Mais uma asneira do Lula

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Deixem de ser trouxas!!!!!

O Lulla alimenta o discurso da luta de classes mais do que ninguém!

Isso serve de forma contundente aos objetivos dele.

Incita a luta entre pobres e ricos , destrói toda forma e possibilidade de aproximação social entre as classes , seja lá de que forma isso possa um dia acontecer.

O objetivo social verdadeiro de diminuir a desigualdade social e econômica jamais acontece num clima quase de guerra civil.

Espalhar o ódio e a discriminação entre as classes aumenta a revolta e as diferenças.

O diálogo e o estudo sério de propostas para resolver esses graves problemas da nação brasileira não será possível jamais com um déspota delirante que curtiria pegar em armas para eliminar metade da elite econômica deste país.

Ele deseja violentamente o poder totalitário, vai eliminar como um atirador descontrolado para tudo que é lado.

Mantém o povo como refém da loucura dele.

Vai eliminando os " traidores" ( não do povo , mas dele).

Como ele sabe de tudo, mas os bandidos que contrata são mais espertos do que ele, botam a mão suja de forma tão grotesca que ele perde o controle.

Enquanto isso, o povo acredita que ele está bem intencionado.

Haja estômago!!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


É, a gente já viu que ele encerrou as eleições e fechou o Congresso. Bem como não foi eleito pelo voto, mas empossado através de armas...

Uou!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Medo é para a Regina Duarte...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Se bem que concordo plenamente com nosso jornalista Tatão de Souza.


PT nasce e morre com Lula, como o PDT de Brizola

Os fatos históricos são melhor vistos e analisados em perspectiva. Nada nos impede, porém, de tecer elucubrações quando eles ocorrem diante de nossos narizes.

Veja o que o ocorre com o Partido dos Trabalhadores. Aos vinte e poucos anos de existência assumiu o principal cargo do executivo brasileiro, com a ascensão de Lula à presidência.

Pouco depois, quando assoprava a velinha do 1/4 de século, o partido sentia o travo amargo de ter-se transformado numa grande vidraça, inundada de manchas de corrupção, tal qual tantas outras que apedrejou.

Agora, caminha para novas eleições majoritárias, das quais sairá inapelavelmente derrotado. Pode até colher a reeleição de Lula, mas vai encolher em todas as frentes: nos estados e no Congresso. Tem gente que diz que, depois dessas eleições, o partido deveria trocar o nome para Pó de Traque.

Trata-se de um processo natural, para um partido que prometia demais e que se mostrou incapaz de executar. Fica a certeza que o partido é ruim de serviço, tanto nas prefeituras como no governo federal.

Não venham aqui dizer que o partido caiu na armadilha do mercado financeiro e não pode gerir a economia como tão sonhava. Mentira. A verdade é que faltou mão executiva para trabalhar, qualquer que fosse a frente. Resta apenas a mão que doa dinheiro público, travestida de programa social, e a mão boba que tenta garantir algum para si.

Por falar nisso, quantas cuecas recheadas de dólares e reais cruzaram os ares até que uma fosse flagrada? Quantos esquemas de arrecadação foram montados, antes que alguém caísse morto?

Quem conhece os intestinos do partido sabe que ele foi montado em cima de uma colcha de retalhos, composta por uma miríade de facções esquerdóides, entre as quais tem até gente que acredita que a salvação virá do espaço, burocratas, intelectuais, e sindicalistas.

A liga que une esse povo se chama Lula, que nunca foi de esquerda e muito menos petista. O negócio dele é o poder. Fez e fará qualquer coisa para se manter lá. Vejam como é a ironia do carrossel dos tempos: anos atrás, o PT chegou a tramar pelo lançamento de outro nome às eleições presidenciais. Hoje se agarra ao de Lula como o lazarento que vê seu corpo apodrecer.

Apesar de seu partido se desmanchar à luz do sol, o presidente ainda goza de apoio popular. O eleitor-povão fareja coisa ruim, mas teima em acreditar que seu mais próximo representante eleito nos últimos tempos não sabia mesmo de nada.

Olhando à frente, caso Lula se reeleja mesmo, teremos um presidente refém do Congresso. Seu partido terá encolhido e a base de sustentação parlamentar custará muito mais caro do que agora. Neste cenário, o presidente do Congresso pode se transformar no homem mais importante da República.

O bom disso tudo é que, tal qual todos os líderes que se julgam acima de tudo e de todos, Lula não semeou sucessor. O PT nasce e morre com ele, como o PDT de Leonel Brizola, que não pode herdar a sigla PTB de Getúlio Vargas.

Para matutar: será que haveria agitação política nas ruas se a posição de Lula nas pesquisas fosse outra?

* Tatão de Souza é jornalista e escritor - canalexecutivo@uol.com.br

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


contundente

si ne qua non
ipsis literis
diagonal

:P

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Agora, caminha para novas eleições majoritárias, das quais sairá inapelavelmente derrotado. Pode até colher a reeleição de Lula,

Cara esperto hein?!?!

Trata-se de um processo natural, para um partido que prometia demais e que se mostrou incapaz de executar. Fica a certeza que o partido é ruim de serviço, tanto nas prefeituras como no governo federal.

Não venham aqui dizer que o partido caiu na armadilha do mercado financeiro e não pode gerir a economia como tão sonhava. Mentira. A verdade é que faltou mão executiva para trabalhar, qualquer que fosse a frente. Resta apenas a mão que doa dinheiro público, travestida de programa social, e a mão boba que tenta garantir algum para si.


Ou seja, o cara acha que a proposta da esquerda é boa e o PT incompetente?!?!

