Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Caramba, eu juro q nunca imaginei q existia gente com discurso tão, mas tão egoista!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


"A crianças gaúchas sem nada parar comer, sem nada para vestir"

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Isso significa q tu perguntava para os marginais onde tinham nascido? e pelas tuas contas deu q metade eh marginal?

Perguntar para que? Basta ouvir o sotaque deles.

"Metade" foi forma de falar. Falei que muitos mesmo acabam voltando quando cái a ficha. Mas voltam quando conseguem. É triste.


Lembro de uma vez na década de 80 que teve uma espécie de campanha velada...a migração era tão intensa que os cariocas e paulistas pediam pelo amor de deus para os nordestinos e nortistas pararem de desembarcar no sudeste. Eles estavam chegando e passando fome e frio.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

"A crianças gaúchas sem nada parar comer, sem nada para vestir"

¬¬

Não fala besteira, o Rio Grande do Sul é o quarto estado mais rico do país.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Começou a panfletagem "vermelha" huahuahuahua!!!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
tu não tah falando serio neh?

Estou sendo irônica e radical.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Aqui eu conheço uns 10 nordestinos tudo servente de pedreiro ou vendedor de panela, todos tem umas famílias beeem grandes e são beeem pobres, o que vai acontecer com os filhos deles?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Perguntar para que? Basta ouvir o sotaque deles.

Ah, então tu mantia diálogo com eles?

Eu tenho q muito menos da metade se dá mal

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Aqui eu conheço uns 10 nordestinos tudo servente de pedreiro ou vendedor de panela, todos tem umas famílias beeem grandes e são beeem pobres, o que vai acontecer com os filhos deles?


Tu já me disse isso. Mas já foi a SP ver como é?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


O povo tá pensando que isso aqui é que nem a China, porra até a China, onde quer que você esteja com seu filho e SUA FILHA, e SUA FILHA espirrar, sai um guarda de dentro de uma lata de lixo, por trás deu uma samambaia, descendo de paraquedas, para executa-la

brasileiro tem mais é que se foder mesmo.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

você questionou ppor que o Brasil não saiu da lama como os países de 1º mundo de hoje e eu respondi. Se os confederados tivessem vencido a guerra de secessão aquilo seria outro brasil

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Senhor Marine
Existem muitas crianças pobres aqui sim senhor, tá certo que sem nada para comer já é exagero, mas isso é só outro pedaço da música para desvirtuar essa discução chata.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
O povo tá pensando que isso aqui é que nem a China, porra até a China, onde quer que você esteja com seu filho e SUA FILHA, e SUA FILHA espirrar, sai um guarda de dentro de uma lata de lixo, por trás deu uma samambaia, descendo de paraquedas, para executa-la

Conhece os "quartos da morte"?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

Rio

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Começou a panfletagem "vermelha" huahuahuahua!!!

qm começou ?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_

você questionou ppor que o Brasil não saiu da lama como os países de 1º mundo de hoje e eu respondi. Se os confederados tivessem vencido a guerra de secessão aquilo seria outro brasil

Hã? Do que tá falando? Guerra de secessão no Brasil? Confederados? Não tá confundindo com os Estados Unidos?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
Minha namorada viu se não me engano, passou na BBC... é foda, queria ver esse filme, até lá eu fico com o "O terço da vida" apresentado pelo padre José Maria, Geraldo Alckimin, e o coral de crianças gauchas com cancer retal da Opus Dei

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
"A crianças gaúchas sem nada parar comer, sem nada para vestir"

Rap?rs

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
1 nordestinos X 5 filhos = 60 pessoas(fora suas respectivas esposas e maridos que não sei se são nordetinos ou não), sem condiçoes de sustentar e educar 1, igual 50 possíveis pobres, que vão ter que dar um jeito pra viver = 50 possíveis marginais, que vão ter mais filhos e assim vai.

RobertSmith
Veterano
# out/06
· votar


Não foi nada disso. Só não precisam sair do nordeste para passar fome embaixo de ponte no sudeste.

e qm disse q eles vão para passar fome por aqui?


o pessoal aki (o pessoal com menos "intelectualidade") ainda acha que indo pro sudeste terão uma vida melhor, a maioria se fode ou consegue trabalho subhumanos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Ah, então tu mantia diálogo com eles?

Não mantinha. O que mais se ouve em SP é nordestino falando na rua.

Zakk Wylde_
você questionou ppor que o Brasil não saiu da lama como os países de 1º mundo de hoje e eu respondi. Se os confederados tivessem vencido a guerra de secessão aquilo seria outro brasil


Temos que encontrar a nossa fórmula. Eu não disse para copiar.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

Estou fazendo uma comparação

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Existem muitas crianças pobres aqui sim senhor, tá certo que sem nada para comer já é exagero, mas isso é só outro pedaço da música para desvirtuar essa discução chata.

Criança passando fome tem no Brasil todo.

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Aqui no meu prédio o filho do zelador nordestino passou em primeiro lugar em um dos cursos de engenharia de uma universidade pública. Ele é nascido no Nordeste, quase certeza. Aliás, são apenas dois filhos. O grande problema dele é ser egoísta e achar que faz favor sendo zelador...

EDIT: Ah, estudou a vida inteira em escola pública...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_

você questionou ppor que o Brasil não saiu da lama como os países de 1º mundo de hoje e eu respondi. Se os confederados tivessem vencido a guerra de secessão aquilo seria outro brasil

Senhor Marine

Hã? Do que tá falando? Guerra de secessão no Brasil? Confederados? Não tá confundindo com os Estados Unidos?

aheuihiauEHiuaHEiuahuieahuiehaiuehaiuheaiuheiuaheiuaheiuhiuaHEuiHiueAH iueaHIUehAUIehaiuIEUaHIUE

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

Rap?rs

RAC português, eu só mudei o "brancas"(porque cor de pele definir raça só no programa de cotas do governo) pra gaúchas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Minha namorada viu se não me engano, passou na BBC

É muito revoltante. Eu chorei quando vi.

ServeTheServants
"O terço da vida" apresentado pelo padre José Maria, Geraldo Alckimin, e o coral de crianças gauchas com cancer retal da Opus Dei

Hã?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Será que se cada região fosse pro seu lado vocês paravam de brigar?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
qm começou ?

O cara que veio com slogans aí...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Não mantinha. O que mais se ouve em SP é nordestino falando na rua.

e nordestinos trabalhando tu tb procurou ouvir?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias