Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Votaram nele...agora BEBAM ÁGUA!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho a consciência limpa.
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/06
· votar
Lula é Reeleito
legal
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho a consciência limpa
(2)
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
31/10/2006
A raiva do PT contra a mídia
Lula eleito, militantes do PT apontaram, esfuziantes, que os meios de comunicação estavam entre os derrotados; alguns deles chegaram mesmo a hostilizar raivosamente os jornalistas. Refletem as reclamações de Lula e de muitos de seus assessores. Interessante essa manifestação: tantos anos depois de neutralizados os militares, ainda não se tem claro, em vários setores, o papel da imprensa. O que só revela um cacoete autoritário.
Não vou negar que algumas reportagens e mesmo veículos de comunicação cometeram erros e exageros. Mas, no geral, os jornalistas fizeram o que tinham mesmo de fazer: vasculhar e incomodar o poder. E o fato é que o PT deu motivos de sobras para ser vasculhado na questão ética e administrativa.
Na oposição, o PT foi um beneficiário dessa atitude dos meios de comunicação. Muitos de seus dirigentes, a começar de Lula, estavam sempre à frente dos ataques contra os deslizes e roubalheiras. O PT cresceu, entre outras razões, porque vendeu a imagem (até certo ponto correta, vamos reconhecer) de limpeza, mas depois, no poder, não soube separar o público do privado.
É fundamental que os dirigentes do partido e seus representantes do governo sejam responsáveis e não permitam que se desmoralize ou se afete a importância da liberdade de imprensa. Gilberto Dimenstein, 48, é membro do Conselho Editorial da Folha e criador da ONG Cidade Escola Aprendiz. Coordena o site de jornalismo comunitário da Folha. Escreve para a Folha Online às terças-feiras.
Gilberto Dimenstein, 48, é membro do Conselho Editorial da Folha e criador da ONG Cidade Escola Aprendiz. Coordena o site de jornalismo comunitário da Folha. Escreve para a Folha Online às terças-feiras.
_____________________________________________´
Enquanto meu outro tópico não for reaberto...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
E viva a Veja e seu mensalão pra fazer campanha tucana... bela liberdade de expressão essa.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
E viva a Veja e seu mensalão pra fazer campanha tucana... bela liberdade de expressão essa.
O mensalão não existiu?
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Sim, dois deles...
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Sim, dois deles...
aushuahsuhaushuahushas
|
fgr Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Levou choque e ficou maluco???
|
snowwhite Veterano |
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar
The_Fourth_Horseman
Sim, dois deles...
Uma merda justifica a outra?
Tipo...Meu pai não presta. O seu também não.. Então está tudo dentro da Lei.
PS: Lula é "papai" de muitos aqui, aquele que protege, cuida, é bom e honesto e vai nos dar um bom futuro.
PS2: Eu não me deixo ser adotada. Não defendo ladroagem.
|
# nov/06
· votar
fgr
Levou choque e ficou maluco???
Não porque? A veja agora não fez camapnha? você tomou choque e não viu isso?
snowwhite
PS: Lula é "papai" de muitos aqui, aquele que protege, cuida, é bom e honesto e vai nos dar um bom futuro.
Pra mim ele é somente o melhor no quadro político.
PS2: Eu não me deixo ser adotada. Não defendo ladroagem.
PS3: Você não votou no Alckmin? Não defende ladroagem é? Pra você então só o Lula era ladrão dos dois? Se não, você votou em um ladrão e não defende a ladroagem, é isso?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Pra mim ele é somente o melhor no quadro político.
Isso é consciente. Por trás disso, a nação está carente de um papai.
PS3: Você não votou no Alckmin? Não defende ladroagem é? Pra você então só o Lula era ladrão dos dois? Se não, você votou em um ladrão e não defende a ladroagem, é isso?
Esse é pensamento bit 1 bit 0.
Os dois são ladrões e salvos raros políticos nesse país.
Por que todo "vermelho" só tem pensamentos bipolarizados?
Quem disse que votei no Alckmin? Você estava vendo meu voto?
Ah...mas se eu disse que votei nulo...vc vai dizer que me omiti e não posso reclamar.
Ou seja...mesmo que eu tenha votado na oposição..não quer dizer quer apoio. Apenas queria tirar o que julgava pior.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Se você disser sinceramente que votou nulo no segundo turno eu paro de discutir política com você...
Quem disse que votei no Alckmin? Você estava vendo meu voto?
Ah...mas se eu disse que votei nulo...vc vai dizer que me omiti e não posso reclamar.
Claro que não, se você votou nulo, pelo menos isso aqui faz sentido: Não defendo ladroagem.
(óbvio que ladroagem no SEU ponto de vista).
Coisa que eu duvido muito.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Se você disser sinceramente que votou nulo no segundo turno eu paro de discutir política com você...
Cara...todo mundo aqui sabe que eu IA votar NULO com certeza.
Não tínhamos ninguém decente com condições de chegar à presidência.
Isso é loucura.
Fui crucificada aqui e fora daqui.
O negócio é atirar pedra. Se vota num, é cúmplice. "Depois não se queixe."
Se vota no outro, você é cúmplive também. " Depois não se queixe".
