Autor |
Mensagem |
flea fan Veterano |
# out/06
· votar
Física é foda.
E Chaves também \o/.
Grande parte dos estudantes de Física tem uma relação muito forte com Chaves e Progressivo.
Só é foda a titulação de nerd que recebemos a priori, só por estudar Física.
É a merda do ensino fundamental que vai pelo lado totalmente oposto ao que deveria ir: faz Física parecer uma "ciência de elite", que poucos podem entender, quando na verdade isso não tem absolutamente nada a ver.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
flea fan
Física é foda.
E Chaves também \o/.
Grande parte dos estudantes de Física tem uma relação muito forte com Chaves e Progressivo.
Só é foda a titulação de nerd que recebemos a priori, só por estudar Física.
É a merda do ensino fundamental que vai pelo lado totalmente oposto ao que deveria ir: faz Física parecer uma "ciência de elite", que poucos podem entender, quando na verdade isso não tem absolutamente nada a ver.
Também gosto de Física, mas sou leigo, conheço Física de ensino médio e um pouco que leio em revistas científicas e internet, também de conversas com físicos.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
flea fan
Isso já foi desmistificado faz tempo.
Todo estudante sabe que física pode ser mais interessante e menos estressante do que a própria matemática.
|
flea fan Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Mas não foi isso que eu percebi no meu ensino médio. Experimente perguntar numa sala de adolescentes qual a opinião que eles têm sobre a Física.
|
flea fan Veterano |
# out/06
· votar
Boa noite aos senhores, que estou a ir.
Ninguém merece, aula às 7:00h...
Até mais!
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
flea fan
Boa noite aos senhores, que estou a ir.
Ninguém merece, aula às 7:00h...
Até mais!
Boa noite.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
flea fan
Mas não foi isso que eu percebi no meu ensino médio. Experimente perguntar numa sala de adolescentes qual a opinião que eles têm sobre a Física.
Uma pena. O fantasma voltou, então.