja-a-dilma-e-haddad/

Porra, se a Dilma tivesse a mesma queda de popularidade ele ia dizer que o governo está sofrendo um terrível revez. Não dá bicho, tá faltando rigor pra esse malaco.

Leo Zanon
Veterano
# nov/16
· votar

Perdi alguns minutos da minha vida lendo algumas publicações deste cara.

Sério, os textos são tão pobres, tão mal escritos que dá pena.

Ou esse cara tá senil ou a cegueira anticomunista/antipetista o enlouqueceu de vez.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar

escreve pra quem pagar mais

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar

Antigamente ele tinha o mérito de noticiar tudo muito rapidamente e antes de todo mundo (pelo menos eu tinha essa impressão). Hoje em dia, acho que devido a ele ter uns 5 empregos, nem isso rola mais. As notícias já passaram n'O Antagonista, depois na mídia eletrônica, em jornal impresso e finalmente aparecem no blog dele.

megiddo
Membro
# nov/16
· votar

Virou um Alborghetti muito piorado. Hoje o assunto preferido dele é ele mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147681/#3921625

Que susto quando me li falando isso.

Concordo com ele.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar

Quem é o atual stratopeido?

Ainda acessa?

O mais próximo a ocupar o papel do personagem dele é algo entre o Pedro Borges e o Snakepit.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar

O Senhor Marine era tipo a Tia Rute que fazia direito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Reinaldo "Quico" Azevedo, alguém lê esse cara?