Lula é Reeleito

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Ronin
Se é o Mensalão (que começou no governo FHC) os Sangue-Sugas (do Serra) ou se é os 1,7 milhões do dissiê (quando o Serra e os Bornhaussen desviaram 30 bilhões pela conta CC-5 através do Banestado de Foz do Iguaçu).

E isso justifica que o PT Moralista continuasse tudo com seus 40 ladrões ( todos impunes)???

guis-sza
Veterano
# out/06
· votar

Justifica que o PSDB fique longe do poder...

Se o Lula é o chefe da gangue PT imagine o que é a gangue PSDB para ter dois líderes: Serra e Alckmin...

Ronin
Veterano
# out/06 · Editado por: Ronin
· votar

snowwhite
E isso justifica que o PT Moralista continuasse tudo com seus 40 ladrões ( todos impunes)???
Não, com certeza não Snow... e não defendo nenhum deles.
Mas pela primeira eu tive a sensação de que todo mundo ficou sabendo do que estava rolando... pelo mérito de seja-lá-deus-quem-for isto é inédito no Brasil.

Pare alguém na rua e pergunte sobre o escândalo do dossiê... todo mundo sabe. Pergunte sobre o Mensalão... todo mundo sabe... Valérioduto...

...agora pergunta quem sabe da conta CC-5 do Banestado. 30 bilhões de doletas desviadas.

(MODO REGINA DUARTE ON) Isto sim me assustava com a volta do PSDB para o poder... a imprensa e a PF amordaçãdas e de mãos atadas. (MODO REGINA DUARTE OFF)

(FRASE ADICIONADA NO EDIT): Como falei, votei no Lula por ser, na minha opinião, o melhor entre as opções disponíveis.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Ronin
Mas pela primeira eu tive a sensação de que todo mundo ficou sabendo do que estava rolando... pelo mérito de seja-lá-deus-quem-for isto é inédito no Brasil.

Negativo. A gente não sabe de nada...nem o Presidente.

E a impunidade continua...

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Negativo. A gente não sabe de nada...nem o Presidente.

Sabemos sim .
Sabemos que tem um fumo preparado pra nós e mais uma vez ficou mais comprido e mais cabeçudo e pra variar é o que resta para nós o POVO.

Gui
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
Aqui em SP isso nunca aconteceu e nem acontece tudo que o PT poe a mão simplesmente vira merda . a prefeitura é um grande exemplo a Dona Marta só faltou colocar taxa pra peidar.. sem contar as cagadas que fez durante o mandato.
hahahahahaha...era só o que me faltava
o transporte melhorou pacas aqui em SP, hoje eu consigo ir pra usp pela rebouças, a educação melhorou pacas (municipal, é claro), e os CEUs são a maior vitoria da educação nessa cidade (na visão dos educadores)
e em quase 2 anos de psdb...a passagem aumentou e tá pra aumentar de novo, a saude continua a mesma merda...e a educação..só melhorou na troca das escolas de lata..porque nos outros pontos só piorou!!!

gsprs
Ronin
Eu infelizmente irei morrer velho sem a chance de perguntar ao Alckmin se ele sabia sobre os santinhos do Lula com o número dele no nordeste, ou sobre a funcionária do PSBD de MG que se passou por reporter e apresentou uma testemunha falsa a polícia federal.

Será que iriamos escutar um:
EU NÃO SABIA DE NADA!!

^_^

hahahahaha
excelente.. \o/

(2)

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

Gui
o transporte melhorou pacas aqui em SP
O tunel da rebouças é uma grande prova disso 200 milhes para vender canoas e o transito que antes levava 20 minutos hoje leva 50 .
Os coqueiros da faria lima tbm são excelentes dão um enorme paisagismo a Cidade.
a educação melhorou pacas (municipal, é claro)
Realmente a educação ficou excelente enquanto ela construiu os CEUS para efeitos de propaganda eu juntamente com outros pais doamos Giz para escola onde estudei até a 8 serie graças a prefeitura que cortou a verba.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
Sabemos sim .
Sabemos que tem um fumo preparado pra nós e mais uma vez ficou mais comprido e mais cabeçudo e pra variar é o que resta para nós o POVO.

Vou fumar o povo então.

Gui
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
quando você gastou APENAS 2 minutos pra descer a rebouças????
domingo de madrugada??
antigamente eu gastava quase 1h de onibus...as 6 da tarde...hoje gasto coisa de 30 min...

sobre o giz...
eu moro na periferia (brasilandia)...e aqui NUNCA faltou giz...sei disso porque eu faço estagio em uma escola da prefeitura e hoje eles reclamam que a escola não arruma as lousas quebradas pelos ALUNOS desde o final de 2004

Ronin
Veterano
# out/06
· votar

eltorto - Gui

Mundos diferentes... dentro de São Paulo.
Imagina o que se passa quando consideramos o Brasil inteiro.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar

Bom deppois disso tudo só me resta esperar...

... as 6 da terde e ir tomar um breja pq ta quente pacas..

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

Gui
quando você gastou APENAS 2 minutos pra descer a rebouças????
domingo de madrugada??
antigamente eu gastava quase 1h de onibus...as 6 da tarde...hoje gasto coisa de 30 min...

C ta completamente loko. me refiro ao horário de pico piorou e muito e agora pra ajudar quando chove simplesmente alaga o grande tunel que ela fez. Outra coisa que esqueci de mencionar dalhe taxa de lixo.

Sobre o Giz ta explicado Brasilandia infelismente é um ponto critico de SP onde existem pessoas mais desinformadas claro que ela nunca iria deixar o Giz faltar por ai se bobear dá até todinho na manha pois cada um deles com certeza vai valer um voto e o restante da cidade que se foda. pq nao da voto.

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

gsprs

Tenho que adminitr que de tudo que li essa foi a coisa mais sabia que vi aqui nesse fórum.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
Tenho que adminitr que de tudo que li essa foi a coisa mais sabia que vi aqui nesse fórum.
hahaha
Vamo junto..
Ae agente aproveita e fala de futebol.. ainda da pra falar das gostosa q passam a rua..

haha

\o\

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

gsprs
kkkkkkkkkkkk essa realmente é uma otima idéia.

Gui
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
sim..me equivoque escrevendo 2...ao inves de 20

mas eu falo que gasto 30 min de onibus no horario de píco!

e sobre o que você disse...
as pessoas aqui não são tão burras quanto parecem...os mais burros..votaram no alckimin...todos os analfabetos daqui (que infelizmente não são poucos), que eu conheço, votaram no picolé...porque acharam uma safadeza o lula num saber de nada..acharam que eles esconderam...

de fato..mas não esconderam tanto quando o governo anterior..como bem citado pelo Ronin.

gsprs

Tenho que adminitr que de tudo que li essa foi a coisa mais sabia que vi aqui nesse fórum.(2)

gsprs
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
kkkkkkkkkkkk essa realmente é uma otima idéia.
\m/

Gui
bamo junto tb.. hahaha

\o\

ronaldosamurai
Veterano
# out/06
· votar

\m/==(o_o)==\m/

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

Gui
Que otimo pra mim que gastava 20 de carro agora quando vou para aqueles lados atender clientes gasto no minimo 50.

os mais burros..votaram no alckimin...todos os analfabetos daqui (que infelizmente não são poucos), que eu conheço, votaram no picolé...porque acharam uma safadeza o lula num saber de nada..acharam que eles esconderam...

Cara que noticia otima se pessoas inteligentes e alfabetizadas votam no Lula é uma maravilha saber que ele ganhou a eleição no Nordeste pq la ele teve 90% dos votos então as estatisticas sobre analfabetismo la são equivocadas o pessoal do nordeste pelo seu raciocinio é o mais estudado do pais.. realmente otimo saber disso.

Gui
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
nunca disse que eram pessoas mais inteligentes..só repassei fato!!
e eu não ando de carro!!

gsprs
bora toma uma e falar das gurias!

eltorto
Veterano
# out/06 · Editado por: eltorto
· votar

Gui
Cara não vou mais perder meu tempo discutindo isso, em minha concepção o PT, LULA e MALUF são doenças incuraveis.
Outra coisa é que uso o carro para trabalhar e o transito piorou e muito ando por toda São Paulo e tenho base para falar.

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

Gui
gsprs
Ronin
snowwhite
guis-sza
A todos vcs viados petistas e não petistas, damas e cavalheiros vamos seguir o conselho do amigo gsprs e tomar uma bem gelada que o tempo ta pedindo isso.
Abraço

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar

Atenção por favor.

Quem votou no Lula levante a pata direita.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
A todos vcs viados petistas e não petistas, damas e cavalheiros vamos seguir o conselho do amigo gsprs e tomar uma bem gelada que o tempo ta pedindo isso.
Abraço

hhahhahaa
Bah.. e como ta pedindo..
Vim trabalhar de calção hj, mas mesmo assim nao da pra aguentar.. hehe

Gui
bora toma uma e falar das gurias!
Certo. \o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
Abraço

Vai meo filho...antes que o Lula aumente o imposto da cerveja.

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar

Na minha cidade o Walkman ganhou...

gsprs
Veterano
# out/06
· votar

Lúthien Tasardur
Na minha cidade o Walkman ganhou...
Na minha deve ter feito uns 80% dos votos..
Só tem grangero e latifundiário.. hahha

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

gsprs
Que inveja . eu tenho que vir todos os dias com uma roupa social para atender clientes. como queria poder usar um calção. Quem sabe um dia minha banda deslancha e ai fico o dia todo de chinelo bermuda e sem camisa.

eltorto
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Vai meo filho...antes que o Lula aumente o imposto da cerveja.
kkkkkkkkk

Gui
Veterano
# out/06
· votar

eltorto
e quem anda de onibus...melhorou ou não??

sim..bora tomar aquela gelada...e discutir sobre as gurias...

[raptor]
não tenho patas!!

Lúthien Tasardur
olá moça que sumirá..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula é Reeleito