Se vota nulo, você se omitiu. " Depois não se queixe"
Se digo que democracia é TER O DIREITO DE NÃO VOTAR caso não haja merecedor do eu voto ( segundo que diz a sua consciência), me vem coma conversa que tenho " o dever de cumprir com meu direito de votar" HAHAHAH. Piada. Não existe " dever de cumprir direito". O certo e democrático é DIREITO DE VOTAR SE ALGUÉM MERECER. e NÃO SER CULPADA POR ISSO.
Mas como no Brasil todos os valores tem avesso invertido...TUDO o que você decide fazer faz da sua casa um telhado de vidro.
Não não é mentalidade democrática nem aqui na China ( hehehh trocadilho ).
Votei na oposição por desespero. Mesmo sabendo que ia perder.
Foi horrível a sensação. Mas foi o que fiz. Ou isso, ou abandono o País.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Lula vai transformar o Brasil em um país melhor ok.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Votei na oposição por desespero.
Só queria saber isso mesmo...
Só faça o favor de não falar mais Não defendo ladroagem. ok?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Por quê?
Não defendo mesmo. É tudo ladrão.
Falarei eternamente. Se o Alckmin vencesse...na primeira aprontada dele ( e haveria ) eu ia jogar pedra e chamar de ladrão.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Falarei eternamente. Se o Alckmin vencesse...na primeira aprontada dele ( e haveria ) eu ia jogar pedra e chamar de ladrão.
hahahaha
Na primeira aprontada como presidente, deixe claro.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Não seja tão autoritário. Segure seus instintos .
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
hahahaha
Na primeira aprontada como presidente, deixe claro.
Mas evidente, querido! Quem disse que não.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Quem disse que não?*
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Mas evidente, querido! Quem disse que não.
hum... então o sufixo ladrão pra você só é empregado à presidentes?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
hum... então o sufixo ladrão pra você só é empregado à presidentes?
Não! Eu estou num estado que não foi afetado pelas safadezas dele como governador.
Seria agora se fosse presidente, certamente. Mas nunca saberemos o tamanho do rombo. O do Lula eu sei. E saberei mais em breve.
Mas estou num estado que foi afetado pelas safadezas do Lulla como Presidente. Insistir no erro é burrice.
Mas já expliquei TUDO em detalhes lá em cima.
Precisa mais?
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Não! Eu estou num estado que não foi afetado pelas safadezas dele como governador.
Seria agora se fosse presidente, certamente. Mas nunca saberemos o tamanho do rombo. O do Lula eu sei. E saberei mais em breve.
Puta que pariu.. se tu baseou seu voto nisso eu paro aqui...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Puta que pariu.. se tu baseou seu voto nisso eu paro aqui...
Cara!!! Vai se pegar numa coisa só outra vez???
Já expliquei tudo! Mas acho que o negócio é crucificar mesmo!
Que visão mais literal das coisas. Abra a sua cabeça. Parece que só pensa em linha reta...caramba.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Já expliquei tudo! Mas acho que o negócio é crucificar mesmo!
Que visão mais literal das coisas. Abra a sua cabeça. Parece que só pensa em linha reta...caramba.
Penso em linha reta mesmo, assim como você. Alguma vez abriu concessão ou admitiu que falou merda nesse fórum? nunca vi... Sou tão linha reta como você, porque não comenta no TEU tópico sobre a Veja? Ficar sem resposta é meio foda pra quem é como nós, eu sei.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Penso em linha reta mesmo, assim como você. Alguma vez abriu concessão ou admitiu que falou merda nesse fórum? nunca vi... Sou tão linha reta como você, porque não comenta no TEU tópico sobre a Veja? Ficar sem resposta é meio foda pra quem é como nós, eu sei.
Não posso comentar aquitambém? É aqui que estamos conversando agora.
Comento lá se quiser. Fechei o tópico porque quis. Mandei abrir porque quis.
Lá só só respondo dentro das minhas condições que deixei bem claras no primeiro post.
Não tenho pensamento em linha reta. Acabei de te provar isso admitindo que o Chuchu é ladrão. Vc não fez isso.
Além do mais poucos aqui admitem QUANDO ESTÃO ERRADOS como eu.
Estar ERRADO não é pensar diferente. Estar ERRADO é quando conversamos, analisamos e mesmo assim mantemos nossa posição para não se dobrar.
Eu me dobro inúmeras vezes aqui. Porque faz bem para os joelhos e para a mente.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
virgi..
q neura...
|
fgr Veterano |
# nov/06
· votar
The_Fourth_Horseman
rsrs.. eh, acho que leva um choque tão grande que imaginei que o mensação não existiu, aias o Brasil inteiro tomou o mesmo choque, só vc e o Lula que acham que não houve mensalão!
Vick Vaporub
Lula vai transformar o Brasil em um país melhor ok.
rsrs.. Já tá transformando!! rsrs..
O Lula é tão errado nas suas escolhas que ele tá fazendo um super investimento no BioDiesel dizendo que eh o combustivel do futuro pq não polui tanto mas no entanto todos os cientistas já disseram que a produção do BioDiesel eh altamente poluente!! rsrs
snowwhite
Estar ERRADO não é pensar diferente. Estar ERRADO é quando conversamos, analisamos e mesmo assim mantemos nossa posição para não se dobrar.
Fala isso pra um Petista!!
Alias, a palavra ERRO pra eles temo mesmo sentido da palavra CERTO pq eles erram, erram, assumem o erro e tornam a errar como se estivessem certos!
|