Por falar nisso, quantas cuecas recheadas de dólares e reais cruzaram os ares até que uma fosse flagrada? Quantos esquemas de arrecadação foram montados, antes que alguém caísse morto?

Claro, funcionou assim durante mais de um século, em São Paulo funcionou até a atual gestão com as CPI's debaixo do tapete...

Olhando à frente, caso Lula se reeleja mesmo, teremos um presidente refém do Congresso.

Engraçado: Para efeito de não votar no Lula, ele tem poder. Mas para efeito de votar nele, quem manda é o Congresso. Tsc, tsc...

Seu partido terá encolhido e a base de sustentação parlamentar custará muito mais caro do que agora.

Ou seja, os parlamentares do PSDB e PFL estão se vendendo por mais caro agora???

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Um presidente deve governar os pobres ou o povo?

Vale salientar que o cara que quer se reeleger fala "os póbi".

Flight Of Icarus
Veterano
# out/06
· votar


Dividindo o Brasil entre pobres e ricos, que ``podem pagar e estudar até em Paris``, ele exclui a classe media, enquadrando-a como se fosse rica tambem. Mas eu so queria sabe como ele trata o seu próprio filho que em seu mandato subiu de empregado de zoológico para um empresário milionário graças a sua influência.

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


graças a sua influência.

'Influência'... tal pai tal filho

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flight Of Icarus
Mas eu so queria sabe como ele trata o seu próprio filho que em seu mandato subiu de empregado de zoológico para um empresário milionário graças a sua influência.



Não...imagina. O filho dele é pobre e trabalhador.

hauhauahuah Só rindo.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Flying CCCP
Medo é para a Regina Duarte...

hehehehehehehe Lembra dela 4 anos atrás?!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Espalhar o ódio e a discriminação entre as classes aumenta a revolta e as diferenças.
isso é fato

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Lembra dela 4 anos atrás?!

E ela quebrou a cara. Agora ela vai sentir medo por mais 4 anos, ehehehehe

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


E ela quebrou a cara.

Ô e como...

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


leandro rodrigues

Agora ela muda de país.

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dimenstein/gilberto/gd211002.htm

Dê uma olhada nesse link

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Nessas horas eu queria morar na Russia...

Pelo menos eu seria poupado de jingles e marchinhas.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


leandro rodrigues

Li...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
hehehehehehehe Lembra dela 4 anos atrás?!

Hehehehe, pois é...

E ela quebrou a cara. [ 2 ]

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Espalhar o ódio e a discriminação entre as classes aumenta a revolta e as diferenças.
isso é fato


Isso está acontecendo debaixo dos nossos olhos...lamentável.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Nessas horas eu queria morar na Russia...

Pelo menos eu seria poupado de jingles e marchinhas.


(2)

izzystradlin
Veterano
# out/06
· votar


....()capitalismo selvagem()....

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_

quantas empresas tu tem então

Não temos empresa temos uma fazenda, mas já disse que não sou nenhum milionário, mas em relação ao povo brasileiro, não só eu, mas a maioria dos que postam aqui são ricos.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Demagogia eu vejo tanto no lado do Lula quanto no lado do Alckmin, mas ao menos o segundo não tem preconceito de classe.

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine


a maioria dos que postam aqui são ricos.

Sim. Meu pai tem uma rede de postos de gasolina( 7 no total )

E minha mãe tem uma franquia muito conhecida de uma perfumaria.

Mas não me considero rico

Senhor Marine
Veterano
# out/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


leandro rodrigues

Sim. Meu pai tem uma rede de postos de gasolina( 7 no total )

E minha mãe tem uma franquia muito conhecida de uma perfumaria.

Mas não me considero rico


Quando se fala rico, tem-se a impressão que é uma pessoa com fazendas do tamanho de municípios no norte do País, um helicóptero, uma Mercedes-Benz, uma casa de algmas dezenas de quartos. Não é nada disso, eu usei o "rico" bem ao pé da letra e trazendo para parâmetros do nosso País.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Deixem de ser trouxas!!!!!

O Lulla alimenta o discurso da luta de classes mais do que ninguém!

Isso serve de forma contundente aos objetivos dele.

Incita a luta entre pobres e ricos , destrói toda forma e possibilidade de aproximação social entre as classes , seja lá de que forma isso possa um dia acontecer.

O objetivo social verdadeiro de diminuir a desigualdade social e econômica jamais acontece num clima quase de guerra civil.

Espalhar o ódio e a discriminação entre as classes aumenta a revolta e as diferenças.

O diálogo e o estudo sério de propostas para resolver esses graves problemas da nação brasileira não será possível jamais com um déspota delirante que curtiria pegar em armas para eliminar metade da elite econômica deste país.

Ele deseja violentamente o poder totalitário, vai eliminar como um atirador descontrolado para tudo que é lado.

Mantém o povo como refém da loucura dele.

Vai eliminando os " traidores" ( não do povo , mas dele).

Como ele sabe de tudo, mas os bandidos que contrata são mais espertos do que ele, botam a mão suja de forma tão grotesca que ele perde o controle.

Enquanto isso, o povo acredita que ele está bem intencionado.

Haja estômago!!!!


Foi um desabafo? Brilhante.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Já comentei aqui e noutro tópico que os padrões de riqueza são sempre com relação a alguma coisa.

Como Publicitária muitas vezes me defrontei com pesquisas que tentavam classificar as classes sociais no Brasil...ora pelo quesito sócio -econômico, ora pela quantidade pura e simples de bens da familia ou do domicílio.
É praticamente impossível chegar a uma conclusão a respeito.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Foi um desabafo? Brilhante.


Desabafo é quando externamos coisas individuais apenas para nos aliviarmos de uma certa tensão interna.

Não é disso que se trata.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Me enganei então.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma asneira do Lula