"Mulheres, seres de cabelos longos e ideias curtas", Oq acham?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06


É verdade que mulher não serve muito pra essa coisa de pensar, filosofar, etc? Bom.. de acordo com schopenhauer, nixi, e a galera intelectual do orkut sim...


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=184755&tid=2494501051890198769& start=1


Comentem ;D

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


=/

Não tenho acesso ao orkut, mas não preciso nem ver isso.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


ahshuausuahsuahsuahaus

trú total.. \o\

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Opa, com certeza heim.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Esses aí não gostam da fruta.

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Eu sou um ser de cabelo longo, mas de idéias maiores ainda

haha, hahahahaha, hahaha
¬¬'

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

Esses aí não gostam da fruta.

po, mas n tem nada a ver, eles so achavam as mulheres intelectualmente inferiores, não significa que não gostavam, a n ser q vc ache q a mulher tem que ser mais inteligente que o einsten pra ser atraente

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Isso pra mim é baitolagem ou coisa de nego inseguro.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

explique pq então

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


"Mulheres, seres de cabelos longos e ideias curtas", Oq acham?

Um cúmulo do absurdo.
Ofensa à vossas mães.
=)

Facchini
Veterano
# out/06
· votar


Ofensa à vossas mães.

HUhuahuahuahua...

Eu sou um ser de cabelo longo, mas de idéias maiores ainda

=D

Pra mim, cada um é cada um :]

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


tem cara bem otario la...
pra mim isso é coisa de viado...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


tosquice...


Esses aí não gostam da fruta.



concordo...pra mim, o cara que diz isso quer justificar o fato de ñ ter tido sucesso com as mulheres, por que elas eram "inferiores mentalmente"...ou o cara era muito mau dotado, e foi zoado por elas, o que o deixou traumatizado heeheheheheh....

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

explique pq então

porque a inteligência das pessoas não tem nada a ver com sexo, cor, etnica, etc...preconceito barato, e o preconceito é normalmente praticado por pessoas que não conhecem realmente do assunto, ou só viram maus exemplos...admitindo que num grande conjunto, você teria bons e maus exemplos, esses caras ae conheceram poucas mulheres...falta de capacidade ou interesse =P

Gui
Veterano
# out/06
· votar


sim..mulher é a pior coisa do mundo...

mas tem o que a gente quer!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Homem já é inseguro por natureza, já ficam competindo entre si, se aparece uma mulher competitiva o cara se sente mais ameaçado ainda. Aí cria essas idéias pra ficar melhor consigo mesmo.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


sim..mulher é a pior coisa do mundo...

mas tem o que a gente quer!!


carinho e compreensão??

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Pra mim esse negócio de homem se destacar mais em algumas áreas é mais uma questão hormonal do que intelectual.
Acho que ficamos meio como o pavão só que ao invés de abrir o rabo (ui) tentamos mostrar que somos inteligentes, ou mais fortes, ou mais ricos. Daí ter mais escritores, cineastas, enfim.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


sem falar que eu não conheço nenhuma guria que gostaria de ser considerada burra...o cara que fala alguma coisa desse tipo sério, ou tá numa comunidade desse tipo, se queima com as minas...talvez pq ñ se interesse nelas mesmo hehehehe

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

porque a inteligência das pessoas não tem nada a ver com sexo, cor, etnica, etc...preconceito barato, e o preconceito é normalmente praticado por pessoas que não conhecem realmente do assunto, ou só viram maus exemplos...admitindo que num grande conjunto, você teria bons e maus exemplos, esses caras ae conheceram poucas mulheres...falta de capacidade ou interesse =P


Bom... os caras sem duvida não eram incultos ignorantes, pode ser que seja recalque deles (o nixi era meio viadinho, e o chop dizem as mas linguas traçava o poodle dele), mas so estou colocando as frases deles, imparcialmente, querer combater preconceito com dogmas nao é bom negocio...

Fritz_mkvl

Homem já é inseguro por natureza, já ficam competindo entre si, se aparece uma mulher competitiva o cara se sente mais ameaçado ainda. Aí cria essas idéias pra ficar melhor consigo mesmo.

Bah, não sei que inseguranã tu ta falando, se for a do homem, como raça humana, tudo bem, agora homem com relacao a genero, acho q é generalizar demais

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

sem falar que eu não conheço nenhuma guria que gostaria de ser considerada burra...o cara que fala alguma coisa desse tipo sério, ou tá numa comunidade desse tipo, se queima com as minas...talvez pq ñ se interesse nelas mesmo hehehehe

provavelmente o schopenhauer ja nao tava mais se importanto em se queimar com as minas

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

Pra mim esse negócio de homem se destacar mais em algumas áreas é mais uma questão hormonal do que intelectual.
Acho que ficamos meio como o pavão só que ao invés de abrir o rabo (ui) tentamos mostrar que somos inteligentes. Daí ter mais escritores, cineastas, enfim.


Eu heim man... que teoria é essa, "somos" -eu.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Ah, sim, mas sem generalizar acho que alguns casos é o que acontece mesmo.

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Minha muler tem Q.I. 195.

Homens são muito burros em sua maioria tambem!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


provavelmente o schopenhauer ja nao tava mais se importanto em se queimar com as minas


Segundo o tópico lá ele vivia no bordel mesmo, as vagabas na certa não ligavam.

Gui
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
carinho e compreensão??
é...isso nós queremos..mas elas não dão!!xDD

é que mulher que num dá..voa!!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido


Bom... os caras sem duvida não eram incultos ignorantes, pode ser que seja recalque deles (o nixi era meio viadinho, e o chop dizem as mas linguas traçava o poodle dele), mas so estou colocando as frases deles, imparcialmente, querer combater preconceito com dogmas nao é bom negocio...


não to falando que eles eram incultos nem ignorantes...mas ninguém é brilhante em tudo mesmo, por melhor que seja...por mais cultos que fossem, poderiam ser incapacitados na questão de relacionamentos amorosos...falei na questão da homossexualidade por zoação mesmo

e eu já ouvi falar que quem ajudou o Eistein a trazer algumas de suas grandes idéias para o papel, em equações matemáticas, foi a 1 mulher dele que era uma excelente matemática...não sei se é verdade,mas... =)

Christina Amaral
Veterano
# out/06
· votar


Mulheres, seres de cabelos longos e ideias curtas
¬¬

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Eu já ouvi que relacionamentos em que a mulher é mais inteligente do que o homem, ou ganha mais tem maior probabilidade de não dar certo. Eu tentei achar alguma coisa no google sobre isso mas não consegui. De qualquer forma acho que isso tem bastante a ver com insegurança.

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Já ouvi falar sobre isso tbm...acho que eles se sentem intimidados com isso...tipo pq é do homem mesmo querer cuidar da mulher e tal...e não o contrario hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Mulheres, seres de cabelos longos e ideias curtas", Oq acham?