Uma asneira para o fim da noite. Contem as suas... (blah)!@#

    Autor Mensagem
    7palmos
    Veterano
    # mar/05


    CADA DIA QUE PASSA EU FICO 1 DIA MAIS VELHO



    Um aviso aos pais: não deixem seus filhos assistirem muita tv e nem sairem tarde de casa e certifiquem se de que vc não está deixando o seu bebe deitado de um lado só no berço. Isso é extremamente perigoso e é provado cientificamente por forma de uma pessoa que sofreu as concequencias desse fato juntamente com a queda de uma escada de 80 degraus. cuidado.


    lembre-se de que a vida é para ser vivida e que a morte é para ser morrida.só morre quem antes viveu e um por todos e todos por um lugar de cavalo é na estribaria.

    ouçam o que eu digo: não morram e ainda salvem suas vidas não se matando e nem deixando de viver com coisas que podem além de acabar com a sua vida podem te levar a morte ou ainda pior a falecer de uma morte que um dia ou outro acaba com a sua vida e te faz morrer.

    Ouçam minhas palavras que embora escritas podem ser ouvidas porque vc pode le las em vos alta e acredite q eu sei o q estou falando não sei como pq nunca morri mas eu digo crianças escutem os seus pais.Mesmo que eles sejam mudos ou que vc seja surdo peça para eles escreverem mas se eles forem analfabetos ou vc for cego ou vice e versa ou ainda seus pais forem amputados ou que a greve do grafite e do papel comece arrume uma forma de escutar o que eles dizem pq ai vc não faz nada q eles dizem e assim pode se sentir um rebelde.


    E quando o pasto atras da sua casa começar a crescer lembre-se de que o senhor é o seu pastore nada lhe faltará e não se sinta mal em deitar no sol e dizer: eu estou deitado no sol pq o sol nasceu pra todos menos pra lua que é uma alemoa e não quer se bronzear.A natureza é uma puta,não se esqueça.

    um beijo pra satã pra mamãe pro papai e principalmente pra vc xuxa.


    EU TENHO PULGA, GONORRÉIA, CANCER, CAXUMBA, INSUFICIENCIA RENAL CARDIACA E CEREBRAL, VARICELA, CATARATA, DENGUE, CARRAPATO, BERNA, HEMORRÓIDAS, BERRUGA, CALVICE, HERPES, SIFILIS, AIDS, CHAGAS, CÓLERA, CATAPORA, ANTRAZ, HEPATITE,
    PESTE, MALÁRIA, MENINGITE, TÉTANO, TUBERCULOSE, RUBÉULA E TOXOPLASMOSE. EU ME AMO!

    adnz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mto legal

    danilo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu naum vo le tudo isso agora

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    "Você ligou para a casa do maior médium da Terra. Como eu já sei quem é você e o quê você tem a dizer, por favor desligue após o bip."

    adnz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    ahaahahahaha

    7palmos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uhauhauhhauhauauh

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    danilo_bass

    eu naum vo le tudo isso agora


    Eu não vou ler nunca.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://www.jacksonsun.com/photogallery/2004dogshow/images/bulldog.jpg

    7palmos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    putz já vi que não deu certo essa merda.

    normal...

    tncv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    muito grande


    rola um resumão?

    7palmos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TNCV

    NÃO[b][/b]

    tncv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    7palmos
    >(

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ouçam o que eu digo: não morram e ainda salvem suas vidas não se matando e nem deixando de viver com coisas que podem além de acabar com a sua vida podem te levar a morte ou ainda pior a falecer de uma morte que um dia ou outro acaba com a sua vida e te faz morrer.

    haha, bem esclarecedor

    socialchair
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    um beijo pra satã pra mamãe pro papai e principalmente pra vc xuxa.

    Aaehuaheauahu

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uhauhauhuahaah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma asneira para o fim da noite. Contem as suas... (blah)!@#