Autor |
Mensagem |
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
Caramba, eu juro q nunca imaginei q existia gente com discurso tão, mas tão egoista!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
"A crianças gaúchas sem nada parar comer, sem nada para vestir"
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
TIO_TEDDY
Isso significa q tu perguntava para os marginais onde tinham nascido? e pelas tuas contas deu q metade eh marginal?
Perguntar para que? Basta ouvir o sotaque deles.
"Metade" foi forma de falar. Falei que muitos mesmo acabam voltando quando cái a ficha. Mas voltam quando conseguem. É triste.
Lembro de uma vez na década de 80 que teve uma espécie de campanha velada...a migração era tão intensa que os cariocas e paulistas pediam pelo amor de deus para os nordestinos e nortistas pararem de desembarcar no sudeste. Eles estavam chegando e passando fome e frio.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
¬¬
Não fala besteira, o Rio Grande do Sul é o quarto estado mais rico do país.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Começou a panfletagem "vermelha" huahuahuahua!!!
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
TIO_TEDDY
tu não tah falando serio neh?
Estou sendo irônica e radical.
|
# out/06
· votar
snowwhite
Aqui eu conheço uns 10 nordestinos tudo servente de pedreiro ou vendedor de panela, todos tem umas famílias beeem grandes e são beeem pobres, o que vai acontecer com os filhos deles?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Perguntar para que? Basta ouvir o sotaque deles.
Ah, então tu mantia diálogo com eles?
Eu tenho q muito menos da metade se dá mal
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Aqui eu conheço uns 10 nordestinos tudo servente de pedreiro ou vendedor de panela, todos tem umas famílias beeem grandes e são beeem pobres, o que vai acontecer com os filhos deles?
Tu já me disse isso. Mas já foi a SP ver como é?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
O povo tá pensando que isso aqui é que nem a China, porra até a China, onde quer que você esteja com seu filho e SUA FILHA, e SUA FILHA espirrar, sai um guarda de dentro de uma lata de lixo, por trás deu uma samambaia, descendo de paraquedas, para executa-la
brasileiro tem mais é que se foder mesmo.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
você questionou ppor que o Brasil não saiu da lama como os países de 1º mundo de hoje e eu respondi. Se os confederados tivessem vencido a guerra de secessão aquilo seria outro brasil
|
# out/06
· votar
Senhor Marine
Existem muitas crianças pobres aqui sim senhor, tá certo que sem nada para comer já é exagero, mas isso é só outro pedaço da música para desvirtuar essa discução chata.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
ServeTheServants
O povo tá pensando que isso aqui é que nem a China, porra até a China, onde quer que você esteja com seu filho e SUA FILHA, e SUA FILHA espirrar, sai um guarda de dentro de uma lata de lixo, por trás deu uma samambaia, descendo de paraquedas, para executa-la
Conhece os "quartos da morte"?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Rio
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
Começou a panfletagem "vermelha" huahuahuahua!!!
qm começou ?
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
você questionou ppor que o Brasil não saiu da lama como os países de 1º mundo de hoje e eu respondi. Se os confederados tivessem vencido a guerra de secessão aquilo seria outro brasil
Hã? Do que tá falando? Guerra de secessão no Brasil? Confederados? Não tá confundindo com os Estados Unidos?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
snowwhite
Minha namorada viu se não me engano, passou na BBC... é foda, queria ver esse filme, até lá eu fico com o "O terço da vida" apresentado pelo padre José Maria, Geraldo Alckimin, e o coral de crianças gauchas com cancer retal da Opus Dei
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Rap?rs
|
# out/06
· votar
snowwhite
1 nordestinos X 5 filhos = 60 pessoas(fora suas respectivas esposas e maridos que não sei se são nordetinos ou não), sem condiçoes de sustentar e educar 1, igual 50 possíveis pobres, que vão ter que dar um jeito pra viver = 50 possíveis marginais, que vão ter mais filhos e assim vai.
|
RobertSmith Veterano |
# out/06
· votar
Não foi nada disso. Só não precisam sair do nordeste para passar fome embaixo de ponte no sudeste.
e qm disse q eles vão para passar fome por aqui?
o pessoal aki (o pessoal com menos "intelectualidade") ainda acha que indo pro sudeste terão uma vida melhor, a maioria se fode ou consegue trabalho subhumanos.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
TIO_TEDDY
Ah, então tu mantia diálogo com eles?
Não mantinha. O que mais se ouve em SP é nordestino falando na rua.
Zakk Wylde_
Temos que encontrar a nossa fórmula. Eu não disse para copiar.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Estou fazendo uma comparação
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Existem muitas crianças pobres aqui sim senhor, tá certo que sem nada para comer já é exagero, mas isso é só outro pedaço da música para desvirtuar essa discução chata.
Criança passando fome tem no Brasil todo.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Aqui no meu prédio o filho do zelador nordestino passou em primeiro lugar em um dos cursos de engenharia de uma universidade pública. Ele é nascido no Nordeste, quase certeza. Aliás, são apenas dois filhos. O grande problema dele é ser egoísta e achar que faz favor sendo zelador...
EDIT: Ah, estudou a vida inteira em escola pública...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
Senhor Marine
Hã? Do que tá falando? Guerra de secessão no Brasil? Confederados? Não tá confundindo com os Estados Unidos?
aheuihiauEHiuaHEiuahuieahuiehaiuehaiuheaiuheiuaheiuaheiuhiuaHEuiHiueAH iueaHIUehAUIehaiuIEUaHIUE
|
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
Rap?rs
RAC português, eu só mudei o "brancas"(porque cor de pele definir raça só no programa de cotas do governo) pra gaúchas.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
ServeTheServants
Minha namorada viu se não me engano, passou na BBC
É muito revoltante. Eu chorei quando vi.
ServeTheServants
"O terço da vida" apresentado pelo padre José Maria, Geraldo Alckimin, e o coral de crianças gauchas com cancer retal da Opus Dei
Hã?
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Será que se cada região fosse pro seu lado vocês paravam de brigar?
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
TIO_TEDDY
qm começou ?
O cara que veio com slogans aí...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não mantinha. O que mais se ouve em SP é nordestino falando na rua.
e nordestinos trabalhando tu tb procurou ouvir?
|