Ei! Vou para Santa Catarina nesse feriado ae =) - sugestões

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# out/06
· votar


Floripa eh uns dos melhores lugares do brasil (c nao for o melhor) la tem mta mina gata e as paria d la sao lindas e baladas tbm... c i la tem q conhece la, Itajai tbm tem mta mulher mais a praia eu nao gostei mto pq eu estranhei pra surfa ( + so inesperiente em surf)
ta ai boas dicas LoL

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Rato
cara, fica longe, longe mesmo, uns 250km marromenos.
Marco Alan Rotta
depende do hotel tbm. tem uns q saum extremamente abusivos, ainda mais agora que tá chegando o verão.

Shí.Vocal
Veterano
# out/06
· votar


Amigo Rato, se vc gosta de praias tranquilas, sem ondas...seria uma boa v ir na Praia Bacia da Vovó, pelo nome vc imagina como é, mas eu fui há dois anos lá e sou uma menina muito delicada as ondas de alguams me jogaram longe.....preferi a bacia da vovó!!!! Adorei...

kaus
Veterano
# out/06
· votar


se vim pra floripa prepare-se para gastar hahahaha sei disso pois moro perto dessa ilha desigual do caraio ahhaa

Rato
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
Rato
cara, fica longe, longe mesmo, uns 250km marromenos.


orra guras; aí vc me ferra. Já são uns 700 km; se rodar mais esses 250 ae eu chapo

Shí.Vocal
Amigo Rato, se vc gosta de praias tranquilas, sem ondas...seria uma boa v ir na Praia Bacia da Vovó, pelo nome vc imagina como é, mas eu fui há dois anos lá e sou uma menina muito delicada as ondas de alguams me jogaram longe.....preferi a bacia da vovó!!!! Adorei...

aa q meiga ^^ anotei senhorita; só não pode ser muito longe da minha estadia =/


kaus
se vim pra floripa prepare-se para gastar hahahaha sei disso pois moro perto dessa ilha desigual do caraio ahhaa
qualquer coisa eu aplico várias multas nos comerciantes =/

Shí.Vocal
Veterano
# out/06
· votar


só não pode ser muito longe da minha estadia =/
Rato

Fica perto entre Piçarras e o Beto Carriero (esquecí o nome do lugar lindo por sinal)Bom...ma é perto do Beto carreiro...anotou?

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Shí.Vocal
Fica perto entre Piçarras e o Beto Carriero (esquecí o nome do lugar lindo por sinal)Bom...ma é perto do Beto carreiro...anotou?


aa q bom@ é uma ótima referência \o

anotado... bjoss

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


opa...cheguei e tô resgatando algumas informações além de uns tels de alguma akandas daqui =)

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
=D...bom passeio ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei! Vou para Santa Catarina nesse feriado ae =) - sugestões