Homens não chora

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

...naum?(2)

correto

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

naum que eh pra chorar falo no "Descarregue o stress no que te causa o stress."

manja?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


O_raffa
Com um rifle.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


O_raffa

ta bom o texto sim, muito bem escrito

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


esse negocio de homem chorao nao ta com nada mesmo

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
esse negocio de homem chorao nao ta com nada mesmo

Mas, pra mim, "homem chorão" eh o cara EMO... chora por qq besteira...

Homem q chora eh diferente de "homem chorão"; eh o cara modesto, q naum está nem ae para o q os outros vaum falar dele; q chora pq eh o momento pra isso... homens devem chorar, qdo necessário...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum


Tbm acho, cara! Chorar naum torna ninguem viado! E ficar pagando de machão pra quê, se, no fundo, as mulheres gostam de homens sensíveis e apaixonados???

Cara q se faz de machão, q naum chora, busca o reconhecimento de sua masculinidade soh pra outros machos... mulheres, em geral, naum gostam de caras insensíveis! Fica um paradoxo interessante, naum?


Acho que ninguem entendeu o texto, não tem nada a ver com homossexualidade, e sim com dignidade. E mulher não gosta de homem que chora mesmo.

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


=/

LFL
Veterano
# out/06
· votar


E mulher não gosta de homem que chora mesmo.

eh vero

Peik
Veterano
# out/06
· votar


LFL
E mulher não gosta de homem que chora mesmo

Ha controversias.....rsrssr

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Ha controversias.....rsrssr

hum hum

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


dois dois

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
cho que ninguem entendeu o texto, não tem nada a ver com homossexualidade, e sim com dignidade. E mulher não gosta de homem que chora mesmo.

Eu entendi o texto. Mas encontrei um paradoxo interessante: se a natureza diz q o homem naum deve chorar, pq criou ou homem com sentimentos q o fazem chorar??? Se vc quer chorar, vai segurar isso pra quê??? Pros outros olharem pra vc e te achar um cara macho? Pq naum chorar qdo, por dentro, vc quer chorar???

E mulher não gosta de homem que chora mesmo.

Pode ser, mas mulher tbm naum curte caras insensíveis... sei q naum chorar naum eh sinônimo de insensibilidade, e talz... mas chorar, certas vezes eh necessário... e mulher chorando tbm naum fica mto bonito de se ver...

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

encontrei um paradoxo interessante: se a natureza diz q o homem naum deve chorar, pq criou ou homem com sentimentos q o fazem chorar??? Se vc quer chorar, vai segurar isso pra quê??? Pros outros olharem pra vc e te achar um cara macho? Pq naum chorar qdo, por dentro, vc quer chorar???


correto... eh voltado pra esse lado sim... \o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


e mulher chorando tbm naum fica mto bonito de se ver...


não generalize...... algumas choram e ficam muito bonitas, outras até choram depois de um orgasmo..... :)

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum


Eu entendi o texto. Mas encontrei um paradoxo interessante: se a natureza diz q o homem naum deve chorar, pq criou ou homem com sentimentos q o fazem chorar??? Se vc quer chorar, vai segurar isso pra quê??? Pros outros olharem pra vc e te achar um cara macho? Pq naum chorar qdo, por dentro,
vc quer chorar???


Uai mas quem disse que temos que seguir tudo oq a natureza propoe? isso é ser verdadeiramente livre, não encarar a natureza de maneira autoritaria, e ter auto controle. Chorar não te faz "menos macho", mas sim desprezivel

Pode ser, mas mulher tbm naum curte caras insensíveis... sei q naum chorar naum eh sinônimo de insensibilidade, e talz... mas chorar, certas vezes eh necessário... e mulher chorando tbm naum fica mto bonito de se ver...


O cara pode não chorar e ter sensibilidade, sensibilidade fica uma coisa muito espalhafatosa, como se a pessoa tivesse que chorar pra tudo, eu vejo como sendo mais uma percepcao profunda das coisas. Eu não disse que o homem nunca mais deve chorar, o proprio autor do texto confessa que ja chorou, só acho que é algo que os homens devem evitar, justamente por o tornarem fracos e despreziveis. Ja mulher quanto a chorando, é so vc ver: Quando uma mulher ta chorando, todo mundo vem acudir, ja quando é um homem, dificilmente, é algo constrangedor

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


eu choro muito pouco, mas não tenho vergonha de chrorar quando bate vontade não.

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


stratopeido
Ja mulher quanto a chorando, é so vc ver: Quando uma mulher ta chorando, todo mundo vem acudir, ja quando é um homem, dificilmente, é algo constrangedor

Mas isso ae naum eh, pra mim, algo criado pela natureza; mas pela cultura, pela idéia de q homem q chora naum eh homem de verdade (o q acho ridículo...). E, hj em dia, mulher assume qse a mesma posição do homem; quer mostrar-se independente, forte... daqui a alguns anos, mulher q chora naum eh mulher de verdade... mulher forte, decidida, determinada.

Acho q, daki alguns anos, mulher q chora será tida por mulher fraca, q precisa de socorro dos outros. Culturas mudam....

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Pense na seguinte situação:

Você compra o carro dos seus sonhos. 0 km.

Tá levando ele pra casa, um bandido te para e leva teu carro embora. Horas depois vc o encontra, todo batido. Perda total e não tava no seguro.

Essa é uma razão para um homem chorar. O resto é boiolagem.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Se você levar um tiro no pé é bem provável que venha a chorar.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


se tua namorada (q vc era apaixonadíssimo) te largar, naum me venha querer dar uma de machão... vc vai chorar, sim!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

dai ele vem no forum e posta o quanto ta triste balblabal q quer tomar todas e aquela melaçao toda

_fernando_
Veterano
# out/06
· votar


se tua namorada (q vc era apaixonadíssimo) te largar, naum me venha querer dar uma de machão... vc vai chorar, sim!
eu fico bem triste mas chorar chorar acho q nao choro não

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


_fernando_

Putz... chorei qdo perdi minha primeira namorada... a segunda até q nem tanto...

Mas se eu perder a atual... cara! Naum sei, mas acho q me mato... hehehehehehehee... cara! Como dependo dessa garota...

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Putz... chorei qdo perdi minha primeira namorada... a segunda até q nem tanto...

putz... primeiro amor eh foda de esquecer...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


buáaaa

O_raffa
Veterano
# out/06 · Editado por: O_raffa
· votar


quero ver vc comer... cucuz com farinha de rosca e banana e naum dah uma choradinha na hora de dah uma cagada


hehehhhehhhe

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
buáaaa

Q coisa feia! E eu achando q tu era macho!!! heheheheheheeee

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Homens não chora

O_raffa
É pa vc nunca deve ter tomado um baita chute no saco!!
Homem chora sim... mano bicuda nas bolas... pense nisso... isso faz qualquer homem chorar de dor!
Se ele nem se mover... ou não é homem ou não tem bolas.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
dai ele vem no forum e posta o quanto ta triste balblabal q quer tomar todas e aquela melaçao toda

hehehehehehee... cara! Qtos aki jah fizeram isso??? O Sam deveria fechar qse tds esses tópicos, alegando q se tratam de tópicos repetidos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens não chora